Lembra tanto vários outros filmes da Disney (Hércules, A Pequena Sereia, Mulan, Valente, Pocahontas), e nesse emaranhado de coisas, acaba ficando meio sem personalidade. Uma pena, pois a personagem principal é ótima e incrível, mas não dá pra segurar um longa em uma figura só.
QUE FILMÃO DA PORRA Os amantes e estudantes de linguística, os loucos por sci-fi, para os cinéfilos que prezam por uma boa estética: por favor, assistam essa obra-prima. E obrigada Denis Villeneuve, por mais uma vez se superar!
achei que essa história não tem nenhuma força para uma continuação, todos os ganchos que eles jogaram na verdade são para o passado. Gostei do Newt mas também não o vejo como protagonista de uma saga de 5 filmes! Mas gostei muito daquele núcleo da família do Credence e deles falando de como era o mundo bruxo na Idade Média, ia ser muito legal eles explorarem isso (e a família Lestrange também) Será que os outros filmes serão na verdade flash back? Vejo muito mais potencial!
Confesso que tava com MUITO medo de ver esse filme pelas lembranças que tinha das Tartarugas nos desenhos e videogames, mas achei uma adorável surpresa. Minha criança interior deu pulinhos de alegria. Divertidão e nostálgico <3
Uma voadora direto no coração! Que coisa linda de se ver, e que orgulho de ser brasileiro! Queria que cada indicado a animação desse ano ganhasse o Oscar porque todas são todas incríveis, cada uma a sua maneira.
Ok, Studio Ghibli, agora você me conquistou de vez. Que filme lindo, caramba! É uma história que não só amei, mas que gostaria de ter escrito. E ainda bem que consegui ver ainda esse ano, pois certamente já entrou para os melhores de 2015 <3
Eu tava com saudade de um filme de origem legal assim, com um protagonista que a gente se identificasse e curtisse logo de cara. Ótima introdução desse personagem tão icônico no universo cinematográfico da Marvel, sem parecer forçado. Além de ser divertidão!
Queria poder avaliar esse filme com corações em vez de estrelas, porque ele é puro amor <3 A Pixar de Wall-E e Ratatouille está de volta, e com certeza esse entrou para o top 3. LINDEZA TOTAL, TO APAIXONADA! Pixar, por favor largue as continuações e faça mais filmes de roteiros originais como esse!
Depois do primeiro Vingadores, o desafio desse segundo era não só superar, mas também de ser tão empolgante quanto seu antecessor. Sem o fator novidade de ver os super heróis juntos em ação, uma sábia decisão foi feita: focar nos personagens. Cada um deles tem uma importância igual no filme, nenhum deles fica apagado. Esse filme também está mais redondo, mais fechado e menos megalomaníaco, o que achei bastante positivo. É um Vingadores mais coração, por assim dizer. Saí com um sorrisão do cinema e não vejo a hora de ver meus personagens favoritos de novo. AVENGERS ASSEMBLE <3
Queria avaliar esse filme com muito mais estrelas do que 5. Juntar temas científicos tão fascinantes com uma experiência emocional poderosa foi a mistura perfeita para esse filme se tornar não só o meu filme favorito de 2014, mas também um dos melhores sci-fi feitos nos últimos anos.
Três horas que parecem ter passado 12 anos, ao mesmo tempo que nos faz refletir: como meus últimos 12 anos passaram rápido, pareceram que foram 3 horas!
Se eu pudesse escolher um filme pra definir minha adolescência seria esse. Só não rolou mais identificação pelo ano e o país que se passa, pq o resto...<3
Divertidão, personagens legais, um baita introdução ao mundo cósmico da Marvel (e para a Fase 3 que vem por aí), trilha sonora FODA, enfim, tudo acima do esperado! Disney, coloca o James Gunn para dirigir algum dos novos filmes de Star Wars, por favor!!
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KLembra tanto vários outros filmes da Disney (Hércules, A Pequena Sereia, Mulan, Valente, Pocahontas), e nesse emaranhado de coisas, acaba ficando meio sem personalidade. Uma pena, pois a personagem principal é ótima e incrível, mas não dá pra segurar um longa em uma figura só.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraQUE FILMÃO DA PORRA
Os amantes e estudantes de linguística, os loucos por sci-fi, para os cinéfilos que prezam por uma boa estética: por favor, assistam essa obra-prima.
E obrigada Denis Villeneuve, por mais uma vez se superar!
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraFilme divertidíssimo, é muito bom voltar ao mundo criado pela J.K. e ver a magia acontecendo além de Hogwarts. Mas
achei que essa história não tem nenhuma força para uma continuação, todos os ganchos que eles jogaram na verdade são para o passado. Gostei do Newt mas também não o vejo como protagonista de uma saga de 5 filmes! Mas gostei muito daquele núcleo da família do Credence e deles falando de como era o mundo bruxo na Idade Média, ia ser muito legal eles explorarem isso (e a família Lestrange também) Será que os outros filmes serão na verdade flash back? Vejo muito mais potencial!
