É daqueles filmes que você assiste uma vez só em sua vida, assiste pra entender o que está por vir no universo da Marvel. Este filme no geral é bem mediano.
A única coisa positiva pra mim foi a maquiagem dos vampiros que foram bem feitas, o resto é triste. Me incomoda muito nos filmes do Leandro Hassum é que só ele fala, os outros personagens nem diálogo tem, só concorda com as piadas sem graça e acabam sendo mais figurantes do que coadjuvantes.
Um bom filme baseado em fatos reais, tem alguns momentos apressados mas não estraga a experiência. Quem gosta do game e de corridas vai adorar o filme.
Visualmente bonito, uma boa trilha sonora e um ótimo trabalho da Margot Robbie e do Ryan Gosling. O filme consegue através do enredo transmitir sua mensagem, mas senti que faltou comédia, pelo trailer eu esperava que fosse um pouco mais engraçado.
Não foi a melhor live action da Disney mas cumpriu o que prometeu, quero elogiar a Halle Bailey que mandou super bem no papel e nas músicas. O que me incomodou foi o resto do elenco, tive a sensação que eles não queriam estar participando do filme, parece que ninguém deu metade do que pode entregar. Mas no fim o sentimento que fica é de nostalgia.
Ele estava bom até a parte do aquário, depois eu só desejei que acabasse logo. Vi que é baseado em um anime, e tem momentos no filme que claramente seria melhor em uma animação.
Plano de Aposentadoria
2.3 21 Assista AgoraDa pra rir um pouco, mas no geral o filme é bem ruim.
O Mal Que Nos Habita
3.6 544 Assista AgoraGostei, principalmente por conta da possessão demoníaca ser bem diferente do que estamos acostumados a assistir.
Argylle: O Superespião
2.8 96Esse filme me deu é muito sono, foi difícil terminar.
As Marvels
2.7 411 Assista AgoraÉ daqueles filmes que você assiste uma vez só em sua vida, assiste pra entender o que está por vir no universo da Marvel. Este filme no geral é bem mediano.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 221 Assista AgoraFilme ruim pra caramba, não recomendo nem pra quem é muito fã da banda.
Minha Família Quer que Eu Case
3.2 11 Assista AgoraÉ bem previsível o final, mas o filme consegue prender e até dá pra refletir um pouco.
Meu Cunhado é Um Vampiro
2.4 69A única coisa positiva pra mim foi a maquiagem dos vampiros que foram bem feitas, o resto é triste. Me incomoda muito nos filmes do Leandro Hassum é que só ele fala, os outros personagens nem diálogo tem, só concorda com as piadas sem graça e acabam sendo mais figurantes do que coadjuvantes.
O Natal de Costume
2.6 15 Assista AgoraOs filmes natalinos deste ano estão bem fracos, a situação toda desse filme poderia ter sido resolvido com uma conversa.
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 236 Assista AgoraEssa animação manteve a essência do primeiro filme mesmo sendo um pouco inferior. O sentimento que fica é de nostalgia.
Um Natal Improvável
3.2 10 Assista AgoraEsse filme está longe de ser um ótimo filme de natal, mas ele conseguiu me prender até final. Achei a história bonitinha.
O Assassino
3.3 515Começou bem mas é bem cansativo, briguei um pouco com o sono. Ponto positivo pra trilha sonora que é muito boa.
Trocados
2.8 107 Assista AgoraFilme natalino nada surpreendente, mas da pra dar umas risadas e passar o tempo.
Amor com Fetiche
3.5 85 Assista AgoraBasicamente um 50 tons de cinza versão mais leve, da pra se divertir um pouco.
Gran Turismo: De Jogador a Corredor
3.6 178 Assista AgoraUm bom filme baseado em fatos reais, tem alguns momentos apressados mas não estraga a experiência. Quem gosta do game e de corridas vai adorar o filme.
A Freira 2
2.6 427 Assista AgoraEsse filme me deu é sono...
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraVisualmente bonito, uma boa trilha sonora e um ótimo trabalho da Margot Robbie e do Ryan Gosling. O filme consegue através do enredo transmitir sua mensagem, mas senti que faltou comédia, pelo trailer eu esperava que fosse um pouco mais engraçado.
A Pequena Sereia
3.3 528 Assista AgoraNão foi a melhor live action da Disney mas cumpriu o que prometeu, quero elogiar a Halle Bailey que mandou super bem no papel e nas músicas. O que me incomodou foi o resto do elenco, tive a sensação que eles não queriam estar participando do filme, parece que ninguém deu metade do que pode entregar.
Mas no fim o sentimento que fica é de nostalgia.
Projeto Extração
2.7 75 Assista AgoraSou muito fã do Jackie Chan e é muito bom ver ele em ação, mas esse filme é tão ruim que nem ele salvou.
O Clube de Leitores Assassinos
2.3 99 Assista AgoraTinha potencial mas é bem chatinho, nem terminei pois é bem previsível o final.
Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!
3.0 77 Assista AgoraEu sei que o filme é sobre a filha mas senti falta do Adam Sandler, apareceu muito pouco.
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 314 Assista AgoraEsse filme é um bom remédio pra insônia.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 497Não achei tão surpreendente assim como alguns dizem, mas consegui dar umas boas risadas assistindo. Vale a pena dar uma conferida.
Agente Stone
3.0 144 Assista AgoraFilme de ação comum nada de surpreendente.
100 Coisas Para Fazer Antes de Virar Zumbi
2.6 60 Assista AgoraEle estava bom até a parte do aquário, depois eu só desejei que acabasse logo. Vi que é baseado em um anime, e tem momentos no filme que claramente seria melhor em uma animação.