Ding Dong para quem venceu, merecidíssimo! Continua sendo um reality gostoso de assistir, dá pra sentir que a competição é leve, não tem aquela tensão chata de rivalidade, todos os participantes realmente torcem uns pelos outros. Mas, concordo que essa temporada foi a mais fraca comparada as duas primeiras.
Incrível como todos os personagens são interessantes e cativantes, bem realistas, não estão sempre acertando, como todo ser humano. Muito gostoso de assistir, me fisgou logo de cara. Ansioso pela segunda temporada.
GIRL POWER. Simplesmente amei essa temporada. É impossível odiar as vilãs femininas, Lilith e Prudence, incríveis. Ambrose continua sendo o ponto mais forte do elenco masculino, até comecei a gostar mais do Nick, e o menino Harvey foi bem dispensável nessa season.
Amei. Personagens bem desenvolvidos e cativantes, o enredo é bem amarradinho, foge aqui e acolá, por causa da duração dos episódios, mas não deixa de ser deliciosa assistir. A atmosfera macabra de Greendale é fascinante, mas era óbvio que a vidinha de uma bruxa dual de 16 anos teria que ser explorada, ela tem sua paixão, seus amigos mortais, suas inseguranças, seus erros e, claro, a rebeldia. Um primor. Muito ansioso para o desenrolar da segunda temporada.
Archei chatíssimo. Betty protagonista da porra toda. Cheryl rainha vadia que tem coração. Jughead esquisito q amo. Veronica sua família não te merece. Kevin casa comigo. Temporada mediana, porém cheia de reviravoltas. Não é a toa que esses personagens são bem perturbados, os pais são todos problemáticos.
ESTOU MARAVILHOSAMENTE HORRORIZADO, MEU BLACK MIRROR TA VIVÍSSIMO. Todo o ambiente biográfico e cruel do episódio foi delicioso de assistir, eu me sentia a própria personagem. O plot final me surpreendeu, não esperava por aquilo. NOTA 10.
Incrível! Eu tinha tantas coisas para resenhar sobre essa série, o quanto ela me transportou para a minha infância e os sentimentos nostálgicos que ela aflorou em cada episódio, no quanto eu me identifiquei com a Anne e sua trajetória. A dor muda as pessoas. Anne escolheu usar essa dor para se tornar alguém melhor e significativo. Eu dava um sorriso com cada palavra que ela dizia e eu não queria que ela parasse de falar, nunca! Ela em silêncio me deixava muito aflito. Agarrei amor pela maioria dos personagens ( Quero um Gilbert na minha vida, pra ontem! ). Então, Anne é uma daquelas protagonistas que eu me apego logo: Sonhadora. Imaginativa. Forte. Autêntica. E, principalmente, dona de um coração enorme.
CARALHOOOOOO, SUPEROU MUITO A PRIMEIRA TEMPORADA, AQUI OS PERSONAGENS SÃO BEM MAIS CARISMÁTICOS E PROFUNDOS. Adorei praticamente tudo. As mortes. O suspense. A história. O motivo. Foi muito gostoso de assistir.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 338 Assista AgoraDemorei pra dar o play, mas AMEI. Me surpreendi muito, o enrendo me prendeu do início ao fim. Muito divertido e sangrento.
Glow Up (3ª Temporada)
3.9 34 Assista AgoraDing Dong para quem venceu, merecidíssimo! Continua sendo um reality gostoso de assistir, dá pra sentir que a competição é leve, não tem aquela tensão chata de rivalidade, todos os participantes realmente torcem uns pelos outros. Mas, concordo que essa temporada foi a mais fraca comparada as duas primeiras.
Zoey e Sua Fantástica Playlist (1ª Temporada)
4.4 72Tudo pra mim!
Com Amor, Victor (1ª Temporada)
4.0 180 Assista AgoraIncrível como todos os personagens são interessantes e cativantes, bem realistas, não estão sempre acertando, como todo ser humano. Muito gostoso de assistir, me fisgou logo de cara. Ansioso pela segunda temporada.
