Não tem aquele tipo de seriado que vc assisti só por curiosidade então, ele se chama The Secret Circle. Na MINHA opinião. Não consegui sentir nenhum suspense. A série poderia ser melhor aproveitada. Comparar The Vampire Diaries com The Secret Circle chega a ser uma afronta! TVD ganha de 10 x 0.
Ah, no 2º epis. dá para ver o fio da lâmpada que Adam está segurando. Acho que aquilo não era para aparecer né?!
Me surpreendi! Confesso que não dava muita coisa, mas caraca, muito bom! É uma das melhores séries com toda certeza. E Alex O'Loughlin nunca desaponta. Steve + Danno = Dupla sensacional
Maldosas (4ª Temporada)
4.1 447Depois de um começo de enrolação, a temporada conseguiu ficar ótima!
Stalker: Obsessão (1ª Temporada)
4.0 143Ótima série! Uma pena que foi cancelada.
90210 (5ª Temporada)
3.7 95 Assista AgoraAdorei ver Annie e Liam juntos (finally). Só poderiam ter dado um final mais digno para Naomi.
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraEm 1 junho.
67 já viram;
10 favoritaram;
20 avaliaram.
Tipo, esse povo viajou no tempo?
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraMinha reação na season finale. =O
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Acabou.. =(
Vai deixar saudades.
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraRealmente segue a mesma linha de Smallville, mas eu curti Arrow bem mais.
Dating Rules from My Future Self (2ª Temporada)
3.5 20Gostei mais da primeira.
Dating Rules from My Future Self (1ª Temporada)
4.1 22Gostei muito! Simples e gostosa de assistir. Recomendo de olhos fechados.
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraO final não poderia ter sido melhor. Q ironia foi aquela do Dexter rsrs...
Oh God!!! oO
The Vampire Diaries (4ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraA série só retorna em setembro e termina +ou- 6 meses depois, e já tem gente que já assistiu? Me conte mais com é viajar no tempo?
Zeke and Luther (1ª Temporada)
3.6 25Enquanto eu almoçava me distraia, mas se fosse para baixar com certeza não baixaria.
Dose Dupla (1ª Temporada)
3.2 43SBT já foi uma emissora melhor.
Tempos antigos, bons tempos!
Bambuluá
3.3 92Caracaaa! Eu adorava isso! Falta nos trabalhos da escola pra assistir. kkkkkkk...
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Não tem aquele tipo de seriado que vc assisti só por curiosidade então, ele se chama The Secret Circle. Na MINHA opinião.
Não consegui sentir nenhum suspense. A série poderia ser melhor aproveitada.
Comparar The Vampire Diaries com The Secret Circle chega a ser uma afronta! TVD ganha de 10 x 0.
Ah, no 2º epis. dá para ver o fio da lâmpada que Adam está segurando. Acho que aquilo não era para aparecer né?!
Havaí 5-0 (1ª Temporada)
4.2 85 Assista AgoraMe surpreendi! Confesso que não dava muita coisa, mas caraca, muito bom! É uma das melhores séries com toda certeza. E Alex O'Loughlin nunca desaponta.
Steve + Danno = Dupla sensacional
Veronica Mars: A Jovem Espiã (3ª Temporada)
4.3 67Por que cancelaram? Por quê? Por queeeeeeeee? *O*
O humor da Veronica é notável! Fã com certeza!
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraJoffrey que moleque insuportável!
Os Feiticeiros de Waverly Place (1ª Temporada)
3.8 66¬¬
Moonlight
4.1 85Ótimo! Que pena q só ficou na 1ª temporada.