Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista Agorauma temporada de humilhação
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista Agorapensei q a história seria um fiasco, mas é bem surpreendente
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista Agorapoderia ter sido melhor, mas o desenvolvimento continua bom
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674a primeira temporada é incrivel!
Spotless (1ª Temporada)
3.9 9 Assista Agoraque puta seriado
Jennifer Falls (1ª Temporada)
3.0 6na boa, eu achei bem divertido
Ray Donovan (2ª Temporada)
4.3 51só posso dizer ''caralho'', esse seriado é muito bom
X (TV)
3.9 8olha, sem sombras de duvidas, é a melhor animação já feita
Fashion Police
4.0 9Não existe programa de moda melhor!
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 646cada vez mais intenso, suspense foda!
Utopia (1ª Temporada)
4.4 113impressionante
The Tudors (1ª Temporada)
4.2 136 Assista Agoracomecei a assistir recentemente e estou adorando!
Nunca Seque Lágrimas Sem Luvas
4.4 19fiquei interessado
Aprontando na Índia (1ª Temporada)
4.2 53decepcionado por ter acabado, um ótimo seriado
Uma Família Perdida no Meio do Nada (3ª Temporada)
4.3 52 Assista Agoraultimamente é a minha família favorita da tv
After Lately
4.6 2Chelsea é um ícone!
Smallville: As Aventuras do Superboy (1ª Temporada)
3.9 256 Assista Agoraa primeira temporada foi sem duvidas, a melhor
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (3ª Temporada)
4.1 247eu gostava tanto *_*