Fiquei extremamente surpreso com o ritmo e as questões morais levantadas neste filme! Enquanto "Metrópolis" eu assisti mais como um exercício de cinema (e foi um bocado cansativo, mesmo que muito interessante), "M" foi uma gratíssima surpresa como entretenimento. Quase 90 anos e conversa com muitos temas atuais.
Difícil um filme me irritar tanto como esse... Acho que faz mais de 1 ano que fiquei sabendo da sua produção e como tinha visto recentemente o EXCELENTE "Rastro de Maldade" fiquei esperançoso em um novo filme que misturasse Western e Terror e fosse no mínimo tão bom quanto. Eu não podia estar mais enganado! Filme péssimo. Não se decide se é terrir, trash, drama ou só mal produzido mesmo. Eu poderia elaborar mais, mas já perdi muito tempo e energia com esta bomba. Fica então dica, se gostou da pegada do "Rastro de Maldade (Bone Tomahawk)" esse aqui provavelmente não é pra você.
Filme MUITO abaixo do esperado. Que pena, gosto d+ do Henry Cavill (na torcida total por The Witcher!!!), da Alexandra Daddario, do Ben Kingsley... Mas esse filme não chega nem na mediocridade, é ruim mesmo. Uma estrela * queria ter gostado mais (Ps.: O site tá com bug? Não aparece para mim as estrela para eu dar a nota, nem no Firefox nem Chrome... Já não chega essa parada de ficar adicionando pessoas aleatórias como amigos e mudar o nosso perfil, agora isto... :/ ).
Ver sem saber nada a respeito melhora o filme! Achei divertidíssimo, bons efeitos práticos e mesmo com o roteiro sendo raso e as vezes até previsível, o filme deixa um gostinho de "não esperava nada, e não é que entreteve!"
Esse filme passa e não tem como não para para ver! O problema é quando começa e já é meia-noite... #NãoMeArrependoDeNada! kkkkk Divertido demais. Ps. Com áudio original ainda acho melhor, mas e não é que dublado também ficou muito bom?!
FU%$#&#¨C YEAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Depois de um trailer TOP 5 Melhores (no mínimo), que já ví, era dificil não ficar com uma expectativa inflada, mas como ja andava escaldado tentei segurar a onda... Bobagem minha, acho que nem a maior das expectativas poderia me preparar para a alegria que foi poder me sentar e ver q o trailer FODA era apenas a ponta do iceberg (de areia? hehe)!!! Não vou me estender pq é chover no molhado falar bem deste filme, e quero segurar os spoillers, só quero dizer que se gostam de filmes mais "roots" e se por acaso acharam o trailer pelo menos interessante, peguem a pipoca um refri (podia ser uma cerva bem gelada, pena...) e podem ir tranquilos pro cinema pq no final a sensação é de "Que parada foda foi esta que ví?! Quando posso ver novamente?!!!" Saudade de filmes assim!!!
Filme divertido e competente no que se propôs. Simples assim, e isso é ótimo! A estória realmente é vaga, mas o roteiro usa isto apenas como o estopim para as belas cenas de tiro e luta (e como o colega Flávio disse abaixo "aprendemos que sempre devemos matar as pessoas com 2 tiros" hahaha!!). Uma revisita aos filmes de vingança dos anos 80/90. Achei digno e válido pra caramba, mas sou suspeito pra falar, pq sou fã do "Homem de Uma Expressão"! Agora duas observações:
Como o Alfie Allen nasceu pra apanhar heim, e APOSTO que todo mundo no alto do seu preconceito achou que o querido Willem Dafoe seria o vilão da parada, erro honesto.
NUNCA! Eu digo, NUNCA MAIS vejo um filme sem pelo menos dar uma olhadinha na nota aqui no filmow... 80 minutos da minha vida que não recupero nunca mais!
Garantia de pesadelos com o Koba! Que vilão explendido! Que filmaço. Muita expectativa (mesmo tentando evitar, mas não deu) e o filme se provou a altura. Este vale ver no cinema (e como disseram, 3D tá bonito, mas não vale o extra). Para mim, melhor do ano so far.
