Gosto tanto dos filmes do Takashi Miike, mas ele me vem com uma porcaria de filme com personagens rasos e com final mais sem sentido que toda o resto do filme. O filme vai de um lugar pra nenhum lugar.
Muita gente comparando com taxi driver, mas achei muito mais similar a O Profissional. É tão bom ver um filme que se desenvolve muito bem com apenas 1h30.
Apesar de todas as centenas de mudanças que fizeram em ralação ao plot do livro... Já é o melhor filme do ano! E PUTA QUE PARIU, ALAN SILVESTRI, QUE OST FODA E NOSTÁLGICA, BEM COISA DE FILME DA SESSÃO DA TARDE(quando prestava)!
Eu senti uma pegada de Arrival com Jacob's Ladder. Beleza que filme fala de autodestruição (óbvio), mas pra mim é explicitamente um filme sobre depressão, suicídio, vícios... mais sobre o primeiro.
Ele usa muita influencia de Kubrick nos filmes dele. é até legal, mas as vezes fica chato, tipo "Only God Forgives" tem so 1:30, mas as cenas são tão propositalmente lentas que o filme parece ter pouco mais que 2h.
Bom filme. lembra o primeiro episódio da serie clássica "Alem da Imaginação". mas o final foi um pouco broxante, embora eu tenha achado curioso e intrigante.
Caramba que filme fantástico. É interessante como o diretor usa aquela coisa de monstro gigantes pra na verdade falar de relacionamento abusivo e sobre quando estamos bêbados, as vezes fazemos tantas merdas a ponto da gente se tornar um monstro...
Bom. a fotografia e as cenas de batalhas são boas, as vezes até lindas. O filme é um pouquinho bagunçado. Algumas cenas precisaria de diálogos de exposição. tem muita coisa que fiquei sem entender nada. A trama bebe um pouquinho do conto Macbeth. O mais estranho é o final terminar com um versículo da Bíblia.
Parece MadMax misturado com os Guerreiros da virtude. os anos 90 tinha coisas bizarras.
Cara, é muito ruim. não bate nem aquele tipo de sensação nostálgica de algo que você não viveu mas de alguma forma tem aquele sentimento de que sente falta. Nem isso o filme tem.
Esse é aquele tipo de filme que "eu sobrevivi a esse filme. aguentei assistir até o fim mesmo sendo uma merda".
Vou ler a HQ pra ver se é melhor que isso.
PS: O Diretor do O Mascara, teria feito um bom trabalho se fosse ele dirigindo.
O filme como um todo foi mal executado. eu colocaria mais uns 20 minutos pra da tempo de construir melhor os personagens e a historia. a trama é boa. não deixar de ser um bom filme de terror, mesmo que no final você não entenda nada. KKK
Achei a trama muito mais bem desenvolvida que o original. O que mais gostei foi a adaptação com o contexto histórico do fim do shogunato e inicio da era meji. isso casou muito bem com a trama do filme. A Intenção dos personagens são mais criveis, tem um desenvolvimento melhor.
Talvez Uma História de Amor
3.2 85 Assista AgoraWannabe "Brilho eterno de uma mente sem lembranças"
Yakuza Apocalypse: The Great War Of The Underworld
2.9 20Gosto tanto dos filmes do Takashi Miike, mas ele me vem com uma porcaria de filme com personagens rasos e com final mais sem sentido que toda o resto do filme. O filme vai de um lugar pra nenhum lugar.
Os Cavaleiros da Tempestade
3.7 14Nossa, The Last Jedi meio que deu um kibada na batalha final lá entre o Conquistador e o Espadachim santo.
Você Nunca Esteve Realmente Aqui
3.6 521 Assista AgoraMuita gente comparando com taxi driver, mas achei muito mais similar a O Profissional. É tão bom ver um filme que se desenvolve muito bem com apenas 1h30.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraApesar de todas as centenas de mudanças que fizeram em ralação ao plot do livro...
