Quem assistiu Vivos de 1993 sobre o mesmo acidente não terá nenhuma surpresa sobre os fatos. Mas este aqui é muito mais intenso e dramático. Com algumas mudança no roteiro. Indico dos dois!
Muitíssimo mais assustador do que A Bruxa, aquele terror cheio de 1500 interpretações. Nada como um terror escancarado. É o mau o mau mesmo. #recomendo
Kate Winslet vai bem nestes personagens durões, frios, sem sensibilidade. Vários de seus papéis são nesta linha. Achei o filme chato e sem química alguma vinda da kKate Winslet, aquele casal que não deu pega. Tanto que no final diz tudo. #razoavel
A Sociedade da Neve
4.2 709 Assista AgoraQuem assistiu Vivos de 1993 sobre o mesmo acidente não terá nenhuma surpresa sobre os fatos. Mas este aqui é muito mais intenso e dramático. Com algumas mudança no roteiro. Indico dos dois!
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraTão bom quanto todos os outros!
Não Fale o Mal
3.6 668Cho ca da com o final deste filme! Estava achando tudo bem estranho e inconum, mas sem esperar por esse final tão pesado.
The Feast
2.7 34Não entendi absolutamente nada (2)
O Último Duelo
3.9 324Achei digno! Um dos melhores de 2021 sem blá blá blá !
Spencer
3.7 569 Assista AgoraKristen Stewart lindissima como Diana, mas não entendi muito do filme.
Noite Passada em Soho
3.6 727 Assista AgoraOrra, filmaço muito louco! Indico com força! :D
Cordeiro
3.3 552 Assista Agora"Quanto mais eu conheço o ser humano mais eu amo os animais!" essa frase cabe muito bem neste filme, sem mais!
A Médium
3.4 344 Assista AgoraPossuídos canibais? Tudo deu errado porque não chamaram os Warren, kkkk
V/H/S/94
2.8 144 Assista AgoraPensa num filme ruim, agora multiplique por 3 vezes esse pensamento. Pronto, taí ..
Caçada
3.2 104 Assista AgoraUm dos finais mais marcantes dos últimos filmes que vi ! #indico
Maligno
3.3 1,2KAí, filmaço! Até achei tedioso a princípio mas depois porra, fica de tirar o fôlego. Nunca que ia esperar tal coisa. #indico com força!
Vozes e Vultos
2.6 406 Assista AgoraFilme todo é ruim. Muitas falhas no roteiros, coisas que não se encaixa e de terror não tem nada, é franco. Toda critica negativa faz sentido.
Demoníaca
3.1 154 Assista AgoraMuitíssimo mais assustador do que A Bruxa, aquele terror cheio de 1500 interpretações. Nada como um terror escancarado. É o mau o mau mesmo. #recomendo
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraTão sensível, tocante e claro, triste! #chorei
Filme impecável, merece todo reconhecimento. #recomendo
Honeydew
2.6 55O bom deste filme é os efeitos sonoros. Sombrios, dá arrepio. Já a história fiquei na dúvida, é um filme sobre canibalismo?
Ammonite
3.6 243 Assista AgoraKate Winslet vai bem nestes personagens durões, frios, sem sensibilidade. Vários de seus papéis são nesta linha. Achei o filme chato e sem química alguma vinda da kKate Winslet, aquele casal que não deu pega. Tanto que no final diz tudo. #razoavel
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraG-zuis! Que filme maçante.. nunca mais tinha fim. Aff
Brahms: Boneco do Mal II
2.1 215 Assista AgoraJá podem cancelar o boneco do mal, mais um não dá
Anjo Meu
3.3 92Achei previsível e tedioso.
Ártico
3.4 126Ah, achei bem mediano. Está numa puta geleira daquelas tinha que ser dramático, trágico e etc.. e o filme não passa isso.
Maligno
2.8 352 Assista AgoraNão entendi o porque da nota está tão baixa. Como sempre os cinéfilos do fimow querendo ser os "diferentões". KKKK
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraMerecidíssmo, e podem continuar o mimimi .. Hahaha
A Esposa
3.8 557 Assista AgoraO preço que se paga por amar demais. Para os dias atuais, nunca faça tal coisa. Ame-se!