Bom demais, mas tem que estar bem mergulhado na história da ditadura militar pra entender quem é quem e qual a crítica do filme. Os bobões chamando de filme comunista não vão entender mesmo kkkk
Que filme injustiçado! Músicas boas, atores com talento e história com profundidade e camadas. Me impressiona não ter feito sucesso, a Disney devia ter investido mais nele que em Camp Rock. Ou talvez ele envelheceu melhor que o último.
Meio sem pé nem cabeça, o que salvou um pouco foi que no final nada deu certo pra ninguém - se fosse um romance comum e ele tivesse ficado com a personagem principal, depois de ter sido péssimo com ela, eu teria ficado mais indignada.
Esse filme beira tanto ao absurdo, por parte de todos os personagens, que eu assisti implorando quando ia terminar - e olha que eu gosto do gênero hein
É um filme legal, um novo clichê ótimo de romance LGBTQIA+, MAS por que a gente não podia ter um final clichê como em outros filmes, de permanência dos personagens juntos e tudo mais? Entendi a proposta, mas me fez pensar a falta do final feliz fofo que a gente tá acostumado no gênero de romance.
Eu ADOREI esse filme por fugir do clichê de Natal: mocinha deixa um cara e fica com um outro que a faz enxergar o lado bom da vida. Foi muito bom ver o amor verdadeiro triunfando e o verdadeiro casal do filme foi trabalhado. Talvez tenha virado meu favorito no gênero.
Não sou a maior fã de filmes de ação, mas "Top Gun: Maverick" foi um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos. Não precisa de grandes invenções para ser bom, tem fórmulas que são clichê, mas ao mesmo tempo bem trabalhadas. As cenas com aviões são perfeitas e nos deixam na ponta da cadeira. É empolgante, emocionante e simples, cativa quem está assistindo por ser um filme verdadeiramente bom, com um roteiro original. Em resumo, só elogios.
Esse filme só pode ser um delírio coletivo dentro dos estúdios Disney. O mito do branco salvador de cabo a rabo, a forma como o apartheid é tratado como pano de fundo, a crítica racial e social vazia... Meu deus...
Ao contrário da maioria dos comentários eu não esperava o final, chorei horrores. Apesar de poder ser deduzido, é um filme de Natal, ninguém espera que isso aconteça!
Eu ADORO uma comédia romântica, mas esse aqui forçou demais. O enredo todo confuso, uma coisa não costurando nas outras e a protagonista bem fraquinha.
Como filme de dança, depois de todos Se Ela Dança, Eu Danço e Honey, por exemplo, é muito fraco. As coreografias não tem nada de UAU - não é o suficiente pra se dizer que aquilo era o fator determinante da história como foi.
Mas a história de amor é gostosinha, água com açúcar, sem muito stress (que era o que eu precisava nesse dia).
O ápice para mim: tocar as músicas do Future Nostalgia.
Eu sou 100% fã da genialidade desse musical. Os atores originais são MUITO talentosos e esse filme faz jus a atuação de todos. Me emocionei, ri e, óbvio, cantei junto.
Engraçado como os comentários provam que metade da galera que assistiu não entendeu a mensagem do filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é galera, Sociologia não é pra vocês
Como dançarina, eu sempre fico empolgada ao ver um filme de dança. Entretanto, esse filme não é só decepcionante como pode ser um dos piores que eu já vi do gênero. Não sou fã de hip hop como estilo, mas Honey (o primeiro) é um bom filme. Essa versão não. Honey 4 tem personagens não cativantes, um enredo mal desenvolvido e coreografias péssimas. Nenhuma inovação, nenhum passo de tirar o fôlego, nenhuma surpresa alá as sequências de Step Up. A batalha final é tão desestimulante quanto o filme completo. O triângulo amoroso é mal feito e totalmente fútil (quem termina um relacionamento daquele jeito?).
Decepcionante perder 100 minutos da minha vida com ele.
Me prendeu do início ao fim, não sendo completamente fiel à história, mas sem descaracterizar a animação que revi recentemente. De todos os live actions que a Disney tem feito, para mim foi o melhor. Will Smith é, claro, um show à parte, mas os atores, principalmente a Naomi, foram muito competentes em suas atuações. A única coisa que me incomodou foi o Jafar, achei a atuação pouco convincente e a dublagem brasileira deixou muito à desejar em termos de "voz de vilão".
Marighella
3.9 1,1K Assista AgoraBom demais, mas tem que estar bem mergulhado na história da ditadura militar pra entender quem é quem e qual a crítica do filme. Os bobões chamando de filme comunista não vão entender mesmo kkkk
Lemonade Mouth
3.6 145 Assista AgoraQue filme injustiçado! Músicas boas, atores com talento e história com profundidade e camadas. Me impressiona não ter feito sucesso, a Disney devia ter investido mais nele que em Camp Rock. Ou talvez ele envelheceu melhor que o último.
Luther: O Cair da Noite
3.1 127 Assista AgoraAchei o filme razoável, muita coisa solta e sem explicação, algumas situações fora do normal, mas dá pra assistir.
Um Amor do Passado
1.7 24 Assista AgoraMeio sem pé nem cabeça, o que salvou um pouco foi que no final nada deu certo pra ninguém - se fosse um romance comum e ele tivesse ficado com a personagem principal, depois de ter sido péssimo com ela, eu teria ficado mais indignada.
