Assisti na Sessão da Tarde e é um filme bastante típico para a ocasião, aquelas situações pastelonas mas que conseguem dar uma distração e arrancar risos inocentes! :)
Gostei muito das sacadas paralelas, dando ênfase aos comportamentos dos animais. Ações que passam despercebidas enquanto o foco principal tá acontecendo. Me pegou pelos detalhes.
O grande assustador do filme foram os sons de coisas caindo. Está na lista dos piores filmes já vistos na minha vida. Quase pedi meu dinheiro de volta na saída do cinema. Sério gente, é péssimo.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraTô tensa e triste até agora...
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraForte e adequado.
Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso
3.2 344 Assista AgoraAssisti na Sessão da Tarde e é um filme bastante típico para a ocasião, aquelas situações pastelonas mas que conseguem dar uma distração e arrancar risos inocentes! :)
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraMAS ESSA MINA É SENSACIONAL MANO DO CÉU
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraAchei superestimado. Os primeiros 40 minutos são sensacionais. Depois a trama se perde e fica morosa,
dois vilões desnecessários e a trama "necessitar" de um homem para que ela "obtenha forças" acabou sendo um tiro no pé
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KGraficamente impecável.
Cegonhas - A História que Não te Contaram
3.6 332 Assista AgoraESSES BEBÊS SÓ PODEM TER SIDO FABRICADOS COM CABELO DE UNICÓRNIO AZUL <3
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraFiquei ofegante em vários momentos, intensamente ótimo!
Sing: Quem Canta Seus Males Espanta
3.8 569Ai, as raposinhas coreanas <3
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 936 Assista AgoraGostei muito das sacadas paralelas, dando ênfase aos comportamentos dos animais. Ações que passam despercebidas enquanto o foco principal tá acontecendo. Me pegou pelos detalhes.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraConseguiu unir a nostalgia com flashs de "Procurando Nemo" ao novo enredo do filme de maneira cativante!
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraApocalíptico.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraNada de Iron Man ou Capitão América, o ponto alto deste filme, com certeza, é o Homem Aranha, que está do jeitinho que ele deve ser.
Cada Um na Sua Casa
3.7 574 Assista AgoraBonitinho, morno mas bem bonitinho.
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraLegalzinho, bonitinho... Mas tinha tudo pra ser e não foi. Senti uma semelhança com Rei Leão em alguns momentos.
A Forca
2.1 512 Assista AgoraO grande assustador do filme foram os sons de coisas caindo. Está na lista dos piores filmes já vistos na minha vida. Quase pedi meu dinheiro de volta na saída do cinema. Sério gente, é péssimo.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraInício lento, enroscado. No meio, toda a ação que não tivera, foi forçada até o fim, sem história. O Hulk é a melhor coisa do filme.
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraMais de um mês depois de ter assistido e ainda estou rindo da cena do porquinho.
O Pacto Da Cinderela
3.1 42Tudo deu certo só depois que emagreceram, achei bem clichê.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraUm filme sobre a menstruação do Superman.
O Contador de Histórias
4.0 492 Assista AgoraBelíssimo filme. E gostei muitíssimo da ocasião em que a emissora o transmitiu. Para se pensar na questão da maioridade penal.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraFotografia e sonoplastia impecáveis.
Sempre Amigos
4.1 277 Assista AgoraFeche os olhos...
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraHarward pra quê? <3