Que filme TENSO! Caramba! Mas que filmaço, drama pra deixar na ponta dos dedos. Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal se retrataram bem comigo, vide "Wolverino" e Prince Of Persia... (rsrs, sei que fizeram ótimos filmes depois dessas bombas, é só zuera mesmo!)
Filme legalzim, mas ficou realmente "faltando/sobrando" algo.. não sei bem! É interessante, mas não excedeu a expectativa que gerou, e olha que com os atores envolvidos não era difícil.
É tão ruim que dá a volta e fica engraçado! E é pra ser zuado e trash nesmo! Certeza que não dá pra gostar de tudo (ou dá?), mas me diverti bastante com algumas "sketches". Confesso que a parte do Hugh Jackman me fez rir pelo filme inteiro e me preparou para o que estava por vir! hehehe É ruim, mas foi feito para ser assim...
Desculpa quem não gosta, mas Tarantino é foda demais! Que filmaço!!! Procurando mais filmes de Christoph Waltz, pq esse cara ARREBENTA na atuação. Novo preferido das minhas listas.
Pôh, falar o quê?! Acho que realmente foi o filme baseado em HQ de maior surpresa! E que ótima surpresa! Filme enxuto, sem encheção de linguiça e com ação O TEMPO TODO! Precisa mais? Precisa. Roteiro que respeita o personagem, ótimas atuações e um clima bacana que lembra um pouco um game de plataforma, onde quanto mais se sobe mais difícil fica a fase até chegar no "boss"! Show de bola, vale muito a pena!
Excelente ideia, execução desastrosa. Foi assim que me senti ao terminar este filme. Sério, que ideia criativa, mas acho que fui fisgado pela história errada, pois pelo trailer parecia uma ficção cientifica com traços de romance (12 Macacos é ficção e tem "Romance", e é um FILMAÇO perfeito, no meu Top 10!). E no final foi um filme se pé nem cabeça nenhuma. Com uma conclusão bem medíocre e um protagonista sem muita determinação. Nem a beleza da Kirsten Dunst conseguiu salvar o filme pra mim.
O protagonista é muito fraco, ficou o filme inteiro com uma formula que não se explica, uma força de vontade questionável e no final quem deu a solução foi o "Peter Pettigrew" que salvou a formula do cara e ainda patenteou a formula, teoricamente mais revolucionária da historia, em parceria com o protagonista... jogando sal nele... Ok! :/ Sério, os caras trabalharam juntos por quanto tempo? Alguns meses? E a chuva de petróleo? Só pra constagem de efeito tramático. Alias, como esse povo do mundo de cima lidava com o petróleo se já é um produto perigoso e instável, já sem a regra da auto-combustão que inventaram (regrinha sem vergonha)... povinho esperto, heim?! Bom parei aqui, desculpem quem gostou, respeito vcs, mas não achei que nem como filme de romance valeu já que o cara já estava desistindo de tudo no final, e veio o deus ex machina para resolver tudo. Ah, só eu fiquei imaginando os bebes flutuando por aí ao nascerem ou o útero da moça pegando fogo?! TENSO rsrs
Caminhos da Memória
2.8 216 Assista AgoraEu tinha uma esperança neste filme... :/
M, o Vampiro de Dusseldorf
4.3 278 Assista AgoraFiquei extremamente surpreso com o ritmo e as questões morais levantadas neste filme!
Enquanto "Metrópolis" eu assisti mais como um exercício de cinema (e foi um bocado cansativo, mesmo que muito interessante), "M" foi uma gratíssima surpresa como entretenimento. Quase 90 anos e conversa com muitos temas atuais.
The Pale Door
1.7 14Difícil um filme me irritar tanto como esse... Acho que faz mais de 1 ano que fiquei sabendo da sua produção e como tinha visto recentemente o EXCELENTE "Rastro de Maldade" fiquei esperançoso em um novo filme que misturasse Western e Terror e fosse no mínimo tão bom quanto. Eu não podia estar mais enganado! Filme péssimo. Não se decide se é terrir, trash, drama ou só mal produzido mesmo. Eu poderia elaborar mais, mas já perdi muito tempo e energia com esta bomba. Fica então dica, se gostou da pegada do "Rastro de Maldade (Bone Tomahawk)" esse aqui provavelmente não é pra você.
