Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 200sensacional
O Sinal
3.2 31 Assista Agoraso pela Voyager...
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.8 59 Assista Agora...so pela nostalgia!!!
American Horror Story: Delicate (12ª Temporada)
2.7 50que coisa mais chata
Fim (1ª Temporada)
4.1 53gostei... me surpreendeu
Garoto Devora Universo (1ª Temporada)
3.8 18legal
Light & Magic
4.4 3 Assista AgoraSENSACIONAL
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 155 Assista Agoramuito bom... venha logo as continuações.
Tales of the Walking Dead (1ª Temporada)
2.7 29 Assista Agoraso 2 legais...
The Walking Dead: Dead City (1ª Temporada)
3.5 55 Assista Agoragostei... além de tudo.
O Regime
2.8 19muito bom
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 165 Assista Agoramuito bom... muito bem feito
Vale O Escrito - A Guerra do Jogo do Bicho
4.5 109muito bom... ninguém presta!!!
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista Agoragostei... mais tem alguma coisa que se perdeu
Fear the Walking Dead (8ª Temporada)
2.6 38espero que nunca mais volte...
como uma coisa ruim pode ficar pior!!!!
Percy Jackson e os Olimpianos (1ª Temporada)
3.3 132 Assista Agoragostei...mais é fraco, podia ter sido melhor!!!
Sr. e Sra. Smith (1ª Temporada)
3.7 72 Assista Agoramuito chato...
tem uns momento legais com o Wagner Moura
Os Escolhidos (3ª Temporada)
4.7 26 Assista Agora...espero muito que essa serie continue!!!
Os Escolhidos (2ª Temporada)
4.7 25 Assista AgoraMARAVILHOSO
Os Escolhidos (1ª Temporada)
4.7 88 Assista AgoraSENSACIONAL
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista Agoracomeçou fraquinha... mais depois ficou bem melhor
Ponto Final (1ª Temporada)
1.9 10 Assista Agorabem ruim...
Lupin (Parte 3)
3.7 39deu uma caída...
Lupin (Parte 2)
4.0 161continua muito bom...