muitos comentários ''ain faltou explicar quem cometeu o atentado, faltou explicar a situação bla bla bla''. Cara basta pensar um pouquinho, o massacre ocorre do ponto de vista das vítimas, é obvio que não tinha como elas saberem o que estava acontecendo.
não me decepcionou, Edgar Wright não perdeu a mão nesse longa aqui, excelente o trabalho que ele tem feito mesclando perfeitamente as cenas com as músicas (também foi assim em baby driver) e a maneira como ele vem se arriscando em gêneros diferentes e na minha opinião tem dado certo, merece um ponto positivo. Porém em relação a proposta e entrega ai tem um ponto negativo, o final não explica ou justifica tudo que ocorreu com a protagonista durante o longa todo, como ela tinha as visões? e como ela presenciava os lugares etc...
mais um thriller coreano em que não decepciona em nada com a proposta e entrega, um bom desenvolvimento e um bom mistério que deixa o telespectador confuso e ansioso para o que vem a seguir. Peca com algumas cenas de ação que acabam sendo cômicas, talvez por falta de investimento ou pela mão do diretor, mas a proposta é boa e não decepciona no fim.
e um grande exagero com o antagonista que simplesmente se negava a morrer em diversas situações, conseguia sair vivo de uma forma que nem o roteirista sabe como aconteceu.
e vamos pra mais um roteiro na base de: isso vai acontecer pq eu sou um roteirista ruim e não consigo pensar em nada melhor'' O pai do protagonista consegue achar uma criatura de uma cidade lendaria que ele tanto procura, o mesmo ignora completamente a criatura e a coloca numa cela junto com um personagem descartavel, esse personagem descartavel de uma maneira inexplicada consegue entender o que a criatura fala (veja que nem o protagonista ou sua irmã, filhos de uma personagem que habitava o mesmo ambiente da criatura conseguem se comunicar) por coincidencia ainda os dois filhos são presos onde? no mesmo ambiente do personagem descartavel e do bichinho fofinho, ora.. por incrivel que pareça a criatura sabe como chegar na cidade tão desejada, por incrivel que pareça alguem entende o que ela fala, e por mais incrivel que pareça o protagonista está junto com essa dupla e agora vai poder ir a essa cidade antes do seu malvado pai, que mesmo obcecado pela cidade, conseguiu ignorar a criatura que talvez pudesse lhe ajudar em algo. cara ainda tem a personagem de apoio que consegue aprender arco e flecha da noite pro dia e acaba com um dragão lendário com apenas uma flecha, mt provável mesmo que acontecesse.
os dialogos são realmente bem bizarros, as atuações bastante caricatas... algumas coisas acontecem e não tem sentido, as pessoas morrem e ninguém liga o suficiente, me pergunto se tem algo a ver com o tempo passando mais rápido e a pessoa lidando já com um possível luto, já que o cerebro também vai amadurecendo mais rápido.
mais um filme do Aleksey em que a música/trilha sonora tem bastante destaque, além disso aqui é apresentado um emaranhado de personagens excêntricos e caricatos, onde o protagonista seria o ponto fora da curva entre todos eles, um filme muito peculiar.
inverossímil é a palavra que define esse filme, vamos lá, aparentemente Clint com seus 91 anos interpreta um personagem que aparenta ter uns 40 anos a menos da idade do ator, levando em conta o que o personagem Mike faz durante o filme, atravessa a fronteira, foge da polícia, acerta socos, monta cavalo, cuida de animais, ok, isso é 100% impossível? talvez não, mas olhem outra cena em que os personagens vão sentar para jantar, O Clint faz um esforço enorme pra conseguir sentar na cadeira, o que só isso anularia as outras ações do personagem dentro do filme. Sei que pode surgir aquele argumento de ''ah o cara tem 91 anos, quanto mais filme dele melhor'' ok, eu até concordo, mas precisa ser desse jeito? as únicas duas mulheres adultas que aparecem no filme, por algum motivo indefinido se interessam pelo personagem do Clint, dando mais força ao plot de que ele é um galã no longa, que é algo que não é verdade. Aceitar a idade não é algo errado, existem vários outros papeis que um ator de 91 anos poderia fazer, mas não algo que nitidamente é forçado. Um exemplo disso: Anthony Hopkins no filme: Meu Pai, atuação excelente, filme excelente e roteiro também excelente. O Clint apesar de atuar bem nesse longa, escolheu o personagem errado.
