[spoiler][/spoiler] Eu acho que no fim ele conseguiu o que queria sem levar a culpa. Pra mim a cara dele no final e aquele sorriso significam que ele é culpado.
Tem seus momentos mas esperava mais. Muito americanizada pro meu gosto. Brasil tem que parar de copiar fórmulas americanas, só acho. Ainda assim é uma boa distração.
Não entendi uma nota tão alta. Assisti enganada. Série fraca, monótona, poderia ser resumida em 5 episódios. Enrolação ao estilo novela. Deu sono. Terminei de teimosa.
O Pai de Cain
3.0 2Matei fácil mas ainda assim uma boa série
Como Estrelas na Terra
4.4 794Filme maravilhoso! Recomendo pra quem trabalha ou não com criança pois é lição pra vida. Simplesmente magnífico!
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraLembra muito American Horror Story e fica cansativa a partir de um certo momento.
Uma Forma de Assassinato
2.6 37 Assista Agora[spoiler][/spoiler] Eu acho que no fim ele conseguiu o que queria sem levar a culpa. Pra mim a cara dele no final e aquele sorriso significam que ele é culpado.
A Porta Vermelha (2ª Temporada)
3.2 2Série muito boa!
A Porta Vermelha (1ª Temporada)
3.9 10Grata surpresa! Adorei!
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 762 Assista AgoraTem seus momentos mas esperava mais. Muito americanizada pro meu gosto. Brasil tem que parar de copiar fórmulas americanas, só acho. Ainda assim é uma boa distração.
Somewhere Between (1ª Temporada)
3.7 83 Assista AgoraPrimeiro episódio quase desisto. Aí foi melhorando um pouco, prende bem até. Só que o final achei fraco. Mas é um bom passatempo.
A Mais Pura Verdade
3.6 42Não é difícil de matar a charada mas ainda assim muito boa!
Perdida (1ª Temporada)
3.7 21 Assista AgoraNão entendi uma nota tão alta. Assisti enganada. Série fraca, monótona, poderia ser resumida em 5 episódios. Enrolação ao estilo novela. Deu sono. Terminei de teimosa.
Assassinos Múltiplos
3.0 118 Assista AgoraQue título nada a ver em português...
Apresentando os Ricardos
3.2 179Muito parado e não consegui ver Lucille Ball na Nicole. Javier Bardem está melhor como Desi mas ainda assim não salva o filme.
tick, tick... BOOM!
3.8 451Andrew Garfield tá ótimo mas o filme não me prendeu. Cansativo.
Biquinis de Saint Tropez
3.6 2Assisti com o título de "O Gendarme de Saint-Tropez
À Procura
2.8 283 Assista AgoraFicou muito superficial e confuso
Crossbones (1ª Temporada)
3.3 27 Assista AgoraAqui em casa gostamos. Pena que foi cancelada.
Segredos de Família
3.7 8Assisti com o título: O Sabor das Sementes de Maçã
Morte no Mont Blanc
2.1 14Fraco demais
Midnight Sun
3.2 2Gostei bastante.
Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre
4.0 217 Assista AgoraVale, principalmente, pela cena do questionário.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraNão vejo a hora de mudarem o ator de 007. Não engulo o Daniel Craig como James Bond. Assisto de teimosa.
O Jantar
2.2 91 Assista AgoraMuito arrastado. Ficou superficial. O livro é bem melhor em nos apresentar todo esse conflito.
Os Favoritos de Midas (1ª Temporada)
3.3 14 Assista AgoraAchei arrastada.
The Singapore Grip (1ª Temporada)
2.8 1Esperava mais.