Filme bem chatinho. Primeiro ela odeia, daí ela ama, aí odeia de novo e depois ama de novo. Argh. Mas, na minha opinião, a parte mais chata foi a cantoria. Teve horas que tive que avançar o filme pq a música principal é irritante.
Que a Bella nunca fez uma obra-prima todo mundo sabe. Mas esse aqui… socorro. Que filme mais estranho, como já comentaram aqui mais embaixo. Nada faz sentido e os personagens são uns mais esquisitos que os outros. Não recomendo!
Tirando a parte do drama adolescente “pq vc beijou ele?” “Ela não ama vc” blá-blá-blá, é uma das melhores séries que já vi. Ah se todos os filmes/seriados continuação fossem assim! Mesmos atores, flashbacks, músicas antigas. Parece que tudo aqui foi feito pensado em cada detalhe! Vi as duas temporadas em dois dias e nem percebi de tão entretida que fiquei.
Propriedade Privada
1.6 7 Assista AgoraHistória mais sem pé nem cabeça.
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 176 Assista AgoraQue decepção...
Pan Am (1ª Temporada)
4.1 110 Assista AgoraTão difícil achar uma série boa, que te prenda do início ao fim, e quando vc encontra, ela é cancelada. :(
Um Natal Cheio de Graça
2.2 48 Assista AgoraApenas... não.
Uma Obsessão Desconhecida
2.6 93 Assista AgoraFortes chances de ser o pior filme que assisti esse ano.
Continência ao Amor
3.2 322 Assista AgoraFilme bem chatinho. Primeiro ela odeia, daí ela ama, aí odeia de novo e depois ama de novo. Argh.
Mas, na minha opinião, a parte mais chata foi a cantoria. Teve horas que tive que avançar o filme pq a música principal é irritante.
Sobreviva ao Jogo
1.3 18 Assista AgoraBruce Willis deve estar competindo com Nicolas Cage pra ver quem faz mais filmes ruins.
Caça Invisível
2.1 164 Assista AgoraNunca vi tanta burrice em um filme só.
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 222 Assista AgoraMas gente, não tinha como parar de ver um episódio atrás do outro! Fazia tempo que uma série não me prendia tanto!
Alguém tem sugestões de séries parecidas? Cheia de plot twist e suspense? :)
A Nuvem
2.7 233 Assista AgoraAchei o início bem lento. Quando a história enfim engrenou… o filme acabou.
Esperava mais.
xinguei tanto quando a mulher deu o cachorrinho pros gafanhotos comerem!
Dawson's Creek (6ª Temporada)
4.0 139“Say good night not goodbye”…
A Vingadora
2.2 44 Assista AgoraQue a Bella nunca fez uma obra-prima todo mundo sabe. Mas esse aqui… socorro. Que filme mais estranho, como já comentaram aqui mais embaixo. Nada faz sentido e os personagens são uns mais esquisitos que os outros.
Não recomendo!
Espécies em Perigo
2.7 17 Assista AgoraUma estrela pela fotografia… e só.
Os Órfãos
1.8 365Foi... foi... e não chegou a lugar nenhum. :/
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraTirando a parte do drama adolescente “pq vc beijou ele?” “Ela não ama vc” blá-blá-blá, é uma das melhores séries que já vi. Ah se todos os filmes/seriados continuação fossem assim! Mesmos atores, flashbacks, músicas antigas. Parece que tudo aqui foi feito pensado em cada detalhe! Vi as duas temporadas em dois dias e nem percebi de tão entretida que fiquei.
Pense como Eles
3.4 292 Assista AgoraServe como passatempo. Mas é muiiiiito bobo.
Psycho Granny: O Mal não Envelhece
1.4 4Me deu até vergonha de colocar “já vi”.
Além da Morte
2.6 495 Assista AgoraChato, devagar, sem graça.
Assisti como sendo um filme de terror e mais me pareceu um filme de drama.
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraDas três temporadas essa é a mais fraca. É bem arrastada, não me prendeu tanto quanto as anteriores. :(
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraComo um todo, a série é excelente. Eu só teria tirado várias cenas que não acrescentam muito e acabam deixando a série um pouco lenta.
A Caverna
2.7 290 Assista AgoraNa Netflix está como “A caverna”.
Ruim demais. Foi ficando pior a cada minuto que passava.
Férias Mortais
2.5 28Começou bem mas se perdeu no meio do caminho. Uma pena!
Encontro Fatal
2.3 120 Assista AgoraMais do mesmo.
Na Trilha da Obsessão
2.0 9Fraco e bem desconexo.