Tem que gostar do mestre King, afinal são 366 minutos! Destaque para a abertura, Blue Öyster Cult->''(Don´t fear) The Reaper'' Podemos ter idéia do que esperar.
Lembro que assisti no sbt a muito tempo... Uma série muito bem produzida, com uma belíssima fotografia. Dramalhão bem triste, com uma história muito bonita.
Lembro da minha infância, passou no SBT (acredito que em 82/83 não estou certa)O título em português era: ''Show da Lucy''. Não perdia 1 episódio e dava muitas risadas Comédia estilo ''pastelão''.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Muito bom!! Um dos melhores episódios.
Tem que ter estômago e gostar de bizarrice.
A Dança da Morte
3.5 130 Assista AgoraTem que gostar do mestre King, afinal são 366 minutos!
Destaque para a abertura, Blue Öyster Cult->''(Don´t fear) The Reaper''
Podemos ter idéia do que esperar.
Pássaros Feridos
4.1 83Lembro que assisti no sbt a muito tempo...
Uma série muito bem produzida, com uma belíssima fotografia.
Dramalhão bem triste, com uma história muito bonita.
O Incrível Hulk (1ª Temporada)
3.5 29Joe Hernell – ''LONELY MAN'' (música depre que era tema de Bruce) nunca mais saiu da cabeça.
5 Dias para Morrer
3.2 26Bom filme, a trama é interessante e sem dúvida prende.
É só um pouco longo demais, não tinha necessidade de tanta ''linguiça'' (encheu várias ->2h30)
The Beatles Anthology
4.8 88Sim, são 11hs de Beathes!
Incansável para fãs como eu.
Don Drácula
4.0 21Outra que marcou! Nossa dava muita risada: ''Blonda, Blonda, Blondaaa''
As Aventuras de Pinóquio
4.0 15Nossa que saudade: ''vovozinhooooo eu virei genteee''
Marcou minha infância, adorava essa série.
CSI: Perigo a Sete Palmos
4.4 106Imperdível! Super recomendado, ainda mais tendo a mão do Tarantino.
Esquadrão Classe A (1ª Temporada)
3.9 27A série era muito boa, o filme já não tenho vontade de ver.
Arquivo X (1ª Temporada)
4.5 310 Assista AgoraSaudade dessa série....
Clássico da ficção, uma das poucas no gênero que gosto.
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522Maravilha de série! Suspeita para falar de Lynch...
A Tempestade do Século
3.9 317Assisti em VHS e nunca mais esqueci: "Give me what I want and I'll leave"
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413Excelente série, do tipo que gosto: surpreendente no final.
I Love Lucy (1ª Temporada)
4.3 44Lembro da minha infância, passou no SBT (acredito que em 82/83 não estou certa)O título em português era: ''Show da Lucy''.
Não perdia 1 episódio e dava muitas risadas
Comédia estilo ''pastelão''.