A historia de como a politica representativa morreu.
O homem geralmente cria muitas desculpas pra justificar sua ganancia, aqui o Dick Cheney prova que alguns nem precisa disso pois são apenas sociopatas.
Diferente do filme do Spike Lee esse aqui não pretende discutir ou refletir os problemas do seu tempo, o que não há problema algum no meu ponto de vista. Apenas um bom filme que tem como maior do merito as atuações dos seus protagonistas. Inclusive esse filme é a cara da academia, afinal não traz dor de cabeça e é facinho de engolir.
Um filme tão bom de assistir quanto a Blake Lively de ternos. O filme tão divertido quanto o carisma da Anna Kendrick. Ou seja, as vezes o que precisamos é um filme como esse em nossas vidas, que nos proporciona apenas o sentimento de diversão.
Colocar Chloe Sevigny umas das atrizes mais substimadas da sua geração pra contracenar com a Kristen é complicado porque você percebe na hora o abismo de naunces na interpretação de ambas. Olha que Stewart melhorou muito nos ultimo anos, o problema aqui é que Chloe engoli ela e salva o um filme fraco de ser um desastre total.
Spike Lee não faz nem questão de ser imparcial, aqui ele tá pouco se fodendo pra metaforas e já manda que o filme é isso mesmo. Tanto que ele não tá nem aí em humanizar os membros do Klan, em cada fala dos personagens fica exposto o qual detestaveis são aquelas pessoas. Destaque pra mim foi o final com eles sendo obrigados a sumir com o caso, ou seja, não importa quanto os caras lutem pra mudar esse sistema de merda tem sempre alguem lá em cima apagando e distorcendo fatos. Aí alguns anos depois vc tem que ler em rede social opiniões sobre segregação racial - democratas - esquerdista. Sério que um filme sobre KKK as pessoa se pegam em contesto de esquerda X direita, sem antes se tocar o qual errado é essa merda toda? Respeito e igualdade nada mais que um conceito basico de human right's bicho. Adoro os olavinho comentando sobre democratas x republicanos e direita x esquerda aqui, dá até um vontade de chorar e ir abraçar o spike lee.
Diablo Cody sempre precisa e essa parceria com Reitman segue sendo a melhor coisa para o dois, pra melhorar adicionaram a Charlize formando um trio de ouro.
Pode rir e chorar com stand-up? Bom, como não existe uma regra definitiva de como um stand-up comedy deve ser conduzido já considero esse um dos melhores shows já feito, já que quebra de forma muito inteligente o que se é esperado dessa forma de entretenimento.
Sério que em 2017 ainda tem gente achando que precisamos de filmes como esse?! Tem tanto coisa absurda, problemática e sem sentido nesses personagens que olha, preguiça. Bom, pelo menos podemos apreciar a beleza da Bella Thorne e do restante do elenco padrãozinho.
Pasma com os comentários das pessoas que sempre fizeram cinco refeições por dia e sempre dormiram em camas quentinhas e nunca tiveram que fazer absolutamente nada na vida a não ser girar a própria roda. E se um dia a roda parar de girar o rato pai dá o auxilio necessário. Então nessa gaiola de ratos tentem ser aqueles que não só gira a sua própria roda, mas que também ajuda a dos outros a girar. No mais eu to muito impactada com o que acabei de ver, pois nos próximos anos isso vai ser muito mais comum, ainda mais em países onde as pessoas trabalham pra sobreviver.
Digamos que a cena de dialogo entre pai e filho foi tão impactante pra mim quanto aquela de Moonlight do Little e Juan, cada uma da sua forma, mas o filme me ganhou por completo naquele momento.
Se não fosse Jake e Tatiana não iria sobrar nada desse filme. A historia do Jeff pode até ser tocante, mas o filme não conseguiu passar isso de forma alguma, olha que os dois atores se esforçam horrores pra tentar fazer isso acontecer, pena que o roteiro não consegue se aprofundar na personalidade do protagonista e muito menos na superficialidade da família. No fim a única que parece ser realmente forte é a Erin. No mais, se Hollywood investir mais na Maslany ela ganha Oscar todo ano, porque se em um filme fraco desse ela já faz esse estrago, imagina com filme bom.
