Sempre a mesma historia, familias desestruturadas, sempre ou quase sempre "dá em coisa" por isso é muito importante o planejamento familiar ou depois que teve o filho, dar muita atenção, carinho ao longo da infancia e adolescencia inteira, importante saber com quem eles andam, enfim, eu espero que essas e outras se reestruturem e nao voltem pra la nunca mais!
Muito dificil e doloroso ouvir oq foi feito a ele e o quanto ele foi negligenciado, por todos...que bom que ao menos teve justiça, que sirva de exemplo pro Brasil, mudar essas leis brandas
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraGostei muito, acho que não tem essa de comparar com a Hill, kd uma foi boa em suas peculiaridades e ambas boas historias
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraEu amei! historia, fotografia, figurino...
Love Alarm (1ª Temporada)
3.3 68 Assista AgoraAchei esse triangulo desnecessarious
Don't F**k With Cats: Uma Caçada Online
4.2 326 Assista AgoraEssa mulher e esse cara que acabaram sendo um stalker do assassino são bem estranhos tbm hein plmdd
Garotas no Cárcere (2ª Temporada)
4.1 3 Assista AgoraAlguém sabe se terá uma 3ª temporada?
Garotas no Cárcere (1ª Temporada)
4.1 20 Assista AgoraSempre a mesma historia, familias desestruturadas, sempre ou quase sempre "dá em coisa" por isso é muito importante o planejamento familiar ou depois que teve o filho, dar muita atenção, carinho ao longo da infancia e adolescencia inteira, importante saber com quem eles andam, enfim, eu espero que essas e outras se reestruturem e nao voltem pra la nunca mais!
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KEstou orfã T.T </3
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraMelhor seriado <3 estou orfã da Orphan agora </3 ahhh
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraSe a ultima eu rezei pra acabar acho que não tenho coragem pra assistir essa temporada T.T quem sabe...
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraAmo muito esse seriado um dos melhores da vida <3
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Alguem mata a Emma logo pqp! guria bobona fica toda alegrinha pra qualquer macho que aparece e botam pilha, por tudo que passou nao aprende...
Se nao fosse por esse assassino final e a cena do Kieran morrendo que foram pessimas dava 5 estrelinhas
O Caso Gabriel Fernandez
4.3 147 Assista AgoraMuito dificil e doloroso ouvir oq foi feito a ele e o quanto ele foi negligenciado, por todos...que bom que ao menos teve justiça, que sirva de exemplo pro Brasil, mudar essas leis brandas
Bonnie & Clyde
4.0 107A unica parte legal é quando eles morrem, bandido bom é bandido morto e enterrado, procuraram e tiveram
Bonnie & Clyde
4.0 107Chato, cansativo demora uma eternidade sem nenhuma necessidade, perda de tempo de vida 3hrs
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraQue pourra é essa? Me decepcionou legal essa temporada, bem lixosa, só torcia pra terminar logo, uma pena
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184Por qual razão essa temporada não tem na Netflix?
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraJá quero mais <3
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraQue sofrimento, que arrastado! foi dificil e essa Ani? Insuportavel! Um salve ao Tyler
Insatiable (2ª Temporada)
3.4 64 Assista AgoraAmei esse seriado KKKK quero a 3ª muito ironica e vai contra o poleticamente correto, estamos precisando disso hj em dia <3
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraAguardando <3
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Não sei se vai prestar mas quero muito assistir! amava Sabrina versão fofinha na infância, espero que essa versão capirótica não me decepcione! <3
O Ônibus Mágico
4.0 3Gente eu amava esse desenho, achei que ngm lembrava, ngm fala dele e descobri que esta passando na Netflix, muito bacana <3
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3K2019? porra esperar isso tudo? por isso que pra mim assistir serie é derrota, esperar 1ano ja é bem foda, imagina mais um kkkkkkkk #help
Amorteamo
4.3 100Linda série, poética, dark dramática kk, trilha sonora de Malvina e Gabriel é muito bonita também, além da fotografia e figurino