, e desde o primeiro episódio já fiquei muito intrigada por saber que mais alguém morreria. Vejo que todo mundo é cinéfilo demais e sempre têm críticas demais a respeito de tudo, nada nunca tá bom o suficiente. Mas sim, apesar dessa temporada ter enrolado bastante em sua maior parte, é a história de vida de adolescentes do século 21, então: o que é que faz sentido?
Estão dizendo aí que o final está excelente, mas preciso confessar que nunca demorei tanto pra assistir a uma temporada de Ozark quanto estou demorando nessa... estou me arrastando desde que foi lançada, e ainda estou no ep. 7.
A primeira vez que assisti Dark, assisti conforme seu lançamento, ou seja, com um grande espaço de tempo entre as duas temporadas. Estou cogitando assisti-las novamente.
Confesso que quando li acerca da saída da Claire fiquei chateada, tipo "como assim não será mais ela quem interpretará a Rainha?" Mas, agora, ao assistir por completo a 3ª temporada... gente, Olivia foi perfeita! Só isso que tenho a dizer. Resume tudo.
Vítima Número 8
3.6 14 Assista Agorabem mais ou menos
Quem Matou Sara? (2ª Temporada)
3.0 106af de novo?
Quem Matou Sara? (1ª Temporada)
3.3 153 Assista AgoraMuito ranso de tanto suspense pra no fim não solucionarem nada
Expresso do Amanhã (2ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraEsperava mais, já percebi vários furos, mas confesso que
o surgimento de Wilford
To um pouco curiosa com os episódios finais da temporada, o que não significa que seguirei na terceira (caso haja uma terceira temporada).
The One (1ª Temporada)
3.3 60 Assista AgoraBlack mirror mais leve
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraViola Davis, que final sensacional!
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KAcho que vou precisar assistir de novo, as três temporadas juntas, pra processar melhor esta última e, quem sabe, poder ser justa na minha avaliação.
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraA física me surpreende a cada dia!
O carro capotando pra direita e o Nick voou pra frente, saltou fora do parabrisa, pendendo pro lado esquerdo.
To assistindo de teimosa, porque tá horrível.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraCredo
Como é fácil manipular as pessoas, sacrificar o próprio filho e tantas outras coisas
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraAcho que sou uma pessoa com gosto simples demais, porque essa temporada acabou mexendo muito comigo em função da
morte do Justin
Freud (1ª Temporada)
3.0 186 Assista Agora1 estrela pela época em que a série se passa. Esperava que retratasse mais a vida de Freud; um pouco menos de ficção.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KA carta do Hopper <3
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraDe arrepiar.
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Lamentando o fim da Helen
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368Para tempos difíceis como este, nada como uma boa nostalgia: um maluco no pedaço na netflix
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Estão dizendo aí que o final está excelente, mas preciso confessar que nunca demorei tanto pra assistir a uma temporada de Ozark quanto estou demorando nessa... estou me arrastando desde que foi lançada, e ainda estou no ep. 7.
Sete Segundos
4.1 100 Assista AgoraA triste realidade.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KA primeira vez que assisti Dark, assisti conforme seu lançamento, ou seja, com um grande espaço de tempo entre as duas temporadas. Estou cogitando assisti-las novamente.
The Crown (3ª Temporada)
4.3 216 Assista AgoraConfesso que quando li acerca da saída da Claire fiquei chateada, tipo "como assim não será mais ela quem interpretará a Rainha?" Mas, agora, ao assistir por completo a 3ª temporada... gente, Olivia foi perfeita! Só isso que tenho a dizer. Resume tudo.
Gostei bastante do fato de começarem a contar sobre a vida do Charles e da Anne
The Crown (3ª Temporada)
4.3 216 Assista AgoraFinalmente vejo um casal em Elizabeth e Phillip. Além disso, nunca simpatizei com o personagem do Matt Smith.
Somewhere Between (1ª Temporada)
3.7 83 Assista AgoraMais que merecido o final do Logan e da mãe pois ele, como narcisista que é, sofreu muito ao ver a morte se aproximando
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraComo já disseram, não tem nada com nada, só mostra a realidade da época, a vida de gangster e Tommy fuckin Shelby e... wow, demais
Como Defender um Assassino (5ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraNenhuma temporada supera a primeira, mas, ainda assim, sou louca por essa série.
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista Agoranojinho da Ani a temporada inteira...
... e de outros no final
haha