The Nightingale
3.7 181 Assista Agorajá caiu do caminhão, galera!
Jogo Assassino
2.8 68 Assista AgoraFilme MUITO abaixo do esperado. Que pena, gosto d+ do Henry Cavill (na torcida total por The Witcher!!!), da Alexandra Daddario, do Ben Kingsley... Mas esse filme não chega nem na mediocridade, é ruim mesmo. Uma estrela * queria ter gostado mais (Ps.: O site tá com bug? Não aparece para mim as estrela para eu dar a nota, nem no Firefox nem Chrome... Já não chega essa parada de ficar adicionando pessoas aleatórias como amigos e mudar o nosso perfil, agora isto... :/ ).
O Caçador
4.1 313Voadora nas costas!
Operação Overlord
3.3 502 Assista AgoraVer sem saber nada a respeito melhora o filme! Achei divertidíssimo, bons efeitos práticos e mesmo com o roteiro sendo raso e as vezes até previsível, o filme deixa um gostinho de "não esperava nada, e não é que entreteve!"
Vampire Hunter D: Bloodlust
4.1 95Veria FÁCIL um spinoff dos Irmãos Markus, muita coisa boa poderia sair contanto a história deste grupo carismático pra caramba!
Kung-Fusão
3.3 464 Assista AgoraEsse filme passa e não tem como não para para ver! O problema é quando começa e já é meia-noite... #NãoMeArrependoDeNada! kkkkk Divertido demais. Ps. Com áudio original ainda acho melhor, mas e não é que dublado também ficou muito bom?!
Nas Trevas
3.0 47 Assista AgoraTrailer com uma pegada meio "Deixa Ela Entrar", interessou bastante.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista Agorasuor másculo se manifestaram nos meus olhos.... estranho... Filmaço!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraFU%$#&#¨C YEAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
Depois de um trailer TOP 5 Melhores (no mínimo), que já ví, era dificil não ficar com uma expectativa inflada, mas como ja andava escaldado tentei segurar a onda... Bobagem minha, acho que nem a maior das expectativas poderia me preparar para a alegria que foi poder me sentar e ver q o trailer FODA era apenas a ponta do iceberg (de areia? hehe)!!!
Não vou me estender pq é chover no molhado falar bem deste filme, e quero segurar os spoillers, só quero dizer que se gostam de filmes mais "roots" e se por acaso acharam o trailer pelo menos interessante, peguem a pipoca um refri (podia ser uma cerva bem gelada, pena...) e podem ir tranquilos pro cinema pq no final a sensação é de "Que parada foda foi esta que ví?! Quando posso ver novamente?!!!"
Saudade de filmes assim!!!
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraFilme divertido e competente no que se propôs. Simples assim, e isso é ótimo!
A estória realmente é vaga, mas o roteiro usa isto apenas como o estopim para as belas cenas de tiro e luta (e como o colega Flávio disse abaixo "aprendemos que sempre devemos matar as pessoas com 2 tiros" hahaha!!). Uma revisita aos filmes de vingança dos anos 80/90.
Achei digno e válido pra caramba, mas sou suspeito pra falar, pq sou fã do "Homem de Uma Expressão"!
Agora duas observações:
Como o Alfie Allen nasceu pra apanhar heim, e APOSTO que todo mundo no alto do seu preconceito achou que o querido Willem Dafoe seria o vilão da parada, erro honesto.
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista Agoraaaaiiaiii.... Curti mais os 3 minutos da camiseta do Alice in Chains em cena do que as 50 horas deste filme (sério, parece que não acaba nunca).
O Herdeiro do Diabo
1.7 546NUNCA! Eu digo, NUNCA MAIS vejo um filme sem pelo menos dar uma olhadinha na nota aqui no filmow... 80 minutos da minha vida que não recupero nunca mais!
