O filme é lindo , usou a tecnologia de forma adequada e precisa servindo para iluminar e trazer beleza a história e ao mesmo tempo é assustador pela presença do tubarão gigante no mar influenciando o psicológico humano . E como eu não tenho a mesma "Adrenalina" de Jason Statham vou voltar a fazer castelos de areia na praia até conseguir novamente coragem para entrar no mar.
Você nunca esteve realmente aqui - Tem as características de trabalho de um iniciante, com baixo recursos financeiros para produção e que segue a linha de Tarantino , isto é, teve condições de usar o estoque do banco de sangue , mas contratar somente um grande profissional e soube utilizar uma boa música . Usando simbolicamente , as três características que marcam os filmes de tarantino . O filme ganhou o prêmio de melhor roteiro no Festival de Cannes em 2017, mas confesso que ainda estou tentando entender o significado desse roteiro . E até acho que "Eu nunca estive realmente aqui". Quanto ao prêmio de melhor ator dado a Joaquim Phoenix , achei merecidíssimo . Ele é realmente brilhante , mesmo que o roteiro não seja ou talvez a direção?!?!
Creed atinge seu objetivo , consegue inovar ao adicionar o passado trazendo um Adonis (Michael B. Jordan ) que tem a semelhança do pai , Apollo e com todas as características de um filho de Rocky, mas sem explorar o potencial emocional da proximidade da morte de Balboa no roteiro , preferindo apostar no impacto das cenas de luta liberando a adrenalina do espectador. Porque as lágrimas vão deixar para liberar em "Creed 2". Prepare os lenços.
O filme é muito bom e não deixou nenhum limite entre nôs , mas deixou um limite entre a Viola Davis e Academia porque ela era a única protagonista mulher do filme e recebeu indicação para melhor atriz coadjuvante ?!?!? Ganhou o Oscar da categoria embora para mim ela mereça o prêmio de melhor atriz principal . E depois de Denzel Washington , o outro destaque do filme foi a atuação de Mykelti Williamson .
Reconta toda a trajetória de "Donna" (Meryl Streep), sem "Donna", mas também com "Donna". Uma verdadeira salada mista. Buscando um tributo "póstumo" ao personagem vivo. De qualquer forma, tem como fator positivo a escolha do jovem elenco que apresenta o biótipo bastante semelhante ao elenco original e é bastante carismático também. E é sempre um prazer ver Meryl Streep encenando ou mais cantando como dessa vez. E o trio formado pelos pais Brosnan (Sam), Firth (Harry) e Skarsgárd (Bill), ... Mama Mia ..., continuam ótimos . E completando com a participação, excelente de Andy Garcia e Sherr . Sem contar com a fotografia indescritível da beleza afrodisíaca do lugar. A história em si pode ser um déjà vu, mas traz o passado e o presente bem interligados e a quantidade certa de emoção e mais o ritmo das canções dos anos 70 , ajudam a apreciar, no final, essa salada mista.
Como bem disse o agente especial Ethan Hunt , Missão Impossível continua como sempre . Mostra Tom Cruise ainda capaz de realizar as mais arriscadas acrobacias , desafiando o perigo , executando suas cenas de ação sozinho , dispensando dublê , tornando as cenas de ação ainda mais verdadeiras e excitantes . O que se tornou um diferencial na franquia desde o seu lançamento em 2015 . E a parceria com Henry Cavill , na minha opinião , foi bem apropriada e gerou um ótimo resultado . Retornou com roteiro e direção de Christopher McQuarrie , seu segundo filme da série estrelado por Tom Cruise . Um filme para quem quiser liberar um pouco de adrenalina junto com Ethan Hunt .
O filme se asemelha a um reboot de "O Inferno na Torre" , porém , Marshall Thurber consegue transformar a parte técnica dessa história escrita e produzida no passado , renovando com um conteúdo repleto de tecnologia e efeitos atuais e futuristas excelente e tornando - a bastante contemporânea . O que atualmente é difícil de se encontrar um roteirista que faça uma nova adaptação , um remake ou reboot de filmes do passado fazendo um gancho para a atualidade , principalmente sem assassinar o clássico . Geralmente transformam todos em futuristas , com destruição em proporções gigantescas do original . O filme trás uma produção em grande dimensão , proporcional ao tamanho de The Rock , mas peca ao apresentar um enredo muito básico , aliás , uma história clássica de sobrevivência . É quase impossível não conter clichê . E consequentemente falhas e alguns exageros também , contudo ele se desenvolve com bastante cenas de ação corrida , que torna os erros quase irrelevantes . Vou fazer um comentário e não um spoiler , de uma cena que achei um grande deslize , que provavelmente não conseguiram consertar na edição , que é da Neve Campbell atravessando a ponte , mostram ela usando uma bota de salto alto e quando retorna , sua bota não tem mais salto , deve ter derretido com o calor do fogo . Achei que Dwayne e Campbell corresponderam bem ao roteiro . Enfim , o filme segue o padrão da maioria que foca mais nos efeitos alcançados com a tecnologia do que em criar um enredo mais consistente .
