Vi o primeiro episódio e realmente deu certo. Ta melhor que a série original. Mas francamente o roteiro ta parecendo uma cópia de The Last Of Us. Vamos seguir.
Não gostei, apesar de achar emocionante o primeiro episódio pela carga dramática. Mas o roteiro, direção e atuações não são boas. Não conseguiram produzir uma série madura. Parecia que eu via uma dramatização do linha direta.
Estou gostando demais. Depois que The Walking Dead foi ladeira abaixo eu estava carente de uma boa série de zumbi e esse me surpreendeu pelas cenas de ação e forma que foi dirigida. Espero que continue melhorando.
Começa interessante mas vai ficando arrastada e sem aventura. Parei no ep 8 e vou fazer um esforço para terminar. Achei a construção do espaço do cenário muito confusa. Um vai e vem confuso.
Essa série é uma experiência fora do comum. Acompanhando a chegada dos episódios anualmente, semanalmente, lembro que cada episódio era especial, grande e empolgante. Acho que nunca mais verei uma série como essa.
Serie incrível do começo ao fim. Assisti na época acompanhando anualmente e lembro que quando a série não estava passando, eu lia os livros que a série fazia referência. Assim conheci muitos autores. Obrigado LOST!
Ja saiu dublado. Muito legal, cosmos é cosmos. Só senti falta de ter mais informações. Mas a série é boa parte contemplação e imaginação, então é válido.
É uma série que no final das contas fala de amor, na sua forma mais dura e incompreensível. Excelente final. Foi muito além do que eu poderia imaginar.
Esse último episódio da mid season compensou o marasmo que tem sido essa última temporada. Achei que ia ter uma ataque do coração com esse episódio 9. Acho que a outra metade da temporada vai ser fantástica.
Justiça 2
4.0 19Grande presente essa série. Valeu a espera.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 160 Assista AgoraTem até um mistério interessante mas que série mal conduzida, personagens extremamente chatos, enrolação do começo ao fim.
The Walking Dead: Daryl Dixon (1ª Temporada)
3.8 44 Assista AgoraVi o primeiro episódio e realmente deu certo. Ta melhor que a série original.
Mas francamente o roteiro ta parecendo uma cópia de The Last Of Us.
Vamos seguir.
Origem (1ª Temporada)
3.8 188 Assista AgoraÉ boa, mas nem tanto e não chega ainda aos pés de LOST.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 344 Assista AgoraPeppa Pig.
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraNão gostei, apesar de achar emocionante o primeiro episódio pela carga dramática.
Mas o roteiro, direção e atuações não são boas. Não conseguiram produzir uma série madura. Parecia que eu via uma dramatização do linha direta.
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 172 Assista AgoraEssa série nunca fica ruim. Mais uma temporada que fechou de forma magistral. Bora aguardar a sexta temporada.
Lunáticos (1ª Temporada)
3.8 17 Assista AgoraInteressante. Por trás das caricaturas cômicas se escondem verdadeiros dramas.
Muitos personagens podemos identificar na vida real.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraEstou gostando demais. Depois que The Walking Dead foi ladeira abaixo eu estava carente de uma boa série de zumbi e esse me surpreendeu pelas cenas de ação e forma que foi dirigida. Espero que continue melhorando.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraEstou adorando essa temporada. No entanto muito triste! Mas faz parte da experiência que é essa série. Toca nosso íntimo.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KGostei muito. Me prendi mais na parte do drama que é muito bem feito. O final é lindo e emocionante.
The Night Of
4.3 314 Assista AgoraQue achado essa minissérie. Devorei!
Sweet Home (1ª Temporada)
3.7 139 Assista AgoraComeça interessante mas vai ficando arrastada e sem aventura. Parei no ep 8 e vou fazer um esforço para terminar.
Achei a construção do espaço do cenário muito confusa. Um vai e vem confuso.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraEssa série é uma experiência fora do comum.
Acompanhando a chegada dos episódios anualmente, semanalmente, lembro que cada episódio era especial, grande e empolgante.
Acho que nunca mais verei uma série como essa.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraSerie incrível do começo ao fim.
Assisti na época acompanhando anualmente e lembro que quando a série não estava passando, eu lia os livros que a série fazia referência. Assim conheci muitos autores. Obrigado LOST!
Cosmos: Mundos Possíveis
4.6 24Ja saiu dublado.
Muito legal, cosmos é cosmos. Só senti falta de ter mais informações. Mas a série é boa parte contemplação e imaginação, então é válido.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraÉ boazinha mas cheia de conveniência no roteiro.
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraÉ uma série que no final das contas fala de amor, na sua forma mais dura e incompreensível. Excelente final. Foi muito além do que eu poderia imaginar.
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraEsse primeiro episódio da segunda metade chegou com tudo. De arrepiar os cabelos.
The Outsider
3.7 225 Assista AgoraRecomendo, muito boa!
Em Busca de Watership Down
4.1 37 Assista AgoraCurti.... já era fã dessa fábula e tinha me esquecido de toda histórias. Foi bom rever em forma de cgi
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraEsse último episódio da mid season compensou o marasmo que tem sido essa última temporada. Achei que ia ter uma ataque do coração com esse episódio 9. Acho que a outra metade da temporada vai ser fantástica.
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraEssa última temporada pouco tem empolgado. Vamos seguindo.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraEsse último episódio me disparou o coração. Que agonia, fiquei sem ar.
Uma série riquíssimo e sem defeitos.