Labirinto: A Magia do Tempo
3.9 609Como passei minha infância sem ter visto este filme? Shame on me!!! Bem bacana! Os bonecos são DEMAIS! e a Jennifer Connelli, como sempre, linda!
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraGarantia de pesadelos com o Koba! Que vilão explendido! Que filmaço. Muita expectativa (mesmo tentando evitar, mas não deu) e o filme se provou a altura. Este vale ver no cinema (e como disseram, 3D tá bonito, mas não vale o extra). Para mim, melhor do ano so far.
Temporário 12
4.3 590Vi sem saber do quê se tratava, não consegui tirar os olhos. Que filme belo!
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraQue filme TENSO! Caramba! Mas que filmaço, drama pra deixar na ponta dos dedos. Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal se retrataram bem comigo, vide "Wolverino" e Prince Of Persia... (rsrs, sei que fizeram ótimos filmes depois dessas bombas, é só zuera mesmo!)
Poder Paranormal
3.2 701Filme legalzim, mas ficou realmente "faltando/sobrando" algo.. não sei bem! É interessante, mas não excedeu a expectativa que gerou, e olha que com os atores envolvidos não era difícil.
Para Maiores
2.1 1,4KÉ tão ruim que dá a volta e fica engraçado! E é pra ser zuado e trash nesmo! Certeza que não dá pra gostar de tudo (ou dá?), mas me diverti bastante com algumas "sketches". Confesso que a parte do Hugh Jackman me fez rir pelo filme inteiro e me preparou para o que estava por vir! hehehe É ruim, mas foi feito para ser assim...
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraDesculpa quem não gosta, mas Tarantino é foda demais! Que filmaço!!!
Procurando mais filmes de Christoph Waltz, pq esse cara ARREBENTA na atuação. Novo preferido das minhas listas.
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraPôh, falar o quê?! Acho que realmente foi o filme baseado em HQ de maior surpresa! E que ótima surpresa! Filme enxuto, sem encheção de linguiça e com ação O TEMPO TODO! Precisa mais? Precisa. Roteiro que respeita o personagem, ótimas atuações e um clima bacana que lembra um pouco um game de plataforma, onde quanto mais se sobe mais difícil fica a fase até chegar no "boss"! Show de bola, vale muito a pena!
Mundos Opostos
3.4 611 Assista AgoraExcelente ideia, execução desastrosa. Foi assim que me senti ao terminar este filme. Sério, que ideia criativa, mas acho que fui fisgado pela história errada, pois pelo trailer parecia uma ficção cientifica com traços de romance (12 Macacos é ficção e tem "Romance", e é um FILMAÇO perfeito, no meu Top 10!). E no final foi um filme se pé nem cabeça nenhuma. Com uma conclusão bem medíocre e um protagonista sem muita determinação. Nem a beleza da Kirsten Dunst conseguiu salvar o filme pra mim.
O protagonista é muito fraco, ficou o filme inteiro com uma formula que não se explica, uma força de vontade questionável e no final quem deu a solução foi o "Peter Pettigrew" que salvou a formula do cara e ainda patenteou a formula, teoricamente mais revolucionária da historia, em parceria com o protagonista... jogando sal nele... Ok! :/ Sério, os caras trabalharam juntos por quanto tempo? Alguns meses? E a chuva de petróleo? Só pra constagem de efeito tramático. Alias, como esse povo do mundo de cima lidava com o petróleo se já é um produto perigoso e instável, já sem a regra da auto-combustão que inventaram (regrinha sem vergonha)... povinho esperto, heim?! Bom parei aqui, desculpem quem gostou, respeito vcs, mas não achei que nem como filme de romance valeu já que o cara já estava desistindo de tudo no final, e veio o deus ex machina para resolver tudo. Ah, só eu fiquei imaginando os bebes flutuando por aí ao nascerem ou o útero da moça pegando fogo?! TENSO rsrs
[spoiler][/spoiler]