The Bear é do caralho! fazia tempo que não assistia uma série que me prendesse tanto como ela. tudo aqui é maravilhoso e funciona perfeitamente e com a grande estrela de fundo: Chicago em sua plena forma, seja como uma cidade decadente ou como uma cidade que está renascendo aos poucos.
Gostei da série, Padilha acerta em cheio mais uma vez narrando como funciona o sistema brasileiro. e a minha única reclamação pra série é de que o áudio estava baixo demais, tive que assistir com legenda por que tinha hora que não conseguia escutar.
Triste, verdadeiro, profundo e cativante. HCF vai fazer muita falta pra mim. comecei essa série do nada e já estava amando no final da season 1. cada personagem, cada época em que se é passada teve o maior cuidado e feito com um grande trabalho. em tempo que GoT e outras séries mais vista, Halt é uma surpresa se você descobri-la.
Não é a mais fraca das temporadas, a 5ª ainda consegue ser pior, mas teve certa coisas que dava pra relevar. como os teletransportes estilo dragon ball e batalhas que dura menos que uma partida de Age of Empires. mas nada faz esquecer que falta faz o sexto livro de base para a série, diálogos forçados que parecem terem saído de algum site de fanfic do harry potter.
Geral chorando por um dragão quem nem sabia o nome e mal aparecia na trama! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pra quem torce pra Daenerys, ela acaba de perder sua frota naval kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Westworld é fantástica! até agora só ela e Rectify não tiveram episódios ruins. Anthony Hopkins é disparado, o melhor da série. pena que só teremos a season 2 em 2018...
Sei que o Daryl tem fãs pra caralho e etc, mas é foda um personagem estragar o desenvolvimento de outros. a série já perdeu demais com isso( Tyreese e Abraham),enquanto todo mundo acha ele foda, fico decepcionado por terem pego um dos momentos mais foda da HQ, que é o Carl com o Negan e colocarem o Daryl no lugar.
é foda aguentar isso por falta de coragem dos produtores.
Nosedive: Não prestei muita atenção por causa da bunda da Bryce Dallas Howard, nota 10 pra estreia.
Playtest: O mais viajado de todos, sempre desconfiei e sou contra a realidade virtual. confesso de assisti de madrugada essa porra não é o ideial ehuheuehuehuehuehuehue! nota 9,5
Shut Up and Dance: Chocante e ao mesmo tempo justo., o final é perfeito. nota 10
San Junipero: Não gostei e sai correndo, suco de maracujá pra quem tá lendo! nota 4
Men Against Fire: Chato e arrastado pra caralho. e era um dos que achava que seria foda. nota 4
Hated in the Nation: não vi ainda heuheuheuehueheuhue!
Acho que se deixassem o destino de cada um do Cartel de Medellin como realmente aconteceu, eu não ficaria tão "decepcionado" o que foi colocado na série.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista AgoraThe Bear é do caralho! fazia tempo que não assistia uma série que me prendesse tanto como ela. tudo aqui é maravilhoso e funciona perfeitamente e com a grande estrela de fundo: Chicago em sua plena forma, seja como uma cidade decadente ou como uma cidade que está renascendo aos poucos.
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista Agora4 estrelas apenas para o ultimo ep... a decadência de SW é gritante.
True Detective (3ª Temporada)
4.0 284"You Cyclops Motherfucker" Roland West é o meu personagem favorito dessa temporada.
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Gostei da série, Padilha acerta em cheio mais uma vez narrando como funciona o sistema brasileiro. e a minha única reclamação pra série é de que o áudio estava baixo demais, tive que assistir com legenda por que tinha hora que não conseguia escutar.
Halt and Catch Fire (4ª Temporada)
4.6 22Triste, verdadeiro, profundo e cativante. HCF vai fazer muita falta pra mim. comecei essa série do nada e já estava amando no final da season 1. cada personagem, cada época em que se é passada teve o maior cuidado e feito com um grande trabalho. em tempo que GoT e outras séries mais vista, Halt é uma surpresa se você descobri-la.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraNão é a mais fraca das temporadas, a 5ª ainda consegue ser pior, mas teve certa coisas que dava pra relevar. como os teletransportes estilo dragon ball e batalhas que dura menos que uma partida de Age of Empires. mas nada faz esquecer que falta faz o sexto livro de base para a série, diálogos forçados que parecem terem saído de algum site de fanfic do harry potter.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraGeral chorando por um dragão quem nem sabia o nome e mal aparecia na trama! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraParabéns pra quem torce pra Daenerys, ela acaba de perder sua frota naval kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista Agoras07e06 ZZZZZZZzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzz
tá piorando a cada ep que passa.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KWestworld é fantástica! até agora só ela e Rectify não tiveram episódios ruins. Anthony Hopkins é disparado, o melhor da série. pena que só teremos a season 2 em 2018...
voushourareitibiou!
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraSei que o Daryl tem fãs pra caralho e etc, mas é foda um personagem estragar o desenvolvimento de outros. a série já perdeu demais com isso( Tyreese e Abraham),enquanto todo mundo acha ele foda, fico decepcionado por terem pego um dos momentos mais foda da HQ, que é o Carl com o Negan e colocarem o Daryl no lugar.
é foda aguentar isso por falta de coragem dos produtores.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraNosedive: Não prestei muita atenção por causa da bunda da Bryce Dallas Howard, nota 10 pra estreia.
Playtest: O mais viajado de todos, sempre desconfiei e sou contra a realidade virtual. confesso de assisti de madrugada essa porra não é o ideial ehuheuehuehuehuehuehue!
nota 9,5
Shut Up and Dance: Chocante e ao mesmo tempo justo., o final é perfeito. nota 10
San Junipero: Não gostei e sai correndo, suco de maracujá pra quem tá lendo! nota 4
Men Against Fire: Chato e arrastado pra caralho. e era um dos que achava que seria
foda. nota 4
Hated in the Nation: não vi ainda heuheuheuehueheuhue!
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KO Teddy morreu mais que o Sean Bean HUEHUHEHEUEHUEHUEHEUHEUEHEUHEUEHUEHUE!HUEHUHEHEUEHUEHUEHEUHEUEHEUHEUEHUEHUE!
Deadwood - Cidade Sem Lei (1ª Temporada)
4.3 28"WU?!?" "WHO?"
"WHO YOU IGNORANT FUCKING CHINK? WHO WHOOO?"
"COCKSUCKERS!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa cena é fantástica.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KO Nolan falou que "não" teremos o mundo romano e medieval.
#naufaisiçonauparça...
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KEspero que tenha a Roma antiga e a Idade Medieval.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KNão tenho uma opinião formada por que estava admirando a Evan Rachel Wood...
Narcos (2ª Temporada)
4.4 460 Assista AgoraAcho que se deixassem o destino de cada um do Cartel de Medellin como realmente aconteceu, eu não ficaria tão "decepcionado" o que foi colocado na série.
Vice Principals (1ª Temporada)
3.7 20 Assista Agora- Is this where she lives? It's a shithole.
- This is my house motherfucker! It's a mid-century sea ranch.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraPelo hype que tava, achei que seria fodastica e tudo mais. a historia é bem clichê, mas em compensação o elenco é de primeira.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraEssa temporada teve mais baixo do que altos durante dos 16 Eps. A suposta morte do Glenn foi uma enrolação foda!
O Negan ficou foda pra caralho, só não posso falar do restante que foi uma merda sem tamanho.