Pra mim filme do Batman tem que ser assim, dark com Bruce Wayne emo, combina muitooo!!! Filme direto ao ponto, sem cenas desnecessárias sobre acontecimentos que todo mundo já sabe. Robert Pattinson arrasou muito! Ameeei.
O interativo ficou ótimo! Muito superior ao do Black Mirror. Fiquei muito contente por finalmente ser liberado no Brasil, eu estava muito ansiosa pela estréia, amo muito todos os personagens da série. Achei as piadas muito engraçadas, dei bastante risada. Matou a saudade da série e deixou um quentinho bem gostoso. Meu desejo era que criassem um spin-off com o Titus, ele é maravilhoso!
O Jerry é meu comediante favorito! Amei esse especial, não esperava que teria algo novo dele assim, espero que venha mais no futuro (embora eu ache extremamente difícil). É leve e divertido. Uma ótima pedida para esses tempos de incertezas e pandemia.
Não tenho nada contra musicais, até gosto, mas esse aqui tá um pouco esquisito. Na minha opinião as músicas são esquisitas, sem rima e meio sem ritmo até, achei que tava mais para um diálogo cantado do que de fato uma música.
sério quem casa e canta que a única forma de dar certo seria se todas as mulheres do mundo desaparecesse? Na visão dele, as mulheres se jogam aos seus pés a única opção possível é trair, simplesmente porque ele não consegue se conter. E como ele não demonstrou essa tendência antes de casar? O pior é que deve haver milhares de caras que pensam exatamente como ele. Fiquei triste pela Cathy, ela merecia muito melhor.
Filme que te arranca sorrisos e impressiona pela qualidade. Não sou muito fã de produções brasileiras porque acho que a maioria tem aquela estética de novela (minha opinião), mas este filme se supera em todos os aspectos e quebra essa barreira mostrando que o cinema nacional pode ser tão ótimo quanto produções estrangeiras. Lindo!
De comédia romântica esse filme não tem nada. Apesar de ter gostado bastante do filme por todo o suspense, quanto mais eu penso na trama mais assustada eu fico.
Toda essa ideia de que o casal anterior se transforma no próximo casal, e que quanto mais eles conseguem separar o original, mais eles se tornam os outros pra depois fugir com uma pessoa que de fato não era seu cônjuge, é muito assustador.
Amo esses filmes de romance com personagens mais velhos. A sensibilidade e a forma como o amor é retratado é sempre de extrema delicadeza. Filme lindo e emocionante.
O filme não é ruim, parece muito um episódio de seriado prolongado, lembrando bastante um episódio de Doctor Who em que eles ficam presos em uma nave e tudo dá errado.
Lightyear
3.3 390 Assista AgoraO melhor personagem é o Sox
Elvis
3.8 758Amei! Austin Butler entregou tudo, atuação perfeita, digna de Oscar.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraPra mim filme do Batman tem que ser assim, dark com Bruce Wayne emo, combina muitooo!!! Filme direto ao ponto, sem cenas desnecessárias sobre acontecimentos que todo mundo já sabe. Robert Pattinson arrasou muito! Ameeei.
Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy Vs. O Reverendo
3.4 53O interativo ficou ótimo! Muito superior ao do Black Mirror. Fiquei muito contente por finalmente ser liberado no Brasil, eu estava muito ansiosa pela estréia, amo muito todos os personagens da série. Achei as piadas muito engraçadas, dei bastante risada. Matou a saudade da série e deixou um quentinho bem gostoso. Meu desejo era que criassem um spin-off com o Titus, ele é maravilhoso!
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
3.9 662 Assista AgoraEsse filme é muito amorzinho, muito divertido e fofo! Uma mensagem linda, a Pixar arrasa sempre.