É muito semelhante ao anterior aborda padrões de relacionamento , realização pessoal , família e responsabilidade de foma natural , divertida e com muita ação , sem esquecer de entreter , principalmente , o público infantil . Como seqüencia , não surpreende mais , o vilão também se mantém na média , mas a animação por computação gráfica continua excelente e fiel ao padrão do anterior . Um entretenimento que alcança todos as idades.
É um filme de espiritismo com possessão do mal . Onde a maldição hereditária não encontra nenhuma obstrução para se manifestar e concluir o ciclo da maldição maligna . Bem como o diabo gosta . O mal correu solto em total liberdade . Essa foi a parte mais assustadora do filme . E a surpresa que não aconteceu , foi a espera pelo contra ponto do bem sobre o mal . Se o papel do Alex Wolff (Peter ) era para ser um idiota ele interpretou com maestria , porque foi o mais perfeito idiota , parecia que estava anestesiado , um Zumbi . Enquanto Toni Collette como Annie foi fantástica absorveu todo o pânico , loucura e esquizofrenia de toda familia , de todo elenco e creio que até mesmo do espectador . Contudo o filme é bem construído , se mesclando entre um suspense sobrenatural e por vezes real e com efeitos sem exageros que se fundem o normal dentro do paranormal para desestabilizar o espectador . É meio sem cabeça no final . Um filme de poucos sustos , mas para muitas reflexões .
Gosto muito do trabalho de Sheridan , mas creio que não foi um bom dia para esse soldado . Ele parece ter derrapado na nuvem de poeira daquela estrada de chão batido e perdido o rumo do seu roteiro Acabou com o justiceiro , Alejandro , transformou o lobo solitário e matador num cordeiro em busca de redenção . A proposta inicial do combate ao terrorrismo internacional e a ligação dos coiotes com jihadistas foi abandonada , se perdeu também na poeira da estrada e o final é encerrado de forma abrupta . Até mesmo a guerra aos cartéis se perde no meio da história , embora continue reforçando a brutalidade , a frieza dos politicos e o poder de fogo americano . Provavelmente seja por eu ter gostado muito do primeiro e ter criado muita expectativa , que tenha me levado a não gostar deste , principalmente por aquela trama medíocre e idiota envolvendo as últimas cenas do justiceiro , foram de fazer agonizar junto com ele . Sicário 2 valeu pela atuação de Benício del Toro e Josh Brolin . E para quem gostou , vai ficar contente com a volta do padrinho . É só aguardar .
É um filme para ver e rever toda vez que você acordar se sentindo "pior do que o cocô do cavalo do bandido". É difícil dizer se foi Renée Bennett quem fez Amy Schumer sensacional ou se Schumer brilhou na pele de Renée. Uma história simples e normal e com poucos efeitos , até mesmo , de maquiagem , mas ele consegue virar você do avesso , revendo os seus valores , enquanto te faz dar gargalhadas . Renée tem seu peso, mas o tema flui tão leve quanto seu novo espírito. Sugiro que as academias forneçam capacetes para o uso de bicicletas ergonométricas, porque é bem possível que os usuários queiram cair também para tentar acertar a cabeça e obter o efeito Renee dentro delas. Um filme para ser carregado dentro da bolsa ... muito bom !!!
