Comentei na página da 3ª temporada que 'Bates Motel' manteve seu nível, diferente de muitas séries em que a qualidade vai caindo e preciso comentar isso de novo: 'Bates Motel' é uma série fantástica que não teve uma temporada ruim.
Vai ser triste assistir a 5ª temporada sabendo que é a última, mas era normal que acabasse logo levando em conta os acontecimentos recentes e, claro, o filme 'Psicose'.
Pelos comentários, achei que seria realmente ruim, mas não é. Evidente também que não é um ótimo filme, mas assim como 'Holocausto Canibal', esse também é agoniante.
Acharia melhor se tivesse uma duração maior, pois gostaria de saber mais coisas dos bastidores. Saudade dos anos 90, melhor época. 'Mundo da Lua' marcou uma geração, assisto até hoje.
Fui assistir sem expectativas, pois as paródias de hoje em dia são uma pior que a outra, mas esse até que tem alguns momentos legais. Dizer que é bom é forçar, mas é assistível.
Não vou dizer que é aquele tipo de comédia que eu recomendaria a alguém, é o tipo de filme pra assistir sem compromisso mesmo, assim como o primeiro. A típica comédia boba mas que agrada.
ver o boneco andando e talvez falando, e essa foi a surpresa: saber que não existe nenhum boneco assassino. Assim que o boneco foi destruído e começou o barulho na casa, achei que se tratasse de algo sobrenatural, o que até achei interessante por não ser. O filme valeu a pena por não ser mais um filme de um boneco possuído que prende a babá na mansão e começa a persegui-la para mata-la.
Confesso que assisti apenas pela indicação ao Oscar e também confesso que foi difícil ver até o final. Evidente que a maior chance no Oscar é de 'Divertida Mente', embora 'As Memórias de Marnie' também mereça muito o prêmio. Embora tenha sido indicado ao Oscar e tenha cativado muita gente, comigo não funcionou.
...ou fez parte dos fãs gritando de alegria assim que o filme começou, a aparição de Han Solo e Chewbacca, a aparição de Leia e no final, a aparição de Luke.
Fazia tempo que um filme de terror não me prendia assim. Como já vi num comentário aqui, esse filme tem que ser visto no pc, de preferência, de madrugada.
Devido a tanta nostalgia existente nesse filme, fica meio impossível não comparar com o primeiro e o segundo filme. 'Gênesis' não decepcionou, mas o segundo filme continua sendo o melhor. James Cameron disse para os fãs ignorarem o terceiro e o quarto filme, e é evidente que 'Gênesis' é superior aos dois.
Duas Garotas em Apuros (5ª Temporada)
3.7 69 Assista AgoraFoi melhor que a 4ª temporada, mas inferior as 3 primeiras. Foi uma temporada com episódios legais e alguns chatinhos.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 722Comentei na página da 3ª temporada que 'Bates Motel' manteve seu nível, diferente de muitas séries em que a qualidade vai caindo e preciso comentar isso de novo: 'Bates Motel' é uma série fantástica que não teve uma temporada ruim.
Vai ser triste assistir a 5ª temporada sabendo que é a última, mas era normal que acabasse logo levando em conta os acontecimentos recentes e, claro, o filme 'Psicose'.
Canibais
2.6 518 Assista AgoraPelos comentários, achei que seria realmente ruim, mas não é. Evidente também que não é um ótimo filme, mas assim como 'Holocausto Canibal', esse também é agoniante.
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraImpossível não gostar. O ser humano pode aprender muito assistindo essa animação.
Diário de Bordo de Uma Viagem à Infância (Mundo da …
4.2 9Acharia melhor se tivesse uma duração maior, pois gostaria de saber mais coisas dos bastidores. Saudade dos anos 90, melhor época. 'Mundo da Lua' marcou uma geração, assisto até hoje.
Cinquenta Tons de Preto
1.6 394Fui assistir sem expectativas, pois as paródias de hoje em dia são uma pior que a outra, mas esse até que tem alguns momentos legais. Dizer que é bom é forçar, mas é assistível.
Zoolander 2
2.4 171 Assista AgoraNão vou dizer que é aquele tipo de comédia que eu recomendaria a alguém, é o tipo de filme pra assistir sem compromisso mesmo, assim como o primeiro. A típica comédia boba mas que agrada.
Amor em Sampa
2.3 37 Assista AgoraO tipo de filme que, ao sair do cinema, você diz: "Legalzinho, nada demais."
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraFui ao cinema ver esse filme esperando apenas mais um filme de um boneco assassino, mas me surpreendi.
Assim como eu, creio que muitos que assistiram o filme, esperavam...
ver o boneco andando e talvez falando, e essa foi a surpresa: saber que não existe nenhum boneco assassino. Assim que o boneco foi destruído e começou o barulho na casa, achei que se tratasse de algo sobrenatural, o que até achei interessante por não ser. O filme valeu a pena por não ser mais um filme de um boneco possuído que prende a babá na mansão e começa a persegui-la para mata-la.
O Menino e o Mundo
4.3 735 Assista AgoraConfesso que assisti apenas pela indicação ao Oscar e também confesso que foi difícil ver até o final. Evidente que a maior chance no Oscar é de 'Divertida Mente', embora 'As Memórias de Marnie' também mereça muito o prêmio. Embora tenha sido indicado ao Oscar e tenha cativado muita gente, comigo não funcionou.
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraO tipo de filme que você tem que certeza de que vai assistir de novo.
Labirinto de Mentiras
3.8 51 Assista AgoraEmbora seja um filme parado, prende bastante a atenção.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraCom certeza quem viu na pré-estreia ou na estreia, presenciou...
...ou fez parte dos fãs gritando de alegria assim que o filme começou, a aparição de Han Solo e Chewbacca, a aparição de Leia e no final, a aparição de Luke.
J.J.Abrams mandou muito bem!
Como Sobreviver a um Ataque Zumbi
3.1 523 Assista AgoraLonge de ser uma excelente comédia, mas é divertido.
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraNão acho nenhum filme da franquia ruim, mas chega, né? Meu preferido sempre será o primeiro filme.
V/H/S
3.0 748 Assista AgoraBem chato. Não tenho nenhuma vontade de ver o segundo e o terceiro filme.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraDiante tantas sequências desnecessárias de comédias nacionais, eis um excelente filme.
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraFazia tempo que um filme de terror não me prendia assim. Como já vi num comentário aqui, esse filme tem que ser visto no pc, de preferência, de madrugada.
Férias Frustradas
3.2 598 Assista AgoraTem alguns momentos legais, mas o melhor ficou pro final mesmo. Os 4 filmes anteriores são mais divertidos.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraE assim cheguei à conclusão que a versão de 2005 não é tão ruim.
Belas e Perseguidas
2.8 307 Assista AgoraTípica comédia mas diverte.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraDevido a tanta nostalgia existente nesse filme, fica meio impossível não comparar com o primeiro e o segundo filme. 'Gênesis' não decepcionou, mas o segundo filme continua sendo o melhor. James Cameron disse para os fãs ignorarem o terceiro e o quarto filme, e é evidente que 'Gênesis' é superior aos dois.
A Espiã que Sabia de Menos
3.5 652 Assista AgoraMuito divertido. Adorei a personagem da Miranda Hart, Nancy, melhor amiga de Susan.
Ela agarrando o 50 Cent no palco hahaha
Deixa Rolar
2.8 227 Assista AgoraO filme já é chatinho e ainda por cima não rolou química alguma entre Chris Evans e Michelle Monaghan.