Quando vi que o Josh Schwartz se uniu a produção da série, confesso que estou morrendo de medo de ele estragar as próximas temporadas igual fez com The O.C., Chuck e Gossip Girl. Mas, por enquanto, está perfeito.
Josh Schwartz como sempre surtou e estragou o seriado. Foi assim com The OC, foi assim com Chuck e está sendo assim com Gossip Girl. Pelo menos só 11 episódios na próxima temporada é menos espaço para fazer cagada.
Assim como THM, saudades da época que TBBT era engraçado, ou seja, primeira, segunda e até meados da terceira temporada. Depois disso o humor foi enfraquecendo e quando entrou a Amy tudo foi arruinado.
Saudade da época que THM era engraçado. Esta nona temporada foi um fiasco e eu torci sinceramente para não ser renovada. Nem o Jon Cryer que sempre foi a alma do seriado, conseguiu salvar a temporada.
Hart of Dixie (3ª Temporada)
4.1 89 Assista AgoraGo, Zade ♥
Plantão Médico (15ª Temporada)
4.2 15Que saudade <3 Assisti tudo de novo e, pela segunda vez, acabou e deixou um vazio.
Hart of Dixie (1ª Temporada)
4.2 271Quando vi que o Josh Schwartz se uniu a produção da série, confesso que estou morrendo de medo de ele estragar as próximas temporadas igual fez com The O.C., Chuck e Gossip Girl. Mas, por enquanto, está perfeito.
Zoe e Wade ♥
Espero do fundo da minha alma que a Zoe não resolva ficar com o George na segunda temporada. Aquele season finale foi para acabar.
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 572Josh Schwartz como sempre surtou e estragou o seriado. Foi assim com The OC, foi assim com Chuck e está sendo assim com Gossip Girl.
Pelo menos só 11 episódios na próxima temporada é menos espaço para fazer cagada.
90210 (4ª Temporada)
3.8 72Virou uma verdadeira novela mexicana.
Big Bang: A Teoria (5ª Temporada)
4.4 415 Assista AgoraAssim como THM, saudades da época que TBBT era engraçado, ou seja, primeira, segunda e até meados da terceira temporada. Depois disso o humor foi enfraquecendo e quando entrou a Amy tudo foi arruinado.
Dois Homens e Meio (9ª Temporada)
3.2 528 Assista AgoraSaudade da época que THM era engraçado.
Esta nona temporada foi um fiasco e eu torci sinceramente para não ser renovada. Nem o Jon Cryer que sempre foi a alma do seriado, conseguiu salvar a temporada.
Chuck (5ª Temporada)
4.3 179E eu achando que o Josh Schwartz não ia conseguir uma temporada final pior que a de The O.C.
Chuck era uma série excelente. Mas esta quinta temporada foi de decepcionante para baixo.
Mr. Sunshine (1ª Temporada)
3.2 49Fraca.
Sex and the City (6ª Temporada)
4.5 172Não costumo gostar de protagonistas, acho todas escrotas. Mas sério, a Carrie superou limites.
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista Agoraa história é ridícula [+1]
e eu fico me perguntando, da onde tiraram que Glee é uma série de comédia para concorrer com TBBT, THM, entre outras, no Emmy 2010?
Big Bang: A Teoria (3ª Temporada)
4.4 383 Assista Agora"Get ready to see the dark side of the moon. And here's Uranus"
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
*-*