É sobre uma adolescente que sente ascender a primeira chama do amor no seu coração , ultrapassando a barreira de proteção da luz , iluminando todos os seus dias como um raio de esperança amenizando a escuridão em que vivia . Mesmo sabendo que a trama desse drama romântico é igual a muitos outros e não é original , foi baseado em um filme japonês de 2006 de mesmo nome . A história consegue emocionar a ponte de tornar difícil conter as lágrimas , principalmente ao se tentar dimensurar o amor e a dor desse pai , vivido pelo ator Rob Riggle , que dedica a sua vida lutando contra o tempo na tentativa de salvar a filha . O filme é lindo e de quebrar coração
Christian Gudegast levou doze anos para realizar esse assalto , contou com duas grande equipes de profissionais , entregou ação até de mais , conseguiu arrancar um Big Nick tão consistente de Gerard Butler , que até ele deve ter se surpreendido e entregou uma surpresa no final e claro numa trama tão longa é normal ter tropeçado em algumas munições que ficaram perdidas pelo caminho . Um bom filme que promete uma sequência .
É um filme surpreendente e chocante , mas o amor de mãe é capaz de transformar todo o peso dessa densa história na sutil leveza da sublimação do espirito . Muito lindo . Villeneuve conseguiu com "Incêndios" , ascender brasa pelo mundo e escrever com fogo , seu nome e fazer brilhar nas telas de Hollywood .
É um filme interessante e divertido , que junta um grande elenco dentro de um grande balaio de gato onde a saída para toda essa confusão é um livro de auto ajuda em que o próprio escritor precisa de palavras estimuladoras para vencer seus próprios medos , embora esteja revolucionando prisioneiros , gangsteres e até policial bem ao estilo pistoleiro do velho oeste , sobrando para Stallone acertar com palavras nocauteadoras as atitudes que bloqueavam o seu pupilo e o mestre da positividade de vencer seus obstáculos . No final se encarrarmos com positividade também , veremos que é até bem bonzinho .
Nada melhor do que amigos , bons livros , vinho e para completar uma boa companhia , esta é uma receita infalível para qualquer idade . Os amigos nos acompanham na caminhada , o vinho faz bem para o coração , a leitura ascende a chama da vida e a companhia nos trás o melhor sentido da vida . Tudo narrado com uma linguagem simples , divertida e despertada pelo sentido da imaginação gerado pela leitura sem a necessidade de atos explicitos . Esse Club das Luluzonas é pra lá de bom .
Como todo filme baseado em fatos reais emociona , esse não é diferente . O filme narra como a música e a fé em perseguir seus sonhos ajudaram Bart , vocalista da banda gospel MercyMe , superar o conflito familiar existente entre ele e seu pai . Um bom filme para se ver e ouvir . Linda mensagem .
Oceanos 8 estabelece uma conexão , no inicio e no fim , com a recente trilogia comandada por George Clooney . E Danny ocean ( George Clooney ) certamente teria adorado o audacioso plano do roubo elaborado por Debbie Ocean ( Sandra Bullock ) e teria também aprovado a sua equipe de lindas e talentosas mulheres . O filme segue a mesma idéia dos originais , que é reunir e explorar o carisma de tantas gloriosas atrizes juntas numa trama tão louca quanto lógica , que pode ficar em segundo plano . E realmente ver um roubo de jóias ser efetuado usando como armas vestidos deslumbrantes , salto alto e muita maquiagem só poderia ter um resultado "brilhante" . E além do mais essas oito mulheres já são dinamite pura .
Não é surpreendente que o diretor Iannucci consiga ser hilário e bastante realista com os acontecimentos da morte e do regime politico do estadista Stalin , já que ele tem uma assumida experiência em sátiras políticas . Ele satiriza os principais lideres políticos , as perseguições , prisões , abuso sexual e execuções em massa , narrada numa comédia de humor sofisticado que ajuda a contrapor com as cenas das situações graves que fizeram parte da história da União Soviética . E o grande elenco que compõe o filme , é sensacional . O governo Russo censurou o filme . Que pode ser visto tranquilamente sem censura . É uma ótima comédia .
O filme parece uma nova produção de "Adrenalina" de 2006 com Jason Statham , mas o diretor Brian Smrz , que era coordenador de dublê , conseguiu desenvolver bem a trama com um roteiro mais sério e ação ágil e direta de seus personagens , mesmo carregado de muitos clichês . E com tanta adrenalina jorrando pelo sangue de Conrad é provável que essas 24 hours se multiplique e ganhe uma seqüencia . Ethan Hawks desempenha bem o papel , de mais um , justiceiro grisalho na rota da adrenalina .
