Pelo desenrolar da 6ª temporada mereciamos uma 7ª, não acham? Apesar de alguns altos e baixos a série poderia continuar mais um pouco...e como vamos conseguir ficar sem a maravilhosa e deliciosa atuação de Maggie Smith?
Pinguim continua sendo meu personagem favorito.Nygma tá ficando bem assustador, porém...por que eles ainda mantém a Bárbara? Uma das personagens mais chatas, na minha opinião.
Em Defesa de Jacob
4.0 229 Assista AgoraMaratonei, pois achei muito bem construída e com excelentes atuações.
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 125A cena pós crédito no último episódio prometia uma temporada que poderia ser bem interessante. Uma pena o cancelamento.
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraAquele final...eu meio que esperava, mas levei um susto. Gostei. Aguardando a 2ª temporada.
Servant (1ª Temporada)
3.9 199 Assista AgoraSurpreendente...quando chega a 2ª temporada????????
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187 Assista AgoraJá havia curtido muito a HQ. Tem umas coisinhas chatas, mas no geral eu curti muito.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Tava achando bem legal..mas o 3º episódio...fiquei super decepcionada...
Carnivàle (2ª Temporada)
4.4 38HBO precisa retomar a história. Não dá pra parar de pensar no final...
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962O episódio 02 é maravilhoso. Continuo amando a série.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraEsse episódio 4 me deixou muito triste...quanta dor, quanta desolação...
O Método Kominsky (1ª Temporada)
4.1 102 Assista AgoraSimplesmente fantástica. Assistam
BoJack Horseman (4ª Temporada)
4.5 240 Assista AgoraO episódio 11 me deixou perplexa. Sensacional
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283Simplesmente maravilhosa as interpretações de Susan Sarandon e Jessica Lange.
Gravity Falls (2ª Temporada)
4.7 117Como é que um desenho tão legal pode acabar?
Mabel e Waddles.... Dipper. Como conseguir não ver mais personagens tão cativantes?
Um excelente desenho.
Gravity Falls (1ª Temporada)
4.6 110 Assista AgoraMabel...como não amar essa menina fofa?
Tess of the d'Urbervilles
4.1 57Que história triste.
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraCada episódio fica mais legal, mais trash. ...E Bruce Campbell é o cara!
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Segunda temporada tão boa quanto a primeira. E que venha a terceira temporada.
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337No mesmo nível de qualidade da 1º temporada. História boa, bom elenco. Sensacional.
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraDivertidíssimo como os filmes. Vale a pena mesmo.
Downton Abbey (6ª Temporada)
4.5 248Pelo desenrolar da 6ª temporada mereciamos uma 7ª, não acham? Apesar de alguns altos e baixos a série poderia continuar mais um pouco...e como vamos conseguir ficar sem a maravilhosa e deliciosa atuação de Maggie Smith?
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317 Assista AgoraPinguim continua sendo meu personagem favorito.Nygma tá ficando bem assustador, porém...por que eles ainda mantém a Bárbara? Uma das personagens mais chatas, na minha opinião.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraNão me conformo de ter demorado tanto pra assistir essa série. Surpreendente essa 5ª temporada.
Bosch (1° Temporada)
4.1 44 Assista AgoraMuito interessante.
The Jinx: A Vida e as Mortes de Robert Durst
4.5 87 Assista AgoraComo todos comentaram: que final é esse? Não tem como não perder o chão. Excelente documentário.