Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Succession (1ª Temporada)
4.2 262A família que a gente ama odiar. Não se salva um.
Roman com as tiradas sarcásticas dele me pega sempre.
A Sete Palmos (2ª Temporada)
4.5 133Pensei que não tinha como a série ficar ainda melhor e aí vem essa segunda temporada pra mostrar que tem sim.
O último episódio foi triste demais.
Tirando o fato de que o Keith ficou insuportável e a Brenda virou uma grande babaca, essa temporada foi FODA.
Weeds (5ª Temporada)
4.0 44 Assista AgoraDe todas as temporadas anteriores, essa foi a mais fraca e a mais chatinha. A única coisa que deu pra salvar foi o último episódio.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 886 Assista AgoraEu amei a 2° temporada e todo o amadurecimento dos personagens. E o padre... O que dizer do padre? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 207Completamente apaixonada por essa série! As atuações estão maravilhosas e o assunto abordado é muito atual e muito importante. Valeu cada minuto.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KFoi muito bom ter visto mais do Will nessa temporada.
A única reclamação é do episódio 7 que foi um porre, mas acredito que foi um gancho para explorarem mais a história da "irmã" na próxima temporada.
No mais a trilha sonora está incrível e já estou no aguardo de 2018!