Entre laços - Karera ga Honki de Amu Toki wa ( Titulo original ) - É um filme japonês que aborda a transexualidade . O diretor Origami aborda o roteiro forte e ainda cercado de tabu , com uma leveza e espiritualidade típica da cultura japonesa . Os atores demonstram liberdade para agir , entrando e saindo de cena de maneira delicada e suave e com diálogos simples , realista e bem humorado . E Rhiko ( Tomo Ikuta ) encontra na arte milenar do tricô uma forma de fazer um voto de libertação e de reorganizar uma familia nada convencional . Um bom programa para fazer e aprender a tricotar essa bela história .
Despedida em Grande Estilo é um reboot do filme de mesmo nome de 1979 . O diretor Zach Braff explora bem o absurdo da situação dos aposentados e aborda de forma delicada e divertida o modo de vida e a condição financeira em que muitos idosos se encontram . A comédia tem um tema bastante atual e tem a capacidade de surpreender e se comunicar muito bem com os dias de hoje , além de contar com um trio de veteranos talentosos e afinados , Morgan Freeman ( Willie ) , Michael Caine ( Joe ) e Alan Arkin ( Albert ) , que brincam em cena por estarem bastante confortáveis em seus papéis , que vêem representando ao longo de suas carreiras . O roteiro também procura deixar uma mensagem de reflexão e seriedade ao citar a Frase : " O País tem obrigação de cuidar de seus idosos " . Um bom filme para assistir , se divertir e refletir .
Não é surpreendente , mas não decepciona .A história está bem articulada e dentro de um roteiro bem fechado e o elenco é ótimo , até o vilão teve destaque e Alden Ehrenreich , mesmo interpretando muito bem o personagem eternizado por Harrison Ford e sendo até carismático , me fez sentir falta do verdadeiro Han Solo . E deu uma leve sensação de ser um episódio separado da saga "Star Wars" . Entretanto vale a pena rever as aventuras de Han Solo e ver onde tudo começou .
Megatubarão
2.8 842O filme é lindo , usou a tecnologia de forma adequada e precisa servindo para iluminar e trazer beleza a história e ao mesmo tempo é assustador pela presença do tubarão gigante no mar influenciando o psicológico humano . E como eu não tenho a mesma "Adrenalina" de Jason Statham vou voltar a fazer castelos de areia na praia até conseguir novamente coragem para entrar no mar.
Você Nunca Esteve Realmente Aqui
3.6 521 Assista AgoraVocê nunca esteve realmente aqui - Tem as características de trabalho de um iniciante, com baixo recursos financeiros para produção e que segue a linha de Tarantino , isto é, teve condições de usar o estoque do banco de sangue , mas contratar somente um grande profissional e soube utilizar uma boa música . Usando simbolicamente , as três características que marcam os filmes de tarantino . O filme ganhou o prêmio de melhor roteiro no Festival de Cannes em 2017, mas confesso que ainda estou tentando entender o significado desse roteiro . E até acho que "Eu nunca estive realmente aqui". Quanto ao prêmio de melhor ator dado a Joaquim Phoenix , achei merecidíssimo . Ele é realmente brilhante , mesmo que o roteiro não seja ou talvez a direção?!?!
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraCreed atinge seu objetivo , consegue inovar ao adicionar o passado trazendo um Adonis (Michael B. Jordan ) que tem a semelhança do pai , Apollo e com todas as características de um filho de Rocky, mas sem explorar o potencial emocional da proximidade da morte de Balboa no roteiro , preferindo apostar no impacto das cenas de luta liberando a adrenalina do espectador. Porque as lágrimas vão deixar para liberar em "Creed 2". Prepare os lenços.
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraO filme é muito bom e não deixou nenhum limite entre nôs , mas deixou um limite entre a Viola Davis e Academia porque ela era a única protagonista mulher do filme e recebeu indicação para melhor atriz coadjuvante ?!?!? Ganhou o Oscar da categoria embora para mim ela mereça o prêmio de melhor atriz principal . E depois de Denzel Washington , o outro destaque do filme foi a atuação de Mykelti Williamson .
As Coisas Impossíveis do Amor
3.6 784 Assista AgoraQuando Natalie Portman consegue ser Natalie Portman .