High School Musical: A Série: O Musical - (1ª Temporada)
3.7 54Muito gostosinha.
Ashlyn e Gina SEM FALHAS, sempre me deixava com um sorriso no rosto elas em cena. <3
O Jogo das Chaves (1ª Temporada)
3.8 34 Assista Agoratudoooooooooo
Kipo e os Animonstros (2ª Temporada)
4.3 9 Assista AgoraTão boa quanto a primeira!
Kipo e os Animonstros (1ª Temporada)
4.3 18Animação fantástica, a trilha sonora deixa tudo mais leve e gostoso de assistir <3
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraNossa, ta me prendendo. Ryan Murphy maldito sempre ferra com tudo depois.
Trem Infinito: Livro Um (1ª Temporada)
4.3 23sem palavras, perfeito em cada episódio
Survivor: Samoa (19ª Temporada)
3.8 19Ratalie.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331GIRL POWER. Simplesmente amei essa temporada. É impossível odiar as vilãs femininas, Lilith e Prudence, incríveis. Ambrose continua sendo o ponto mais forte do elenco masculino, até comecei a gostar mais do Nick, e o menino Harvey foi bem dispensável nessa season.
Survivor: Cagayan (28ª Temporada)
4.5 32Spencer e Tasha <3
Deadly Class (1ª Temporada)
4.0 76Curtir muito o piloto. Personagens bem cativantes.
A Casa da Raven (1ª Temporada)
4.0 80AI EU AMEI
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Amei. Personagens bem desenvolvidos e cativantes, o enredo é bem amarradinho, foge aqui e acolá, por causa da duração dos episódios, mas não deixa de ser deliciosa assistir. A atmosfera macabra de Greendale é fascinante, mas era óbvio que a vidinha de uma bruxa dual de 16 anos teria que ser explorada, ela tem sua paixão, seus amigos mortais, suas inseguranças, seus erros e, claro, a rebeldia. Um primor. Muito ansioso para o desenrolar da segunda temporada.
Riverdale (2ª Temporada)
3.6 221 Assista AgoraArchei chatíssimo. Betty protagonista da porra toda. Cheryl rainha vadia que tem coração. Jughead esquisito q amo. Veronica sua família não te merece. Kevin casa comigo. Temporada mediana, porém cheia de reviravoltas. Não é a toa que esses personagens são bem perturbados, os pais são todos problemáticos.
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197O Leite coalhou e azedou, amores. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Acho que essa coroa será da Bendela. AAAAAAAA
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraCorri logo para ver o Black Museum e o que tenho pra dizer sobre esse episódio é:
ESTOU MARAVILHOSAMENTE HORRORIZADO, MEU BLACK MIRROR TA VIVÍSSIMO. Todo o ambiente biográfico e cruel do episódio foi delicioso de assistir,
eu me sentia a própria personagem. O plot final me surpreendeu, não esperava por aquilo. NOTA 10.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraIncrível! Eu tinha tantas coisas para resenhar sobre essa série, o quanto ela me transportou para a minha infância e os sentimentos nostálgicos que ela aflorou em cada episódio, no quanto eu me identifiquei com a Anne e sua trajetória. A dor muda as pessoas. Anne escolheu usar essa dor para se tornar alguém melhor e significativo. Eu dava um sorriso com cada palavra que ela dizia e eu não queria que ela parasse de falar, nunca! Ela em silêncio me deixava muito aflito. Agarrei amor pela maioria dos personagens ( Quero um Gilbert na minha vida, pra ontem! ). Então, Anne é uma daquelas protagonistas que eu me apego logo: Sonhadora. Imaginativa. Forte. Autêntica. E, principalmente, dona de um coração enorme.
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraCARALHOOOOOO, SUPEROU MUITO A PRIMEIRA TEMPORADA, AQUI OS PERSONAGENS SÃO BEM MAIS CARISMÁTICOS E PROFUNDOS. Adorei praticamente tudo. As mortes. O suspense. A história. O motivo. Foi muito gostoso de assistir.
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197VEM SHANGELA PEGAR TUA COROA AAAAAAAAA
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216SUE ME!