Um filme simples e sensível que aborda muito bem esse conflito de geração que temos com nossos pais. O famoso momento da adolescência em que o mundo que vivemos fica pequeno demais e com isso vamos ficando insuportáveis, principalmente pra quem tem que conviver com a gente. O roteiro é redondo no que se propõe, já que nunca tenta pender pro drama ou a comedia em excesso, totalmente 'feel good time' e acredito que por isso ganhou tantos os críticos. Saoirse tá muito bem, mas pra mim o destaque é a moça que vive a mãe dela no filme, também gostei muito da menina que faz a melhor amiga. Só sei que quero ver muito mais do que Greta tem pra oferecer como roteirista e diretora.
O bom do filme é que passa rápido e você sofre menos. Os personagens são carregados por ser icônicos, não porque vocês realmente se importa com aquela situação. A única conexão dramática que consegui ter com o filme foi Diana ficando puta com Batman por citar Steve Travor, mas somente porque isso foi trabalhado no filme da heroína. No caso, a presa da Warner em querer criar algo pra concorrer com Marvel é o que esta matando o universo DC no cinema. Triste que personagens que renderiam coisas muito melhores tenha ganhando um filme tão meia boca. No mais gostei da cena de luta na água e o pouco do Aquaman apresentando aqui me deixou interessada no filme solo.
De todos os vilões do Bardem de longe Deus/Artista é o pior. Deitei pra Jennifer Lawrence, me fez sentir junto com a personagem. Graças a Deus ainda temos gente pretensiosa como Aronofsky(perdão o trocadilho), afinal não é toda hora que sai uma obra de arte dessa. Pra quem não gostou sinto muito, novembro ta logo aí com dois filme de herói e a dor logo passa. Agora toda vez que lamentar a existência de Transformers ou Velozes e Furiosos vou lembrar que pelo menos eles ajudam bancar filmes como esse.
Tem alguma coisa errada quando você torce pra Múmia o tempo todo. Bom, acho que foi a beleza da Sofia Boutella trabalhada no delineador. Queria desenvolver melhor o porque achei uma porcaria, mas to com mais preguiça que os roteiristas e o Alex Kurtzman.
O famoso tá na hora de parar. Alien já esgotou tanto na ação, no susto, até mesmo no gore. Os caras tentaram dar um vibe filosófica que nem o Damon Lidelolf conseguiu em Prometheus, eis que sai essa salada sem graça em atuação (Fassbender bem que tentou) e previsível em direção, Sem contar aquele último ato que foi o momento mais ata do ano.
Quando Jennifer Lawrence entrou em cena era amada por suas entrevistas carismáticas e o jeito autêntico, além disso crítica/público enalteciam suas performances. Aí hollywood foi lá retribuiu com um Oscar por uma performance ok (como varias outras). Agora do nada todo mundo decide que não gosta mais vide repercussão de escalação de elenco de alguns filmes. Pra mim o único problema dessa moça é ainda nâo ter trabalhado com diretor foda.
Ao meu ver não conseguiu estabelecer que linguagem queria usar, cinema ou teatro, o que deixa tudo muito caricato, sem contar que a produção não ajuda a se situar na época, talvez por orçamento limitado. As atuações que poderiam elevar o nível me deu um pouco de vergonha alheia. Tinha tempos que não assistia um filme tão ruim.
Vice
3.5 488 Assista AgoraA historia de como a politica representativa morreu.
O homem geralmente cria muitas desculpas pra justificar sua ganancia, aqui o Dick Cheney prova que alguns nem precisa disso pois são apenas sociopatas.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraDiferente do filme do Spike Lee esse aqui não pretende discutir ou refletir os problemas do seu tempo, o que não há problema algum no meu ponto de vista. Apenas um bom filme que tem como maior do merito as atuações dos seus protagonistas. Inclusive esse filme é a cara da academia, afinal não traz dor de cabeça e é facinho de engolir.
Um Pequeno Favor
3.3 688 Assista AgoraUm filme tão bom de assistir quanto a Blake Lively de ternos. O filme tão divertido quanto o carisma da Anna Kendrick. Ou seja, as vezes o que precisamos é um filme como esse em nossas vidas, que nos proporciona apenas o sentimento de diversão.
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraQuem nasceu pra ser Alejandro Iñárritu nunca vai ser Afonso Cuarón. Que artista!
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraCom dó da minha Michelli Willians que foi para nesse barco furado.
