Que filme tenso, triste, angustiante, tem umas partes que eu queria entrar lá e falar pro Jude, "Manooo, leva a criança pro hospital, pelo amor! Faz alguma coisa!" huhauhua rindo de nervosa. E a Mina?! Ao mesmo tempo que você quer ajudá-la, também dá vontade de chacoalhar ela. Jesus!
Amei! Um filme suuuper diferentão, bem fora da caixinha mesmo, e olha que demorei pra ver, enrolei, enrolei e quando decidi assistir foi uma ótima surpresa.
Eu gostei, não é um dos melhores, mas dá pra se divertir e fiquei bem surpresa com o finalzinho do filme com o reencontro de personagens muito queridos pra mim. Ah! Tem uma cena pós créditos. Acho que talvez tenha outro filme...
O filme é bom? Simmm. Faz você refletir? Simmm. Mas oq eu gostaria de falar mesmo, é sobre a peruca dos atores, nossa, oq era aquilo hein? Não tinha orçamento suficiente? Até a globo faz melhor...sei que isso é muito besta, mas me incomodou.
Não gostei, o trailer vende algo que não condiz com o resto do filme, mas se você gosta de tragédia e de vários clichês trágicos, esse filme é pra você!
E oq foi aquela enxurrada de doenças? Sem sentindo, principalmente qdo ela fala pra ele que talvez amputem as pernas dela, eu até ri nessa parte, como pode? A mulher tá lá no hospital, cercada de cuidados e já fica com úlcera ( acho que é esse o nome), eu não entendo como esse filme tem 5 estrelas na Netflix, só desgraça. Talvez se o filme mostrasse o tempo exato de uma doença pra outra ficaria mais plausível, a única coisa boa é realmente a superação que o casal passa e como segundas chances podem valer a pena, disso não posso reclamar.
Que filme bonitinho, tem aqueles questionamentos que todo mundo alguma vez na vida, já fez ou irá fazer, e o filme aborda tudo com muito bom humor e leveza.
Corações Famintos
3.6 73Que filme tenso, triste, angustiante, tem umas partes que eu queria entrar lá e falar pro Jude, "Manooo, leva a criança pro hospital, pelo amor! Faz alguma coisa!" huhauhua rindo de nervosa.
E a Mina?! Ao mesmo tempo que você quer ajudá-la, também dá vontade de chacoalhar ela. Jesus!
Marcelo Gomes - Anatomia de um dançarino
4.7 2Lindo demais, se antes eu já gostava do Marcelo, agora o admiro ainda mais :)
Pelas Ruas de Paris
2.9 64Sobre o filme: A Anna, descobriu que estava vivendo na matrix.
Um Homem Chamado Ove
4.2 382 Assista AgoraQue filme lindo!
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraAmei! Um filme suuuper diferentão, bem fora da caixinha mesmo, e olha que demorei pra ver, enrolei, enrolei e quando decidi assistir foi uma ótima surpresa.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraEu gostei, não é um dos melhores, mas dá pra se divertir e fiquei bem surpresa com o finalzinho do filme com o reencontro de personagens muito queridos pra mim.
Ah! Tem uma cena pós créditos. Acho que talvez tenha outro filme...
Guiados Pelo Coração
3.8 16 Assista AgoraQue filme fofo, leve e lindo :)
Bem sessão da tarde, super recomendo.
p.s: Crianças falando em francês é muito lindo.
Only You
4.0 69A versão coreana é melhor, porém me agradou mais o final desse, por ser menos dramática.
O Experimento de Aprisionamento de Stanford
3.8 332 Assista AgoraO filme é bom? Simmm. Faz você refletir? Simmm. Mas oq eu gostaria de falar mesmo, é sobre a peruca dos atores, nossa, oq era aquilo hein? Não tinha orçamento suficiente? Até a globo faz melhor...sei que isso é muito besta, mas me incomodou.
Coração do Ártico
2.4 36Que filme mais louco!!! Quando eu penso que os franceses não vão mais me surpreender, eles vão e provam que podem sim kkkk
The Stolen Years
3.5 40Não gostei, o trailer vende algo que não condiz com o resto do filme, mas se você gosta de tragédia e de vários clichês trágicos, esse filme é pra você!
E oq foi aquela enxurrada de doenças? Sem sentindo, principalmente qdo ela fala pra ele que talvez amputem as pernas dela, eu até ri nessa parte, como pode? A mulher tá lá no hospital, cercada de cuidados e já fica com úlcera ( acho que é esse o nome), eu não entendo como esse filme tem 5 estrelas na Netflix, só desgraça. Talvez se o filme mostrasse o tempo exato de uma doença pra outra ficaria mais plausível, a única coisa boa é realmente a superação que o casal passa e como segundas chances podem valer a pena, disso não posso reclamar.
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraSimplesmente não deu, não gostei e olha que eu gosto muito de zumbis, e de Orgulho e Preconceito, mas não consegui aceitar os dois juntos.
Requisitos para Ser uma Pessoa Normal
3.9 265Que filme bonitinho, tem aqueles questionamentos que todo mundo alguma vez na vida, já fez ou irá fazer, e o filme aborda tudo com muito bom humor e leveza.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KPonto de mudança muito legal, gostei xD
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraMuita ação, adorei! Espero que o segundo seja tão bom quanto esse xD
A Família Bélier
4.2 436Que filme legal!! As músicas são maravilhosas e o filme trata de um assunto que não é comum a gente vê em filmes.
Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo
3.3 173 Assista AgoraEu adorava esse filme, muito bom, tinha até desenho deles que passava na globo... Sdds desse tempo.
Jem e As Hologramas
2.5 70 Assista AgoraDuas estrelas, por causa do robô!
Escola de Espiões
2.7 134 Assista AgoraEu achei legal, legal pra passar o tempo.
Escorpião Apaixonado
3.1 20 Assista AgoraMedo do Miguel nesse filme kkkkk
XOXO: A Vida é Uma Festa
2.7 163 Assista AgoraMuitas dorgas huahuahuah. É, o filme é fraco, mas me ajudou a passar o tempo e amo música eletrônica, trilha sonora estava ótima.
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraDecepção
O Bebê de Bridget Jones
3.5 552 Assista AgoraO melhor de todos, sem dúvida, muito divertido e amei a trilha sonora também!
Yves Saint Laurent
3.5 175 Assista AgoraPierre Niney se superou, mereceu mesmo o Cesar por essa atuação.