Jerry Seinfeld: 23 Hours To Kill
3.6 18 Assista AgoraO Jerry é meu comediante favorito! Amei esse especial, não esperava que teria algo novo dele assim, espero que venha mais no futuro (embora eu ache extremamente difícil). É leve e divertido. Uma ótima pedida para esses tempos de incertezas e pandemia.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraAmei! O mais engraçado de todos, acho que nunca ri tanto com um filme antes. Sai com uma sensação quentinha no coração. Muito bom.
Os Últimos 5 Anos
3.2 98Não tenho nada contra musicais, até gosto, mas esse aqui tá um pouco esquisito. Na minha opinião as músicas são esquisitas, sem rima e meio sem ritmo até, achei que tava mais para um diálogo cantado do que de fato uma música.
Achei o James super babaca,
sério quem casa e canta que a única forma de dar certo seria se todas as mulheres do mundo desaparecesse? Na visão dele, as mulheres se jogam aos seus pés a única opção possível é trair, simplesmente porque ele não consegue se conter. E como ele não demonstrou essa tendência antes de casar? O pior é que deve haver milhares de caras que pensam exatamente como ele. Fiquei triste pela Cathy, ela merecia muito melhor.
Colegas
3.4 606 Assista AgoraFilme que te arranca sorrisos e impressiona pela qualidade.
Não sou muito fã de produções brasileiras porque acho que a maioria tem aquela estética de novela (minha opinião), mas este filme se supera em todos os aspectos e quebra essa barreira mostrando que o cinema nacional pode ser tão ótimo quanto produções estrangeiras. Lindo!
Complicações Do Amor
3.6 215 Assista AgoraDe comédia romântica esse filme não tem nada. Apesar de ter gostado bastante do filme por todo o suspense, quanto mais eu penso na trama mais assustada eu fico.
Toda essa ideia de que o casal anterior se transforma no próximo casal, e que quanto mais eles conseguem separar o original, mais eles se tornam os outros pra depois fugir com uma pessoa que de fato não era seu cônjuge, é muito assustador.
Nossas Noites
3.7 165 Assista AgoraAmo esses filmes de romance com personagens mais velhos. A sensibilidade e a forma como o amor é retratado é sempre de extrema delicadeza. Filme lindo e emocionante.
Desnorteados
3.3 54Um ótimo filme para dar risada e se divertir após um dia cansativo.
Casamento Grego 2
3.3 206 Assista AgoraEsse filme é super gostoso e divertido de ver. Fico sempre com uma sensação muito gostosa no final, um bem-estar.
Elsa & Fred – Um Amor de Paixão
3.7 82 Assista AgoraAchei esse filme muito lindo, sensível e emocionante. Amei!
Regras da Vida
3.7 232 Assista AgoraQue crianças mais fofas!
Noivos Por Acaso
3.6 119Leve e descontraído.
Kevin Hart: Ria da minha dor
3.5 1 Assista AgoraKevin Hart sempre engraçado!
Quando Nos Conhecemos
3.2 382 Assista AgoraAchei esse filme super divertido e leve. O personagem principal é super engraçado, gostei muito do jeito do ator. Por mais filmes assim na netflix.
Cedric the Entertainer: Live from the Ville
3.7 2 Assista AgoraStand-up muito legal e divertido. O Cedric é muito engraçado, vale a pena assistir.
O Paradoxo Cloverfield
2.7 780 Assista AgoraO filme não é ruim, parece muito um episódio de seriado prolongado, lembrando bastante um episódio de Doctor Who em que eles ficam presos em uma nave e tudo dá errado.
Jack Whitehall: At Large
3.4 4 Assista AgoraMuito ruim, não ri uma vez e gostaria de nunca ter visto. 1 hora que parecem duas, perdi meu tempo.
O Maravilhoso Agora
3.2 808 Assista AgoraO filme é legal mas eu esperava algo bem diferente.
Kevin Hart: E Agora?
3.3 16 Assista AgoraRi demais! Achei muito bom e engraçado.
Scoop - O Grande Furo
3.4 386 Assista AgoraGostei muito desse filme.