Algo azul
2.0 2 Assista AgoraEsse filme beira tanto ao absurdo, por parte de todos os personagens, que eu assisti implorando quando ia terminar - e olha que eu gosto do gênero hein
Tudo é Possível
3.3 16 Assista AgoraÉ um filme legal, um novo clichê ótimo de romance LGBTQIA+, MAS por que a gente não podia ter um final clichê como em outros filmes, de permanência dos personagens juntos e tudo mais? Entendi a proposta, mas me fez pensar a falta do final feliz fofo que a gente tá acostumado no gênero de romance.
[spoiler][/spoiler]
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraMe desculpe quem amou Parasita, realmente é um filme bom, mas esse aqui era o Oscar de Melhor Filme viu...
Natal Outra Vez?
2.2 22 Assista AgoraPelo que sei, compraram o roteiro do filme do Hassum, mas esse remake ficou fraquinho né...
Anjo de Natal
2.4 25Eu ADOREI esse filme por fugir do clichê de Natal: mocinha deixa um cara e fica com um outro que a faz enxergar o lado bom da vida. Foi muito bom ver o amor verdadeiro triunfando e o verdadeiro casal do filme foi trabalhado. Talvez tenha virado meu favorito no gênero.
Através da Minha Janela
2.2 183 Assista AgoraNão tive um amigo pra avisar que era ruim com pressão
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraNão sou a maior fã de filmes de ação, mas "Top Gun: Maverick" foi um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos. Não precisa de grandes invenções para ser bom, tem fórmulas que são clichê, mas ao mesmo tempo bem trabalhadas. As cenas com aviões são perfeitas e nos deixam na ponta da cadeira. É empolgante, emocionante e simples, cativa quem está assistindo por ser um filme verdadeiramente bom, com um roteiro original. Em resumo, só elogios.
Milagre na Pista 2
2.9 24 Assista AgoraSó foi legal por descobrir no final que a história é real.
A Cor da Amizade
3.9 5 Assista AgoraEsse filme só pode ser um delírio coletivo dentro dos estúdios Disney. O mito do branco salvador de cabo a rabo, a forma como o apartheid é tratado como pano de fundo, a crítica racial e social vazia... Meu deus...
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 477 Assista AgoraAo contrário da maioria dos comentários eu não esperava o final, chorei horrores. Apesar de poder ser deduzido, é um filme de Natal, ninguém espera que isso aconteça!
Casa Gucci
3.2 706 Assista AgoraVem Gaga, arrasa mais uma vez, agora em sotaque italiano!!
Paisagem de Natal
2.7 54Eu ADORO uma comédia romântica, mas esse aqui forçou demais. O enredo todo confuso, uma coisa não costurando nas outras e a protagonista bem fraquinha.
Dançarina Imperfeita
3.2 197 Assista AgoraComo filme de dança, depois de todos Se Ela Dança, Eu Danço e Honey, por exemplo, é muito fraco. As coreografias não tem nada de UAU - não é o suficiente pra se dizer que aquilo era o fator determinante da história como foi.
Mas a história de amor é gostosinha, água com açúcar, sem muito stress (que era o que eu precisava nesse dia).
O ápice para mim: tocar as músicas do Future Nostalgia.
Eu Te Amo, Cara
3.3 658 Assista AgoraEu gosto do Paul Rudd. Eu gosto do Andy Samberg. Achei que esse filme ia ser mais legal.
Errr...
Hamilton
4.5 256 Assista AgoraEu sou 100% fã da genialidade desse musical. Os atores originais são MUITO talentosos e esse filme faz jus a atuação de todos. Me emocionei, ri e, óbvio, cantei junto.
Olhos de Gato
3.5 97 Assista AgoraPra mim parece que esse filme conversa muito com O Reino dos Gatos, o que o torna muito interessante, já que O Reino era meu favorito quando criança
A Revolução dos Bichos
3.3 193Engraçado como os comentários provam que metade da galera que assistiu não entendeu a mensagem do filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é galera, Sociologia não é pra vocês
Eu Queria Ter a Sua Vida
3.0 932 Assista AgoraChernobyl em festa com as tentativas de piada, machistas e sem um pingo de humor.
Honey 4: No Pulsar do Ritmo
2.3 11Como dançarina, eu sempre fico empolgada ao ver um filme de dança. Entretanto, esse filme não é só decepcionante como pode ser um dos piores que eu já vi do gênero. Não sou fã de hip hop como estilo, mas Honey (o primeiro) é um bom filme. Essa versão não. Honey 4 tem personagens não cativantes, um enredo mal desenvolvido e coreografias péssimas. Nenhuma inovação, nenhum passo de tirar o fôlego, nenhuma surpresa alá as sequências de Step Up. A batalha final é tão desestimulante quanto o filme completo. O triângulo amoroso é mal feito e totalmente fútil (quem termina um relacionamento daquele jeito?).
Decepcionante perder 100 minutos da minha vida com ele.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraMe prendeu do início ao fim, não sendo completamente fiel à história, mas sem descaracterizar a animação que revi recentemente. De todos os live actions que a Disney tem feito, para mim foi o melhor. Will Smith é, claro, um show à parte, mas os atores, principalmente a Naomi, foram muito competentes em suas atuações. A única coisa que me incomodou foi o Jafar, achei a atuação pouco convincente e a dublagem brasileira deixou muito à desejar em termos de "voz de vilão".