Não sou fã e não conheço nada da história do Queen, então fiquei surpreso de saber que o nome dele era Farroukh e não Freddie, um paquistanês! Mas achei que o ator principal não tinha nada a ver com o cantor. A melhor parte foi o final; o restante é mais voltado para o público gay, então não foi pra mim. De qq. forma, vale uma nota 3.
Divertido. Quase tão bom quanto o Homem Aranha de 2002. Tobie Maguire sempre será o Peter Parker preferido (apenas do primeiro filme da antiga trilogia).
Não é um filme Star Wars que merecemos, depois de tantos anos de espera. Perdeu a ligação com o incrível Despertar da Força. Foi tão horrendo o que fizeram que até Mark Hamill odiou. Rian Johnson, você é um moleque!
A Disney está mostrando que quer explorar novas camadas dentro da cinematografia de Star Wars. Sou fãzaço do universo Star Wars, mas este filme não conseguiu atingir o máximo em nenhuma categoria: atuações, cenários, roteiro, personagens, tudo foi mediano ou apenas bom. Mas o tempo no cinema não foi desperdiçado graças ao Fran finale. Este sim foi muito bom e conectou tudo. Ah, o 3D (mesmo no IMax) não vale a pena. Bom, não esperem o mesmo sucesso de O Despertar da Força.
Filme muito bom, mas falhou no finalzinho, pois parece que o roteirista não entende de viagem no tempo. A canção "Wolverine Imortal" tem que prevalecer? Poderiam ter feito de outro modo facilmente sem que a linha do tempo não tivesse problemas.
Uma pena que o cinema não queira mostrar o significado do simbolismo da "Arca". O Grande Arcano dos Magos capaz de redimir o Homem, salvando-o. Dica: só entram casais na Arca (Macho-Fêmea, Iod-HeVauHe: Jehovah, Ying-Yang, Positivo-Negativo, Homem-Mulher, Adão-Eva).
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraNão sou fã e não conheço nada da história do Queen, então fiquei surpreso de saber que o nome dele era Farroukh e não Freddie, um paquistanês! Mas achei que o ator principal não tinha nada a ver com o cantor. A melhor parte foi o final; o restante é mais voltado para o público gay, então não foi pra mim. De qq. forma, vale uma nota 3.
Venom
3.1 1,4K Assista Agoraum dos roteiros mais furados que já vi, mas Venom (que aparece mais na metade em diante) salva o filme. Quero ver o Carnificina em Venom 2.
Johnny English 3.0
3.1 119 Assista AgoraMuito boring. Se for assistir, leve seus filhos. Talvez eles se divirtam.
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraGostei bastante, pois não esperava nada.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraDivertido. Quase tão bom quanto o Homem Aranha de 2002. Tobie Maguire sempre será o Peter Parker preferido (apenas do primeiro filme da antiga trilogia).
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraAgora quero ver anime Blade Runner 2020!
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraMeu filme do ano. Excelente! É uma ótima continuação.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraNão é um filme Star Wars que merecemos, depois de tantos anos de espera. Perdeu a ligação com o incrível Despertar da Força. Foi tão horrendo o que fizeram que até Mark Hamill odiou. Rian Johnson, você é um moleque!
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraÉ um filme reconfortante.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraFaltou conteúdo. E não gostei das inovações. Ainda prefiro assistir aos filmes Alien - O Oitavo Passageiro e Aliens.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraA Disney está mostrando que quer explorar novas camadas dentro da cinematografia de Star Wars. Sou fãzaço do universo Star Wars, mas este filme não conseguiu atingir o máximo em nenhuma categoria: atuações, cenários, roteiro, personagens, tudo foi mediano ou apenas bom. Mas o tempo no cinema não foi desperdiçado graças ao Fran finale. Este sim foi muito bom e conectou tudo. Ah, o 3D (mesmo no IMax) não vale a pena. Bom, não esperem o mesmo sucesso de O Despertar da Força.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraNossa... longe de ser tão bom quanto o primeiro. Valeu apenas pelo Visão, que foi bem legal.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraUm turbilhão de merda do início ao fim. A única coisa boa: surgimento da Mulher-Maravilha. Já sabemos que teremos um filme só dela.
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraNão foi tão bom quanto o primeiro. Um filme de ação ok.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraFilme muito bom, mas falhou no finalzinho, pois parece que o roteirista não entende de viagem no tempo. A canção "Wolverine Imortal" tem que prevalecer?
Poderiam ter feito de outro modo facilmente sem que a linha do tempo não tivesse problemas.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraUma pena que o cinema não queira mostrar o significado do simbolismo da "Arca". O Grande Arcano dos Magos capaz de redimir o Homem, salvando-o. Dica: só entram casais na Arca (Macho-Fêmea, Iod-HeVauHe: Jehovah, Ying-Yang, Positivo-Negativo, Homem-Mulher, Adão-Eva).
Caravana da Coragem: A Batalha de Endor
3.2 68 Assista AgoraMarcou minha infância. E sempre remarcava quando reassistia.
Pare, Senão Mamãe Atira!
2.6 229 Assista AgoraGostei muito na época do "Cinema em Casa". Sei lá quantas vezes eu assisti.
Capitão Ron, o Louco Lobo dos Mares
2.9 40Comedinha estilo anos 80, mas lançado na década de 90.
Império dos Sonhos
3.8 433Foi absurdo assistir esse filme. Nunca vi nada igual. David Lynch abrindo seu cérebro para o mundo.
A Lenda de Beowulf
3.0 542 Assista AgoraMuito insosso. Esperava demais do filme.
Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
4.1 1,1K Assista AgoraUm dos melhores da franquia, senão o melhor.
Santo Antonio - Guerreiro de Deus
3.3 12 Assista AgoraMuito bom, mas podiam acho que o ator principal não foi dos melhores.
Dennis: O Pimentinha
2.7 439O Sr. Wilson é o melhor personagem do filme.