Que filme chato, só a estética salva, tudo sobre a "feitiçaria" é representando de maneira boba, filme demorado demais para o que se propõe, não se enganem pela bela aparência.
Horrível, tiraram o protagonismo do Michael Meyers que não chega a lugar nenhum, só vale os últimos 20 minutos e olhe lá, e digo mais, a trilogia deveria terminar com a morte concomitante da Laurie e do Meyers.
Filminho só pra mostrar "olha como sabemos fazer bons cortes de câmera!". Caótico num jeito não positivo, forçado, tenta demais e não consegue nada, nem tirar um sorriso.
eu gostaria que as pessoas vissem ALÉM da animação, porque ô historinha chata e cansada, heim, além de que me pareceu um puta de um filler, não entendi mesmo a necessidade (dinheiro, óbvio) de lançar isso como filme.
A Bruxa do Amor
3.6 207 Assista AgoraQue filme chato, só a estética salva, tudo sobre a "feitiçaria" é representando de maneira boba, filme demorado demais para o que se propõe, não se enganem pela bela aparência.
Noites Brutais
3.4 1,1K Assista AgoraPreferia que o Keith fosse algum assassino que planejou meticulosamente estar hospedado no mesmo local com a Tess e não o desenrolar que se teve.
Halloween Ends
2.3 536 Assista AgoraHorrível, tiraram o protagonismo do Michael Meyers que não chega a lugar nenhum, só vale os últimos 20 minutos e olhe lá, e digo mais, a trilogia deveria terminar com a morte concomitante da Laurie e do Meyers.
Men: Faces do Medo
3.2 413 Assista AgoraTem que acabar o conceitualismo da A24.
Jovens Bruxas: Nova Irmandade
2.3 236 Assista AgoraMeu deus que filme tosco.
O Telefone Preto
3.5 1,1K Assista AgoraFilme de suspense com toque sobrenatural apenas pra mudar um pouco a narrativa, porém nada inovador, além de se repetir e ser raso.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraFilminho só pra mostrar "olha como sabemos fazer bons cortes de câmera!". Caótico num jeito não positivo, forçado, tenta demais e não consegue nada, nem tirar um sorriso.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraEsse filme pra ser um slasher ruim precisa melhorar MUITO.
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraHitchcock tem melhores.
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraAchei chatinho, o cunho romântico não me convenceu. Olhos da justiça é melhor.
A Possessão de Deborah Logan
3.0 369 Assista AgoraAssisti pela fatídica cena conhecida esperando que todo o resto seria ruim mas me surpreendi. Tem um bom enredo.
Em Pedaços
3.9 236 Assista AgoraUma história tátil e que pode facilmente se passar por real, acho que isso que o torna bom, apesar de um pouco previsível. Assistam sem ler a sinopse.
Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
4.3 206 Assista Agoraeu gostaria que as pessoas vissem ALÉM da animação, porque ô historinha chata e cansada, heim, além de que me pareceu um puta de um filler, não entendi mesmo a necessidade (dinheiro, óbvio) de lançar isso como filme.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraFan service puro que pouco agrega no universo.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraMuito fraco comparado ao primeiro. As ações desse filme carecem totalmente de motivação.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraMaluco q nota é essa kkkkkkkkkk filme ARRASTADO, CHATO, FORÇADO, nem como piada dá pra ser bom. Tão ruim quanto o primeiro.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraPelo amor de deus que filme tosco kkkkkkkkkk nada justifica essa nota
Atração Mortal
3.7 319 Assista Agoraq porra eu acabei de assistir?
Nunca Fui Santa
3.7 297Única coisa boa é a música no final, mas importante pela representatividade e principalmente na época que foi lançado
Era Uma Vez um Sonho
3.5 448 Assista AgoraNota subestimada, achei muito boa a história e como foi narrado.
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Achei divertido, é até satisfatório ver algumas mortes e o Vince está ótimo
A Hora da Sua Morte
2.5 558Achei divertido, parece um episódio longo de supernatural kk
Ma
2.6 633 Assista AgoraSem sal
Casamento Sangrento
3.5 951 Assista AgoraDivertidasso