tem umas incoerências pra favorecer o tempo de tela do filme, por exemplo: 1. a picada que a abelha deu no braço do protagonista, ocasionou uma lesão nitidamente grave mas o mesmo só procura ajuda quando o braço já está quase caindo. 2. a polícia nunca procurou ir atrás do artista para ver o quanto ele estava envolvido com as mortes dos personagens, que morreram logo após fazer o ''jogo'' da invocação do Candyman. Bom acredito que essas e outras decisões foram tomadas para que o filme tivesse esse tempo de rodagem: 1h30min, mas até que ponto vale cortar o desenvolvimento do longa pra encurtar o filme?. Sinto que se qualquer personagem morresse não teria peso algum para o telespectador ou para a obra (tanto que vários personagens morreram aparentemente só pra mostrar que a invocação funcionava), então para mim Candyman é um filme com potencial mas não desenvolve por completo.
Titane
3.5 393 Assista Agoranão assista enquanto estiver comendo.
Utøya - 22 de Julho
3.8 78muitos comentários ''ain faltou explicar quem cometeu o atentado, faltou explicar a situação bla bla bla''. Cara basta pensar um pouquinho, o massacre ocorre do ponto de vista das vítimas, é obvio que não tinha como elas saberem o que estava acontecendo.
Nitram
3.7 33um longa com uma grande entrega do seu protagonista
mas não posso negar que esperava que fosse mostrado as cenas do massacre..
Ataque dos Cães
3.7 933o típico drama que acaba levando tudo na temporada de premiação.
tick, tick... BOOM!
3.8 451uma grande homenagem, de um grande diretor para um grande compositor.
Retorno da Lenda
3.7 95 Assista Agorados western modernos esse aqui vale a recomendação.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 637 Assista Agoramil mortes e zero gotas de sangue, só assassino profissional nesse filme.
Noite Passada em Soho
3.5 750 Assista Agoranão me decepcionou, Edgar Wright não perdeu a mão nesse longa aqui, excelente o trabalho que ele tem feito mesclando perfeitamente as cenas com as músicas (também foi assim em baby driver) e a maneira como ele vem se arriscando em gêneros diferentes e na minha opinião tem dado certo, merece um ponto positivo. Porém em relação a proposta e entrega ai tem um ponto negativo, o final não explica ou justifica tudo que ocorreu com a protagonista durante o longa todo, como ela tinha as visões? e como ela presenciava os lugares etc...
Confissão de Assassinato
3.7 59mais um thriller coreano em que não decepciona em nada com a proposta e entrega, um bom desenvolvimento e um bom mistério que deixa o telespectador confuso e ansioso para o que vem a seguir. Peca com algumas cenas de ação que acabam sendo cômicas, talvez por falta de investimento ou pela mão do diretor, mas a proposta é boa e não decepciona no fim.
e um grande exagero com o antagonista que simplesmente se negava a morrer em diversas situações, conseguia sair vivo de uma forma que nem o roteirista sabe como aconteceu.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 893 Assista AgoraShang-Chi e a lenda das dez inconsistências.
e vamos pra mais um roteiro na base de: isso vai acontecer pq eu sou um roteirista ruim e não consigo pensar em nada melhor'' O pai do protagonista consegue achar uma criatura de uma cidade lendaria que ele tanto procura, o mesmo ignora completamente a criatura e a coloca numa cela junto com um personagem descartavel, esse personagem descartavel de uma maneira inexplicada consegue entender o que a criatura fala (veja que nem o protagonista ou sua irmã, filhos de uma personagem que habitava o mesmo ambiente da criatura conseguem se comunicar) por coincidencia ainda os dois filhos são presos onde? no mesmo ambiente do personagem descartavel e do bichinho fofinho, ora.. por incrivel que pareça a criatura sabe como chegar na cidade tão desejada, por incrivel que pareça alguem entende o que ela fala, e por mais incrivel que pareça o protagonista está junto com essa dupla e agora vai poder ir a essa cidade antes do seu malvado pai, que mesmo obcecado pela cidade, conseguiu ignorar a criatura que talvez pudesse lhe ajudar em algo.
cara ainda tem a personagem de apoio que consegue aprender arco e flecha da noite pro dia e acaba com um dragão lendário com apenas uma flecha, mt provável mesmo que acontecesse.
