No começo eu achei meio esquisito a forma que os personagens conversavam, mas dai me toquei q eh pra ser o clima do restaurante kkkkkkkkk tri. A mae do cara meu deus mommy issues total, muito foda a dinâmica da família e dos amigos, muito bom, o trauma marca. Gostei da parte que do nada um doido no crack. Fiquei com a sensação de "alguma coisa vai dar errado" no começo da temp e dai no ep do natal fechou TODAS. Pra mim a séria valeu só depois do ep do natal, que dai deu profundidade pra gurizada, acho que vou assistir tudo de novo dessa vez sabendo q cresceram com uma onça como mae kkkkkkkkk e a Jamie Lee Curtis tava top, eita mulher tri.
O ep do lobismulher é muitooo boooom uma troca de genero muito legal. Mas indescritivel beyond the sea, VIVA a monogamia!!!! (Pena que mata) Realmente todos bem gostosos de ver, o primeiro é tão atual, assusta hahahhahaha
Disque Amiga para Matar (2ª Temporada)
4.1 106mulher com mommy issues fica assim
O Urso (2ª Temporada)
4.5 234No começo eu achei meio esquisito a forma que os personagens conversavam, mas dai me toquei q eh pra ser o clima do restaurante kkkkkkkkk tri.
A mae do cara meu deus mommy issues total, muito foda a dinâmica da família e dos amigos, muito bom, o trauma marca. Gostei da parte que do nada um doido no crack. Fiquei com a sensação de "alguma coisa vai dar errado" no começo da temp e dai no ep do natal fechou TODAS. Pra mim a séria valeu só depois do ep do natal, que dai deu profundidade pra gurizada, acho que vou assistir tudo de novo dessa vez sabendo q cresceram com uma onça como mae kkkkkkkkk e a Jamie Lee Curtis tava top, eita mulher tri.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Eu achei MUITO legal, surpreende bastante.
O ep do lobismulher é muitooo boooom uma troca de genero muito legal. Mas indescritivel beyond the sea, VIVA a monogamia!!!! (Pena que mata) Realmente todos bem gostosos de ver, o primeiro é tão atual, assusta hahahhahaha
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista Agorabah tem nada de senhor dos aneis, só uma serie de fantasia meio mais ou menos, mas eh tri de ver só nada otimo
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista Agoranossa n sei pq a nota tao baixa kkkkkk super tri e divertido, com varias pegadas modernas vamo ver muito dessas escolhas narrativas nessa era metacine
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (2ª Temporada)
4.1 67 Assista AgoraA Dina é a persongem mais engraçada da série kkkkkk
Orgulho e Preconceito
4.5 249Nossa o quarto episódio eh muito bom tlk
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista Agoraque odio que eu senti da hope
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista Agoramano o bagulho eh uma mistura perfeita entre fullmetal alchemist brotherhood e evangelion serio putz mt bom de ver chapada tmb entretenimento puro
Community (1ª Temporada)
4.4 277 Assista Agorameu deus muito bom putz vi chapada e realmente algo indescritível muito bom
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 252 Assista Agoraeh o melhor anime q eu ja vi em toda minha vida meu deus perfeito demais 10/10 o manga tmb eh tri muito tri
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 205 Assista Agorana moral fica melhor depois do ep do dragao e tal aquele so me deixou triste ngl mas depois fica otimo serie perfeira pra assistir chapada