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
3.7 613 Assista AgoraReconta toda a trajetória de "Donna" (Meryl Streep), sem "Donna", mas também com "Donna". Uma verdadeira salada mista. Buscando um tributo "póstumo" ao personagem vivo. De qualquer forma, tem como fator positivo a escolha do jovem elenco que apresenta o biótipo bastante semelhante ao elenco original e é bastante carismático também. E é sempre um prazer ver Meryl Streep encenando ou mais cantando como dessa vez. E o trio formado pelos pais Brosnan (Sam), Firth (Harry) e Skarsgárd (Bill), ... Mama Mia ..., continuam ótimos . E completando com a participação, excelente de Andy Garcia e Sherr . Sem contar com a fotografia indescritível da beleza afrodisíaca do lugar. A história em si pode ser um déjà vu, mas traz o passado e o presente bem interligados e a quantidade certa de emoção e mais o ritmo das canções dos anos 70 , ajudam a apreciar, no final, essa salada mista.
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Como bem disse o agente especial Ethan Hunt , Missão Impossível continua como sempre . Mostra Tom Cruise ainda capaz de realizar as mais arriscadas acrobacias , desafiando o perigo , executando suas cenas de ação sozinho , dispensando dublê , tornando as cenas de ação ainda mais verdadeiras e excitantes . O que se tornou um diferencial na franquia desde o seu lançamento em 2015 . E a parceria com Henry Cavill , na minha opinião , foi bem apropriada e gerou um ótimo resultado . Retornou com roteiro e direção de Christopher McQuarrie , seu segundo filme da série estrelado por Tom Cruise . Um filme para quem quiser liberar um pouco de adrenalina junto com Ethan Hunt .
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
3.1 461 Assista AgoraO filme se asemelha a um reboot de "O Inferno na Torre" , porém , Marshall Thurber consegue transformar a parte técnica dessa história escrita e produzida no passado , renovando com um conteúdo repleto de tecnologia e efeitos atuais e futuristas excelente e tornando - a bastante contemporânea . O que atualmente é difícil de se encontrar um roteirista que faça uma nova adaptação , um remake ou reboot de filmes do passado fazendo um gancho para a atualidade , principalmente sem assassinar o clássico . Geralmente transformam todos em futuristas , com destruição em proporções gigantescas do original . O filme trás uma produção em grande dimensão , proporcional ao tamanho de The Rock , mas peca ao apresentar um enredo muito básico , aliás , uma história clássica de sobrevivência . É quase impossível não conter clichê . E consequentemente falhas e alguns exageros também , contudo ele se desenvolve com bastante cenas de ação corrida , que torna os erros quase irrelevantes . Vou fazer um comentário e não um spoiler , de uma cena que achei um grande deslize , que provavelmente não conseguiram consertar na edição , que é da Neve Campbell atravessando a ponte , mostram ela usando uma bota de salto alto e quando retorna , sua bota não tem mais salto , deve ter derretido com o calor do fogo . Achei que Dwayne e Campbell corresponderam bem ao roteiro . Enfim , o filme segue o padrão da maioria que foca mais nos efeitos alcançados com a tecnologia do que em criar um enredo mais consistente .
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraÉ muito semelhante ao anterior aborda padrões de relacionamento , realização pessoal , família e responsabilidade de foma natural , divertida e com muita ação , sem esquecer de entreter , principalmente , o público infantil . Como seqüencia , não surpreende mais , o vilão também se mantém na média , mas a animação por computação gráfica continua excelente e fiel ao padrão do anterior . Um entretenimento que alcança todos as idades.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraÉ um filme de espiritismo com possessão do mal . Onde a maldição hereditária não encontra nenhuma obstrução para se manifestar e concluir o ciclo da maldição maligna . Bem como o diabo gosta . O mal correu solto em total liberdade . Essa foi a parte mais assustadora do filme . E a surpresa que não aconteceu , foi a espera pelo contra ponto do bem sobre o mal . Se o papel do Alex Wolff (Peter ) era para ser um idiota ele interpretou com maestria , porque foi o mais perfeito idiota , parecia que estava anestesiado , um Zumbi . Enquanto Toni Collette como Annie foi fantástica absorveu todo o pânico , loucura e esquizofrenia de toda familia , de todo elenco e creio que até mesmo do espectador . Contudo o filme é bem construído , se mesclando entre um suspense sobrenatural e por vezes real e com efeitos sem exageros que se fundem o normal dentro do paranormal para desestabilizar o espectador . É meio sem cabeça no final . Um filme de poucos sustos , mas para muitas reflexões .