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraBenedict: QUI HOMÃO DA PORRA.
(e esses filmes de herói solo que estão muito melhores que os que juntam todos eles?)
Operação França
3.9 253 Assista AgoraQue honra poder ver esse filmaço pela primeira vez na versão remasterizada no cinema. Obrigada, Mostra.
Wiener-Dog
3.2 57Solondz de volta à sua melhor forma. E com filme sobre cachorros e com um elenco lindão <3
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraConfesso que tava com MUITO medo de ver esse filme pelas lembranças que tinha das Tartarugas nos desenhos e videogames, mas achei uma adorável surpresa. Minha criança interior deu pulinhos de alegria. Divertidão e nostálgico <3
O Menino e o Mundo
4.3 735 Assista AgoraUma voadora direto no coração! Que coisa linda de se ver, e que orgulho de ser brasileiro! Queria que cada indicado a animação desse ano ganhasse o Oscar porque todas são todas incríveis, cada uma a sua maneira.
Anomalisa
3.8 497 Assista AgoraBem vindo de volta, Kaufman. E por favor, não fique mais tanto tempo sem nos presentear com seus filmes incríveis <3
As Memórias de Marnie
4.3 668 Assista AgoraOk, Studio Ghibli, agora você me conquistou de vez. Que filme lindo, caramba! É uma história que não só amei, mas que gostaria de ter escrito. E ainda bem que consegui ver ainda esse ano, pois certamente já entrou para os melhores de 2015 <3
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraEu tava com saudade de um filme de origem legal assim, com um protagonista que a gente se identificasse e curtisse logo de cara. Ótima introdução desse personagem tão icônico no universo cinematográfico da Marvel, sem parecer forçado. Além de ser divertidão!
E aquela pequena referência ao Homem-Aranha no final? TÁ ACONTECENDO <3
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraQueria poder avaliar esse filme com corações em vez de estrelas, porque ele é puro amor <3 A Pixar de Wall-E e Ratatouille está de volta, e com certeza esse entrou para o top 3. LINDEZA TOTAL, TO APAIXONADA! Pixar, por favor largue as continuações e faça mais filmes de roteiros originais como esse!
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraNostalgia, tensão, diversão e dinos maneiros. O que mais eu poderia querer desse filme?
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraSe segura na cadeira e vai. Que filme frenético!
E quero uma action figure da Furiosa pra já!
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraDepois do primeiro Vingadores, o desafio desse segundo era não só superar, mas também de ser tão empolgante quanto seu antecessor. Sem o fator novidade de ver os super heróis juntos em ação, uma sábia decisão foi feita: focar nos personagens. Cada um deles tem uma importância igual no filme, nenhum deles fica apagado. Esse filme também está mais redondo, mais fechado e menos megalomaníaco, o que achei bastante positivo. É um Vingadores mais coração, por assim dizer. Saí com um sorrisão do cinema e não vejo a hora de ver meus personagens favoritos de novo.
AVENGERS ASSEMBLE <3
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraQuero um Baymax pra mim <33
Sr. Ninguém
4.3 2,7KAssim como Corra Lola Corra e Efeito Borboleta, esse é mais um ótimo filho de Przypadek, de Krzysztof Kieslowski
Crimes Temporais
3.7 323Quando o personagem principal é tão mal construído que estraga uma ideia ótima. Uma pena :(
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraQueria avaliar esse filme com muito mais estrelas do que 5. Juntar temas científicos tão fascinantes com uma experiência emocional poderosa foi a mistura perfeita para esse filme se tornar não só o meu filme favorito de 2014, mas também um dos melhores sci-fi feitos nos últimos anos.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraTrês horas que parecem ter passado 12 anos, ao mesmo tempo que nos faz refletir: como meus últimos 12 anos passaram rápido, pareceram que foram 3 horas!
Nós Somos as Melhores!
4.1 112Se eu pudesse escolher um filme pra definir minha adolescência seria esse. Só não rolou mais identificação pelo ano e o país que se passa, pq o resto...<3
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista Agoraai que lindeza, gente <3
O Mercado de Notícias
4.0 45Esse documentário, a exemplo de outro trabalho desse mesmo diretor (Ilha das Flores), devia ser obrigatório.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraDivertidão, personagens legais, um baita introdução ao mundo cósmico da Marvel (e para a Fase 3 que vem por aí), trilha sonora FODA, enfim, tudo acima do esperado!
Disney, coloca o James Gunn para dirigir algum dos novos filmes de Star Wars, por favor!!
E a cena pós créditos? HUAHUAHUAUHHUA gente, que foda. Um "presente" (?) para os fãs, e a Marvel se auto zuando.