Sempre gostei do Will Smith e essa atuação em particular me chamou atenção, é um homem simples e tímido no qual ele retrata bem! Diferente do que normalmente trabalha! Bom filme que retrata um pouco daquilo que acontece nos bastidores de grandes corporações.
Mesmo como cristão não praticamente, a historia é mt bem contada e faz repensar alguns conceitos. É um bom filme, gostei do elenco e da fotografia. (Mas poderia ter 15/20 min a menos)
Fui para o cinema sem saber o que assistir e quando vi o cartaz que falava que era dos mesmos produtores de Stranger e A Chegada, n tive duvida na escolha. E que DECEPÇÃO!! Historia mal contada, protagonista fraca, sem carisma, romance adolescente que acontece do nada, enfim.. Não vale o ingresso!
Cada um ao seu estilo, mas Riggs já é um dos meus personagens preferidos em series.. Dean (supernatural), Jackie Boy (SOA), Tyrion (GOT) e W.W (BB) ee Ragnar é claro!
Serie funciona muito bem pq o elenco é perfeito e faz a historia mesmo cheia de furos ficar divertida!
O Dustin foi bem na primeira temporada e por conta disso acho que exageraram com ele na segunda, mt piadinha dispensável, tbm não gostei do núcleo da irmã da Eleven! Maaas no geral foi uma ótima temporada!
O melhor do seriado é o elenco, achei perfeito os personagens.. Historia é divertida, tem um humor bem trabalhado com poucas piadas bobas. Qt mulher gostosa, ó Lucifer \O/!
Com os fracassos dos últimos filmes da DC fiquei com o pé atras, mas realmente o filme surpreende e é um dos melhores do ano, tem historia, tem bons personagens, fotografia excelente.. Fica em segundo, só atras de Logan!
Até o Limite
2.4 44 Assista AgoraDepois da primeira quebra achei que ficou bem previsível, vou dar 2 estrelas pela primeira metade
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 788 Assista AgoraAinda está cedo, acredito que vai melhorar muito! Mas é preocupante as atuações e a historia até aqui! A fotografia não vai carregar sozinha!
A Guerra do Amanhã
3.2 710 Assista AgoraÉ uma luta para conseguir ignorar as falhas e coincidências malucas que rolam, mas é um bom filme, boas cenas. Gostei!
Um Homem Entre Gigantes
3.8 321 Assista AgoraSempre gostei do Will Smith e essa atuação em particular me chamou atenção, é um homem simples e tímido no qual ele retrata bem! Diferente do que normalmente trabalha! Bom filme que retrata um pouco daquilo que acontece nos bastidores de grandes corporações.
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraSerie boba como tinha que ser!! Muito melhor do que eu esperava, mt divertida e nostálgica! Virei fã do Johnny!!
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Justiceiro é foda, tem alguns outros belos personagens e a historia é mt boa, principalmente do meio pro final!
O Fascínio
2.1 100 Assista AgoraSurpreso pela nota tão baixa, não é um filme maravilho, mas tem uma historia boa e um suspense razoavel
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraNa boa.. faltou algo pra usar enquanto assistia, assim teria curtido mais!
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraSe foi uma experiencia incrível pra mim, fico imaginando o que foi para aquelas pessoas que acompanham a Marvel desde os quadrinhos! Que filme!
Silêncio
3.8 576Mesmo como cristão não praticamente, a historia é mt bem contada e faz repensar alguns conceitos. É um bom filme, gostei do elenco e da fotografia. (Mas poderia ter 15/20 min a menos)
Mentes Sombrias
2.8 207 Assista AgoraFui para o cinema sem saber o que assistir e quando vi o cartaz que falava que era dos mesmos produtores de Stranger e A Chegada, n tive duvida na escolha. E que DECEPÇÃO!! Historia mal contada, protagonista fraca, sem carisma, romance adolescente que acontece do nada, enfim.. Não vale o ingresso!
Inimigo do Estado
3.6 274 Assista AgoraWill Smith sempre vai bem, mas fiquei decepcionado com o final do filme, esperava mais..
Sem Perdão
3.6 190 Assista AgoraGostei, apesar de uma narrativa bem cansativa. O elenco ajuda bastante, Jon e Nikolaj são excelentes.
Honra ao Mérito
3.4 51 Assista AgoraFiquei agoniado, parecia que a todo momento alguém iria se matar. Bom filme, sou fã do trabalho do Miles Teller.
Máquina Mortífera (1ª Temporada)
4.1 61 Assista AgoraCada um ao seu estilo, mas Riggs já é um dos meus personagens preferidos em series.. Dean (supernatural), Jackie Boy (SOA), Tyrion (GOT) e W.W (BB) ee Ragnar é claro!
Serie funciona muito bem pq o elenco é perfeito e faz a historia mesmo cheia de furos ficar divertida!
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraPrefiro o Hulk mudo e exageraram nas piadas, fico mt forçado.. Mas ainda assim é divertido!
Bright
3.1 804 Assista AgoraLi algumas criticas antes de ver o filme e fui com pé atras, mas gostei do filme, historia e o Will é sempre foda!
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 804 Assista AgoraNetflix vira e mexe surpreende com algum seriado que vc não daria nada, otima primeira temporada!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KO Dustin foi bem na primeira temporada e por conta disso acho que exageraram com ele na segunda, mt piadinha dispensável, tbm não gostei do núcleo da irmã da Eleven! Maaas no geral foi uma ótima temporada!
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraO melhor do seriado é o elenco, achei perfeito os personagens.. Historia é divertida, tem um humor bem trabalhado com poucas piadas bobas. Qt mulher gostosa, ó Lucifer \O/!
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraCom os fracassos dos últimos filmes da DC fiquei com o pé atras, mas realmente o filme surpreende e é um dos melhores do ano, tem historia, tem bons personagens, fotografia excelente.. Fica em segundo, só atras de Logan!
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraQue cena forte aquela com que ele acorda sonhando..
Bom filme, não diria nem triste, mas pesado!
Baywatch: S.O.S. Malibu
2.8 445 Assista AgoraEu gosto mt do Dwayne Johnson e Zac Efron, mas é aquela comedia pra la de boba.. mas da pra ver uma vez!
A Qualquer Custo
3.8 803 Assista AgoraÓtimo filme, historia simples mas mt bem conduzida, ganha nos pequenos detalhes!