Sicario: Dia do Soldado
3.5 234 Assista AgoraGosto muito do trabalho de Sheridan , mas creio que não foi um bom dia para esse soldado . Ele parece ter derrapado na nuvem de poeira daquela estrada de chão batido e perdido o rumo do seu roteiro Acabou com o justiceiro , Alejandro , transformou o lobo solitário e matador num cordeiro em busca de redenção . A proposta inicial do combate ao terrorrismo internacional e a ligação dos coiotes com jihadistas foi abandonada , se perdeu também na poeira da estrada e o final é encerrado de forma abrupta . Até mesmo a guerra aos cartéis se perde no meio da história , embora continue reforçando a brutalidade , a frieza dos politicos e o poder de fogo americano . Provavelmente seja por eu ter gostado muito do primeiro e ter criado muita expectativa , que tenha me levado a não gostar deste , principalmente por aquela trama medíocre e idiota envolvendo as últimas cenas do justiceiro , foram de fazer agonizar junto com ele . Sicário 2 valeu pela atuação de Benício del Toro e Josh Brolin . E para quem gostou , vai ficar contente com a volta do padrinho . É só aguardar .
Sexy Por Acidente
3.2 311 Assista AgoraÉ um filme para ver e rever toda vez que você acordar se sentindo "pior do que o cocô do cavalo do bandido". É difícil dizer se foi Renée Bennett quem fez Amy Schumer sensacional ou se Schumer brilhou na pele de Renée. Uma história simples e normal e com poucos efeitos , até mesmo , de maquiagem , mas ele consegue virar você do avesso , revendo os seus valores , enquanto te faz dar gargalhadas . Renée tem seu peso, mas o tema flui tão leve quanto seu novo espírito. Sugiro que as academias forneçam capacetes para o uso de bicicletas ergonométricas, porque é bem possível que os usuários queiram cair também para tentar acertar a cabeça e obter o efeito Renee dentro delas. Um filme para ser carregado dentro da bolsa ... muito bom !!!
Sol da Meia Noite
3.3 261 Assista AgoraÉ sobre uma adolescente que sente ascender a primeira chama do amor no seu coração , ultrapassando a barreira de proteção da luz , iluminando todos os seus dias como um raio de esperança amenizando a escuridão em que vivia . Mesmo sabendo que a trama desse drama romântico é igual a muitos outros e não é original , foi baseado em um filme japonês de 2006 de mesmo nome . A história consegue emocionar a ponte de tornar difícil conter as lágrimas , principalmente ao se tentar dimensurar o amor e a dor desse pai , vivido pelo ator Rob Riggle , que dedica a sua vida lutando contra o tempo na tentativa de salvar a filha . O filme é lindo e de quebrar coração
Covil de Ladrões
3.3 169 Assista AgoraChristian Gudegast levou doze anos para realizar esse assalto , contou com duas grande equipes de profissionais , entregou ação até de mais , conseguiu arrancar um Big Nick tão consistente de Gerard Butler , que até ele deve ter se surpreendido e entregou uma surpresa no final e claro numa trama tão longa é normal ter tropeçado em algumas munições que ficaram perdidas pelo caminho . Um bom filme que promete uma sequência .
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraÉ um filme surpreendente e chocante , mas o amor de mãe é capaz de transformar todo o peso dessa densa história na sutil leveza da sublimação do espirito . Muito lindo . Villeneuve conseguiu com "Incêndios" , ascender brasa pelo mundo e escrever com fogo , seu nome e fazer brilhar nas telas de Hollywood .
Lute Por Sua Vida
2.4 21 Assista AgoraÉ um filme interessante e divertido , que junta um grande elenco dentro de um grande balaio de gato onde a saída para toda essa confusão é um livro de auto ajuda em que o próprio escritor precisa de palavras estimuladoras para vencer seus próprios medos , embora esteja revolucionando prisioneiros , gangsteres e até policial bem ao estilo pistoleiro do velho oeste , sobrando para Stallone acertar com palavras nocauteadoras as atitudes que bloqueavam o seu pupilo e o mestre da positividade de vencer seus obstáculos . No final se encarrarmos com positividade também , veremos que é até bem bonzinho .
Do Jeito Que Elas Querem
3.4 121Nada melhor do que amigos , bons livros , vinho e para completar uma boa companhia , esta é uma receita infalível para qualquer idade . Os amigos nos acompanham na caminhada , o vinho faz bem para o coração , a leitura ascende a chama da vida e a companhia nos trás o melhor sentido da vida . Tudo narrado com uma linguagem simples , divertida e despertada pelo sentido da imaginação gerado pela leitura sem a necessidade de atos explicitos . Esse Club das Luluzonas é pra lá de bom .
