A série é muito boa. Pra quem leu as Hq's estanha com o Dr. Manhattan da série, particularmente acho que estragou o personagem que é o personagem mais forte de todo o mundo do Universo DC.
Amo Star trek e essa série foi algo maravilhoso e uma grata surpresa. O episódio final foi muito bem executado trazendo uma nostalgia que não tem como descrever. Não há um episódio que seja ruim, todos são excelentes.
Como amante de ficção cientifica pude conferir a temporada clássica no netflix e curti demais. James T. Kirk , Spock e Leonard McCoy dão um show de entrosamento e que nos prende a atenção a todo o instante.
Gosto muito dessa série icônica, acho que é uma das melhores apostas da DC , pena que no ano que vem será a última temporada. Em questão de trilha sonora, ambientação, roteiro, personagens é uma das melhores séries dos últimos anos.
Aquela série da Infância que foi cancelada e ficamos esperando o final por anos. Espero que um dia a DC resolva fazer algo com esse personagem tão querido.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Record of Ragnarok (2ª Temporada)
3.6 24 Assista AgoraA animação deu um salto da primeira temporada pra segunda. Os diálogos das lutas do Hercules vs Jack, o estripador são simplesmente incríveis.
O plot twist que BUDA decidiu lutar pelos humanos foi simplesmente de arrasar!
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 888 Assista AgoraTudo que eu quero é que tenha uma terceira temporada... É a melhor série da vida. Como não amar a Phoebe.
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraA série é muito boa. Pra quem leu as Hq's estanha com o Dr. Manhattan da série, particularmente acho que estragou o personagem que é o personagem mais forte de todo o mundo do Universo DC.
Star Trek: Discovery (1ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraAmo Star trek e essa série foi algo maravilhoso e uma grata surpresa. O episódio final foi muito bem executado trazendo uma nostalgia que não tem como descrever. Não há um episódio que seja ruim, todos são excelentes.
Vida Longa e Próspera \||_||
Jornada nas Estrelas (1ª Temporada)
4.5 115 Assista AgoraComo amante de ficção cientifica pude conferir a temporada clássica no netflix e curti demais.
James T. Kirk , Spock e Leonard McCoy dão um show de entrosamento e que nos prende a atenção a todo o instante.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraMuito boa a série me surpreendeu positivamente, mas fiquei naquela será que o Batman e a mulher maravilha vão aparecer nessa série.
E o ultimo episódio já me faz querer mais.
Gotham (4ª Temporada)
3.9 90 Assista AgoraGosto muito dessa série icônica, acho que é uma das melhores apostas da DC , pena que no ano que vem será a última temporada. Em questão de trilha sonora, ambientação, roteiro, personagens é uma das melhores séries dos últimos anos.
Destaque para a atuação do pinguim e do Charada.
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraFoi a série mais assustadora de todas , por que isso realmente pode acontecer pela sede de poder. Agora preciso ver a sexta temporada.
Projeto Zeta (1ª Temporada)
3.7 27Aquela série da Infância que foi cancelada e ficamos esperando o final por anos.
Espero que um dia a DC resolva fazer algo com esse personagem tão querido.