Já é o melhor filme do ano! E PUTA QUE PARIU, ALAN SILVESTRI, QUE OST FODA E NOSTÁLGICA, BEM COISA DE FILME DA SESSÃO DA TARDE(quando prestava)!
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraEu senti uma pegada de Arrival com Jacob's Ladder. Beleza que filme fala de autodestruição (óbvio), mas pra mim é explicitamente um filme sobre depressão, suicídio, vícios... mais sobre o primeiro.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraCurti bastante o filme, porem achei o desfecho normal de mais.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista Agorabem mais divertido que o clássico.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraTa vendo ai que da pra fazer filme da Marvel sem piadinhas sem graça a cada 5 minutos. Esse é o filme que todo filme da DC queria ser. e é isso.
Apenas Deus Perdoa
3.0 630 Assista AgoraEle usa muita influencia de Kubrick nos filmes dele. é até legal, mas as vezes fica chato, tipo "Only God Forgives" tem so 1:30, mas as cenas são tão propositalmente lentas que o filme parece ter pouco mais que 2h.
No Topo do Poder
2.7 173 Assista AgoraAté entendi toda subjetividade do filme, mas nem isso deixo atraente. um dos filmes mais chato que vi esse anos. aff
Terra Tranquila
3.4 66Bom filme. lembra o primeiro episódio da serie clássica "Alem da Imaginação". mas o final foi um pouco broxante, embora eu tenha achado curioso e intrigante.
O Rabino e o Pistoleiro
3.3 11tem uns erros de continuidade e outras falhas técnicas, mas é bastante divertido.
Colossal
3.1 338 Assista AgoraCaramba que filme fantástico. É interessante como o diretor usa aquela coisa de monstro gigantes pra na verdade falar de relacionamento abusivo e sobre quando estamos bêbados, as vezes fazemos tantas merdas a ponto da gente se tornar um monstro...
A Espuma dos Dias
3.7 479 Assista AgoraRealismo magico puro!
Viking
2.9 30Bom. a fotografia e as cenas de batalhas são boas, as vezes até lindas. O filme é um pouquinho bagunçado. Algumas cenas precisaria de diálogos de exposição. tem muita coisa que fiquei sem entender nada. A trama bebe um pouquinho do conto Macbeth. O mais estranho é o final terminar com um versículo da Bíblia.
Punho de Serpente
3.7 16É o pior filme de Jackie chan. a edição é pior que o de Esquadrão Suicida. mas ainda assim consegue ser mais divertido.
O Destemido
3.5 36O final não tem nenhum sentido. nem precisava ta ali. parece dois filmes.
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1KSeu madruga roteirizou esse filme. hehehe
Tank Girl: Detonando o Futuro
3.2 85 Assista AgoraParece MadMax misturado com os Guerreiros da virtude. os anos 90 tinha coisas bizarras.
Cara, é muito ruim. não bate nem aquele tipo de sensação nostálgica de algo que você não viveu mas de alguma forma tem aquele sentimento de que sente falta. Nem isso o filme tem.
Esse é aquele tipo de filme que "eu sobrevivi a esse filme. aguentei assistir até o fim mesmo sendo uma merda".
Vou ler a HQ pra ver se é melhor que isso.
PS: O Diretor do O Mascara, teria feito um bom trabalho se fosse ele dirigindo.
Hwayi: O Garoto Monstro
4.0 36Tava com saudade de algo original assim.
A Seita Maligna
3.0 292O filme como um todo foi mal executado. eu colocaria mais uns 20 minutos pra da tempo de construir melhor os personagens e a historia. a trama é boa. não deixar de ser um bom filme de terror, mesmo que no final você não entenda nada. KKK
Unforgiven
4.0 40Achei a trama muito mais bem desenvolvida que o original. O que mais gostei foi a adaptação com o contexto histórico do fim do shogunato e inicio da era meji. isso casou muito bem com a trama do filme. A Intenção dos personagens são mais criveis, tem um desenvolvimento melhor.
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraUniverso Shyamalan compartilhado? Quero mais!