Eu Só Posso Imaginar
3.8 86Como todo filme baseado em fatos reais emociona , esse não é diferente . O filme narra como a música e a fé em perseguir seus sonhos ajudaram Bart , vocalista da banda gospel MercyMe , superar o conflito familiar existente entre ele e seu pai . Um bom filme para se ver e ouvir . Linda mensagem .
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraOceanos 8 estabelece uma conexão , no inicio e no fim , com a recente trilogia comandada por George Clooney . E Danny ocean ( George Clooney ) certamente teria adorado o audacioso plano do roubo elaborado por Debbie Ocean ( Sandra Bullock ) e teria também aprovado a sua equipe de lindas e talentosas mulheres . O filme segue a mesma idéia dos originais , que é reunir e explorar o carisma de tantas gloriosas atrizes juntas numa trama tão louca quanto lógica , que pode ficar em segundo plano . E realmente ver um roubo de jóias ser efetuado usando como armas vestidos deslumbrantes , salto alto e muita maquiagem só poderia ter um resultado "brilhante" . E além do mais essas oito mulheres já são dinamite pura .
A Morte de Stalin
3.6 135 Assista AgoraNão é surpreendente que o diretor Iannucci consiga ser hilário e bastante realista com os acontecimentos da morte e do regime politico do estadista Stalin , já que ele tem uma assumida experiência em sátiras políticas . Ele satiriza os principais lideres políticos , as perseguições , prisões , abuso sexual e execuções em massa , narrada numa comédia de humor sofisticado que ajuda a contrapor com as cenas das situações graves que fizeram parte da história da União Soviética . E o grande elenco que compõe o filme , é sensacional . O governo Russo censurou o filme . Que pode ser visto tranquilamente sem censura . É uma ótima comédia .
Um Dia para Viver
3.0 83 Assista grátisO filme parece uma nova produção de "Adrenalina" de 2006 com Jason Statham , mas o diretor Brian Smrz , que era coordenador de dublê , conseguiu desenvolver bem a trama com um roteiro mais sério e ação ágil e direta de seus personagens , mesmo carregado de muitos clichês . E com tanta adrenalina jorrando pelo sangue de Conrad é provável que essas 24 hours se multiplique e ganhe uma seqüencia . Ethan Hawks desempenha bem o papel , de mais um , justiceiro grisalho na rota da adrenalina .
Entre-Laços
4.3 72Entre laços - Karera ga Honki de Amu Toki wa ( Titulo original ) - É um filme japonês que aborda a transexualidade . O diretor Origami aborda o roteiro forte e ainda cercado de tabu , com uma leveza e espiritualidade típica da cultura japonesa . Os atores demonstram liberdade para agir , entrando e saindo de cena de maneira delicada e suave e com diálogos simples , realista e bem humorado . E Rhiko ( Tomo Ikuta ) encontra na arte milenar do tricô uma forma de fazer um voto de libertação e de reorganizar uma familia nada convencional . Um bom programa para fazer e aprender a tricotar essa bela história .
Despedida em Grande Estilo
3.5 227 Assista AgoraDespedida em Grande Estilo é um reboot do filme de mesmo nome de 1979 . O diretor Zach Braff explora bem o absurdo da situação dos aposentados e aborda de forma delicada e divertida o modo de vida e a condição financeira em que muitos idosos se encontram . A comédia tem um tema bastante atual e tem a capacidade de surpreender e se comunicar muito bem com os dias de hoje , além de contar com um trio de veteranos talentosos e afinados , Morgan Freeman ( Willie ) , Michael Caine ( Joe ) e Alan Arkin ( Albert ) , que brincam em cena por estarem bastante confortáveis em seus papéis , que vêem representando ao longo de suas carreiras . O roteiro também procura deixar uma mensagem de reflexão e seriedade ao citar a Frase : " O País tem obrigação de cuidar de seus idosos " . Um bom filme para assistir , se divertir e refletir .
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraNão é surpreendente , mas não decepciona .A história está bem articulada e dentro de um roteiro bem fechado e o elenco é ótimo , até o vilão teve destaque e Alden Ehrenreich , mesmo interpretando muito bem o personagem eternizado por Harrison Ford e sendo até carismático , me fez sentir falta do verdadeiro Han Solo . E deu uma leve sensação de ser um episódio separado da saga "Star Wars" . Entretanto vale a pena rever as aventuras de Han Solo e ver onde tudo começou .