Zahid merecia uma série dele. Que personagem, meus amigos. O menino da um show em cada espaço que ele tem na trama. A naturalidade e o carinho dele com o Sam é lindo! E o Sam tem toda razão em dizer que o amigo é o cara mais inteligente que ele conhece.
A evolução da Elsa vem sendo tão positiva. Na primeira temporada era insuportável! Uma Karen de primeira categoria. É perceptível o quanto ela quer aprender com os erros.
Adoro a dinâmica entre ela e a Izzie. Não consigo não shippar qualquer interação entre as duas, mas... O Evan. ))): Que partidão! O menino é simplesmente perfeito. E ele gosta tanto da Casey. De verdade, detestaria ver esse casal se desfazer.
Apesar de terem me prometido que daria altas risadas e isso não aconteceu, definitivamente, esse humor me atrai demais. É muito divertida e me deixa desconfortável pra caramba em todos os episódios. Amei!
Não quis assistir por preconceito, admito. Os frios e calculistas da internet me deixaram receosa. Mas, cara... Muito boa. Terminei a primeira temporada em quase um dia.
Estou tentando concluir essa série e não consigo. A história é boa, a véia é assustadora e as cenas de terror são legais. O problema é que cada vez que vem paginazinha de livro intercalando as cenas ou momento alívio cômico desnecessário junto a musiquinha de novela mexicana no fundo me da vontade de chorar. É uma broxada instantânea! Não rola.
Missa da Meia-Noite certificou a conclusão que tirei sobre a direção de Mike Flanagan. Ele vai te passar a impressão de que tudo é um grande marasmo pra, no final, te dar um tapa na fuça. Incrível!
No início não me prendeu em nada comparado A Maldição da Residência Hill. Quando chegaram os últimos episódios minha opinião mudou completamente. Não é tão assustadora quanto, porém a conclusão da história é simplesmente esplêndida.
Cada vez melhor. O único problema é que me sinto cercada de fillers e só os dois últimos episódios realmente importam. Queria que focassem mais na trama. :/
Eu não sei... Não cheira e nem fede. Ao mesmo tempo que não sentia nada assistindo maratonei em um dia. Gostei muito das referencias. A chegada do Dixon me lembrou bastante a do Giovanne no Elite Way e o figurino da festa parecia o da festa de anos 70 da primeira novela. Ver as atrizes da Pilar e Celina também foi demais! A ideia de resgatar a ceita também foi massa. Agora o resto... Meh! Os únicos personagens que me cativaram foi O Dixon e mais pra frente o Luka. NÃO SEI! Essa série me bugou.
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraZahid merecia uma série dele. Que personagem, meus amigos. O menino da um show em cada espaço que ele tem na trama. A naturalidade e o carinho dele com o Sam é lindo! E o Sam tem toda razão em dizer que o amigo é o cara mais inteligente que ele conhece.
A evolução da Elsa vem sendo tão positiva. Na primeira temporada era insuportável! Uma Karen de primeira categoria. É perceptível o quanto ela quer aprender com os erros.
E a Casey...
Adoro a dinâmica entre ela e a Izzie. Não consigo não shippar qualquer interação entre as duas, mas... O Evan. ))): Que partidão! O menino é simplesmente perfeito. E ele gosta tanto da Casey. De verdade, detestaria ver esse casal se desfazer.
Com Carinho, Kitty (1ª Temporada)
3.3 60 Assista AgoraTerminando o terceiro episódio e me questionando se consigo tankar até o décimo.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista AgoraEssa série é um docinho!
A Ilha (1ª Temporada)
3.6 4 Assista AgoraTomara que venha logo a segunda temporada. Meu medo enquanto assistia era o drama ter só seis episódios. Muito bom!
The Office (1ª Temporada)
4.1 554Apesar de terem me prometido que daria altas risadas e isso não aconteceu, definitivamente, esse humor me atrai demais. É muito divertida e me deixa desconfortável pra caramba em todos os episódios. Amei!
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista AgoraPra mim foi impecável. Só tenho mesmo uma pergunta: mais alguém lembrou o filme tenebroso de Monster High??
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraComo esperado Evan entregando TUDO
LOL: Se Rir, Já Era! (1ª Temporada)
3.4 125 Assista AgoraIgor, Defante e Nany People no mesmo lugar é imoral!
Grandes Fracassos: Woodstock 99
3.8 113Que festa de arromba. :D
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraAlgumas horas para o final da 4ª temporada. Gente, eu to com medo.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraNão quis assistir por preconceito, admito. Os frios e calculistas da internet me deixaram receosa. Mas, cara... Muito boa. Terminei a primeira temporada em quase um dia.
Marianne (1ª Temporada)
3.5 249Estou tentando concluir essa série e não consigo. A história é boa, a véia é assustadora e as cenas de terror são legais. O problema é que cada vez que vem paginazinha de livro intercalando as cenas ou momento alívio cômico desnecessário junto a musiquinha de novela mexicana no fundo me da vontade de chorar. É uma broxada instantânea! Não rola.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KEu devia estar de muito mal com a vida pra ter detestado a temporada na primeira vez que assisti.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KEssa temporada é excepcional!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraE lá vamos nós! Assistindo toda série outra vez. Quero abraçar a nova temporada com a mente fresca.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Missa da Meia-Noite certificou a conclusão que tirei sobre a direção de Mike Flanagan. Ele vai te passar a impressão de que tudo é um grande marasmo pra, no final, te dar um tapa na fuça. Incrível!
A Maldição da Mansão Bly
3.9 923 Assista AgoraNo início não me prendeu em nada comparado A Maldição da Residência Hill. Quando chegaram os últimos episódios minha opinião mudou completamente. Não é tão assustadora quanto, porém a conclusão da história é simplesmente esplêndida.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraÉ uma sacanagem assistir uma série pra sentir medo e terminar chorando na maioria dos episódios.
(Des)Encanto (2ª Temporada)
3.8 85 Assista AgoraCada vez melhor. O único problema é que me sinto cercada de fillers e só os dois últimos episódios realmente importam. Queria que focassem mais na trama. :/
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraEssa animação é incansável! Perdi as contas de quantas vezes já assisti.
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraJuro pra vocês que legendado é bom! O que estraga é unicamente a dublagem.
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraEu não sei... Não cheira e nem fede. Ao mesmo tempo que não sentia nada assistindo maratonei em um dia. Gostei muito das referencias. A chegada do Dixon me lembrou bastante a do Giovanne no Elite Way e o figurino da festa parecia o da festa de anos 70 da primeira novela. Ver as atrizes da Pilar e Celina também foi demais! A ideia de resgatar a ceita também foi massa. Agora o resto... Meh! Os únicos personagens que me cativaram foi O Dixon e mais pra frente o Luka. NÃO SEI! Essa série me bugou.
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Burn Butcher Burn!!
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraApesar da confusão que me deu esses cortes temporais, amei! Já vou partir logo para a segunda temporada. <3 Henry Cavill de Geraldão, amém.