Nove Dias
3.7 77interessante filme para uma estreia, e vem de um diretor brasileiro, vou ficar de olho nos próximos trabalhos dele.
Cordeiro
3.3 556 Assista Agorapegadinha pura esse filme aqui
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista Agorabastante introdutório e ainda assim tem um universo extremamente rico
À Meia-Noite Levarei Sua Alma
3.9 288 Assista Agoraabsurdo por demais
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 451 Assista Agoraok, o trailer realmente ficou bonito, vou dar uma chance.
Tempo
3.1 1,1K Assista Agoraos dialogos são realmente bem bizarros, as atuações bastante caricatas... algumas coisas acontecem e não tem sentido, as pessoas morrem e ninguém liga o suficiente, me pergunto se tem algo a ver com o tempo passando mais rápido e a pessoa lidando já com um possível luto, já que o cerebro também vai amadurecendo mais rápido.
A Janela Secreta
3.7 1,4K Assista Agorainteressante até o fim mesmo previsível.
O Contador de Cartas
3.1 83 Assista Agoraum longa sem desenvolvimento.
Dias Felizes
3.8 7sensação de incomodo define esse filme.
The Castle
3.9 1mais um filme do Aleksey em que a música/trilha sonora tem bastante destaque, além disso aqui é apresentado um emaranhado de personagens excêntricos e caricatos, onde o protagonista seria o ponto fora da curva entre todos eles, um filme muito peculiar.
Irmão
3.8 24a trilha sonora desse filme é mais do que um complemento, é um personagem personificado.
Cry Macho: O Caminho para Redenção
3.0 179 Assista Agorainverossímil é a palavra que define esse filme, vamos lá, aparentemente Clint com seus 91 anos interpreta um personagem que aparenta ter uns 40 anos a menos da idade do ator, levando em conta o que o personagem Mike faz durante o filme, atravessa a fronteira, foge da polícia, acerta socos, monta cavalo, cuida de animais, ok, isso é 100% impossível? talvez não, mas olhem outra cena em que os personagens vão sentar para jantar, O Clint faz um esforço enorme pra conseguir sentar na cadeira, o que só isso anularia as outras ações do personagem dentro do filme. Sei que pode surgir aquele argumento de ''ah o cara tem 91 anos, quanto mais filme dele melhor'' ok, eu até concordo, mas precisa ser desse jeito? as únicas duas mulheres adultas que aparecem no filme, por algum motivo indefinido se interessam pelo personagem do Clint, dando mais força ao plot de que ele é um galã no longa, que é algo que não é verdade. Aceitar a idade não é algo errado, existem vários outros papeis que um ator de 91 anos poderia fazer, mas não algo que nitidamente é forçado. Um exemplo disso: Anthony Hopkins no filme: Meu Pai, atuação excelente, filme excelente e roteiro também excelente.
O Clint apesar de atuar bem nesse longa, escolheu o personagem errado.
A Lenda de Candyman
3.3 509 Assista Agoratem umas incoerências pra favorecer o tempo de tela do filme, por exemplo: 1. a picada que a abelha deu no braço do protagonista, ocasionou uma lesão nitidamente grave mas o mesmo só procura ajuda quando o braço já está quase caindo. 2. a polícia nunca procurou ir atrás do artista para ver o quanto ele estava envolvido com as mortes dos personagens, que morreram logo após fazer o ''jogo'' da invocação do Candyman. Bom acredito que essas e outras decisões foram tomadas para que o filme tivesse esse tempo de rodagem: 1h30min, mas até que ponto vale cortar o desenvolvimento do longa pra encurtar o filme?. Sinto que se qualquer personagem morresse não teria peso algum para o telespectador ou para a obra (tanto que vários personagens morreram aparentemente só pra mostrar que a invocação funcionava), então para mim Candyman é um filme com potencial mas não desenvolve por completo.
Carro Rei
2.9 26cada dia menos homem, cada dia mais maquina.