ate que e legalzinho .Richard Ng e um barato nesse filme tem umas parte que em relação a gastar grana lembra um pouco do Julius Rock rsrs sempre querendo saber o preço de tudo rsrs ae quando algum fala preço rsrs ele quase surta rsrs.
Ate que é legal e da mesma linha do A Chinese Ghost Story,Skin Striperess The Devils Vendetta esses tipo de filme fizeram mto sucesso na decada de 80 e 90 em HK e linda Joey Wang esta quase em todos os filmes desse genero .
ate q legal esse drama e romance , historia , ação praticamente quase nada! apenas algumas cenas! mas quem gosta de filmes dramas ate q esse e legalzinho
Os Destemidos
3.0 2Bom.
Compromisso Com A Morte
3.5 1Filme é bom e bem legal.
Exit
3.6 29Filme mto bom.
O Retorno do Espadachim Sentimental
4.2 1Filme mto bom! achei maior barato a roupa do Alexander Fu Sheng nesse filme rsrs roupa bem zuada bem engraçada rsrs
A Chinese Ghost Story
3.2 2eu ainda prefiro os antigos rsrs os classicos com Leslie Cheung e a linda joey wong
Seven Man Army
3.8 2Filme sensacional muito foda. Ate o próprio comandante japonês deu nome para lapide "The grave of Seven Heroic Chinese Warriors" Mto foda esse filme.
My Family
2.5 1ate que e legalzinho .Richard Ng e um barato nesse filme tem umas parte que
em relação a gastar grana lembra um pouco do Julius Rock rsrs sempre querendo saber o preço de tudo rsrs ae quando algum fala preço rsrs ele quase surta rsrs.
Picture of a Nymph
5.0 1Ate que é legal e da mesma linha do A Chinese Ghost Story,Skin Striperess The Devils Vendetta esses tipo de filme fizeram mto sucesso na decada de 80 e 90 em HK e linda Joey Wang esta quase em todos os filmes desse genero .
Shaolin vs. Evil Dead
3.8 2tenho esse filme ate legalzinho .
Easy Money
1.5 2Mas ou menos rsrs peguei ele esses tempos pra legendar e assistir.
A Noiva Fantasma
2.0 1tenho esse filme ,, e mto legal
A Vingança do Falcão
2.7 11mto bom
Mr. Vampire III
3.5 4Apesar que nao se compara com primeiro e nem o segundo mas e legal Richard Ng e billy lau sao mto comedia esses cara
Tong chiu ho fong nui
1.5 1ate q legal esse drama e romance , historia , ação praticamente quase nada! apenas algumas cenas! mas quem gosta de filmes dramas ate q esse e legalzinho
Impacto Mortal
3.6 6ate hoje nunca assisti um filme ruin da moon lee,,,, os filmes da moon lee são mto foda
Operação Silver Fox
3.3 2legal , so achei foda os efeitos de umas adaga ficou meio parecido com adaga de anime os efeitos , mas tirando isso o filme e legal vale apena ver
Força de Combate
3.8 7mas um daqueles filmes da Pan Pan Yeung que da gosto de assistir! tenho esse filme em dvd ,, mto foda
Angel Terminators
4.0 4mto bom curto pra caramba os filme das Pan Pan Yeung
Angel on Fire
4.0 4filme e mto bom , Cynthia Khan manda bem nos filmes, e Sharon Yeung mas conhecida como Pan Pan Yeung e umas das minha preferidas tbm
The Avenging Quartet
3.5 4esse filme e mto bom
Street Fighter: A Vingança
3.7 8 Assista Agoraa triologia e mto foda, curti os 3 filmes
À Flor da Pele
3.9 19filmaço mto bom
The Millionaires Express
4.1 5filme nota 10 , mto bom a Yukari Oshima nesse filme esta super linda de samurai
Magnificent Warriors
4.0 6filme mto bom , na verdade filmes de açao e artes marciais com Michelle Yeoh sao foda