não gostei do filme, achei muito cansativo só terminei de ver porque mesmo ruim assisto até o final, vai que melhora ! Mas não recomendo, perda de tempo !
odieei ! no começo da vontade de parar de assistir, mas voce resite ate o final esperando algo de bom,mas nada ! Nao vi nada que te prenda ao filme. Achei uma historia muiito mal estruturada !
Inatividade Paranormal
2.3 835Esperava mais do filme, afinal, Marlon Wayans, mas do meio em diante nem dá vontade mais de continuar assistindo.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6KUm dos poucos filmes brasileiros que são bons. Adorei, afinal, Paulo Gustavo é ótimo!
Deixe-me Entrar
3.4 1,9Knão gostei do filme, achei muito cansativo só terminei de ver porque mesmo ruim assisto até o final, vai que melhora ! Mas não recomendo, perda de tempo !
Violência Gratuita
3.4 1,3Kmuiiito pessimo, odieei ! Não recomendo !
Ruas de Sangue
2.4 36ruim,chato,cansativo ...
O Fada do Dente
2.6 659um filme típico de sessão da tarde, mas é legal :D [2]
Presságio
3.1 1,8Kinfelizmente o final estragou o filme ! =/
Bobeou Dançou
2.2 245aah eu adoreei, principalmente no final zuando Crepusculo ! hahaha
Rios de Sangue
2.5 42O suspense do filme eh boom, mas o final ficou a desesjar. O segredo o autor guardou pra ele ! [2]
O Vôo da Coruja
2.2 85nao eh um dos melhores, mas gostei. Eh meio confuso e talz mas da pra assistir.
O Orfanato
3.7 1,3Ktão lindo e triste. [3] Vale a pena assistiir ! ;D
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8KAdorei! Têm momentos emocionantes, outros divertidos; uma boa história e lição de moral. Vale a pena. [2]
Scooby-Doo! O Mistério Começa
2.9 128adoreei ! :D
Pode Bater que Ela é Francesa
2.8 150legalzinhooinhoinho !
Virgem em Apuros
2.3 254aah eu gosteei ! :D
Péssimos Hábitos
2.2 15nãão gosteei ! [2]
O Lavador de Almas
3.6 28fraco
Pecados Fatais
0.9 14ruuim
Todo Mundo Quase Morto
3.7 980ODIEEI ! num tem graça nenhuma e um final horrivel !!
Simplesmente Feliz
3.4 254odieei ! no começo da vontade de parar de assistir, mas voce resite ate o final esperando algo de bom,mas nada ! Nao vi nada que te prenda ao filme. Achei uma historia muiito mal estruturada !
A Morte e a Vida de Bobby Z
3.1 89muiiiito bom ! adoreei !
A Vida é Bela
4.5 2,7Kmuiiito bom mesmo ! otima historia ! perfeito !!
A Lagoa Azul
2.7 2,0Kque merdaa ahsuahsau
Camisa de Força
3.7 437gostei, mas esperava outro final para o filme!