A série tem tanto a explorar, relações humana, sobrevivência, (re)colonização, a razão do vírus, a cura do vírus, enfim. Não entendo o porquê de insistirem nesse tema (ao meu ver) extremamente forçado, de disputas entre gangues intermináveis, sempre com pessoas escrotas que só pensam em matar umas as outras. Este tema (interessante na segunda e terceira temporada) já se tornou muito forçado e os episódios mais do que previsíveis, ao ponto de o tema 'zumbis' ser deixado muitas vezes em segundo plano. Nota 3 para a sexta temporada, a pior até aqui.
Prison Break deveria acabar nessa temporada. As outras estão mais para "conspiracy break". É realmente exigir demais outras temporadas tão boas quanto esta.
South Park (8ª Temporada)
4.6 27A melhor temporada até aqui, extremamente crítica!
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraA série tem tanto a explorar, relações humana, sobrevivência, (re)colonização, a razão do vírus, a cura do vírus, enfim.
Não entendo o porquê de insistirem nesse tema (ao meu ver) extremamente forçado, de disputas entre gangues intermináveis, sempre com pessoas escrotas que só pensam em matar umas as outras. Este tema (interessante na segunda e terceira temporada) já se tornou muito forçado e os episódios mais do que previsíveis, ao ponto de o tema 'zumbis' ser deixado muitas vezes em segundo plano.
Nota 3 para a sexta temporada, a pior até aqui.
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraPrison Break deveria acabar nessa temporada. As outras estão mais para "conspiracy break". É realmente exigir demais outras temporadas tão boas quanto esta.
Smallville: As Aventuras do Superboy (10ª Temporada)
4.0 182 Assista AgoraAcaba com gostinho de quero mais.
Teen Wolf (1ª Temporada)
3.9 401 Assista AgoraSérie legal apenas. Não gostei muito dos efeitos e nem do estilo pré-adolescente.