Lizzie
3.1 109 Assista AgoraColocar Chloe Sevigny umas das atrizes mais substimadas da sua geração pra contracenar com a Kristen é complicado porque você percebe na hora o abismo de naunces na interpretação de ambas. Olha que Stewart melhorou muito nos ultimo anos, o problema aqui é que Chloe engoli ela e salva o um filme fraco de ser um desastre total.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraSpike Lee não faz nem questão de ser imparcial, aqui ele tá pouco se fodendo pra metaforas e já manda que o filme é isso mesmo. Tanto que ele não tá nem aí em humanizar os membros do Klan, em cada fala dos personagens fica exposto o qual detestaveis são aquelas pessoas. Destaque pra mim foi o final com eles sendo obrigados a sumir com o caso, ou seja, não importa quanto os caras lutem pra mudar esse sistema de merda tem sempre alguem lá em cima apagando e distorcendo fatos. Aí alguns anos depois vc tem que ler em rede social opiniões sobre segregação racial - democratas - esquerdista. Sério que um filme sobre KKK as pessoa se pegam em contesto de esquerda X direita, sem antes se tocar o qual errado é essa merda toda? Respeito e igualdade nada mais que um conceito basico de human right's bicho. Adoro os olavinho comentando sobre democratas x republicanos e direita x esquerda aqui, dá até um vontade de chorar e ir abraçar o spike lee.
As Viúvas
3.4 410 Assista AgoraMcQueen continua rei e com a carreira impecavel até aqui, outro filmão. Inclusive alguém dá pra esse homem a direção de um 007 por favor.
Elogiar Viola Davis é chover no molhado, então meu elegios ficam com Elizabeth Debicki que surge como uma boa revelação.
Tully
3.9 562 Assista AgoraDiablo Cody sempre precisa e essa parceria com Reitman segue sendo a melhor coisa para o dois, pra melhorar adicionaram a Charlize formando um trio de ouro.
Hannah Gadsby: Nanette
4.7 207 Assista AgoraPode rir e chorar com stand-up? Bom, como não existe uma regra definitiva de como um stand-up comedy deve ser conduzido já considero esse um dos melhores shows já feito, já que quebra de forma muito inteligente o que se é esperado dessa forma de entretenimento.
Uma Dobra no Tempo
2.3 329 Assista AgoraJAMES WALLACE
Desobediência
3.7 720 Assista AgoraJá quero esse poster colado na minha parede.
Fica Comigo
2.1 443 Assista AgoraSério que em 2017 ainda tem gente achando que precisamos de filmes como esse?! Tem tanto coisa absurda, problemática e sem sentido nesses personagens que olha, preguiça. Bom, pelo menos podemos apreciar a beleza da Bella Thorne e do restante do elenco padrãozinho.
Eu, Daniel Blake
4.3 532 Assista AgoraPasma com os comentários das pessoas que sempre fizeram cinco refeições por dia e sempre dormiram em camas quentinhas e nunca tiveram que fazer absolutamente nada na vida a não ser girar a própria roda. E se um dia a roda parar de girar o rato pai dá o auxilio necessário. Então nessa gaiola de ratos tentem ser aqueles que não só gira a sua própria roda, mas que também ajuda a dos outros a girar. No mais eu to muito impactada com o que acabei de ver, pois nos próximos anos isso vai ser muito mais comum, ainda mais em países onde as pessoas trabalham pra sobreviver.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraDigamos que a cena de dialogo entre pai e filho foi tão impactante pra mim quanto aquela de Moonlight do Little e Juan, cada uma da sua forma, mas o filme me ganhou por completo naquele momento.
O Que te Faz Mais Forte
3.3 221 Assista AgoraSe não fosse Jake e Tatiana não iria sobrar nada desse filme. A historia do Jeff pode até ser tocante, mas o filme não conseguiu passar isso de forma alguma, olha que os dois atores se esforçam horrores pra tentar fazer isso acontecer, pena que o roteiro não consegue se aprofundar na personalidade do protagonista e muito menos na superficialidade da família. No fim a única que parece ser realmente forte é a Erin. No mais, se Hollywood investir mais na Maslany ela ganha Oscar todo ano, porque se em um filme fraco desse ela já faz esse estrago, imagina com filme bom.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraUm filme simples e sensível que aborda muito bem esse conflito de geração que temos com nossos pais. O famoso momento da adolescência em que o mundo que vivemos fica pequeno demais e com isso vamos ficando insuportáveis, principalmente pra quem tem que conviver com a gente. O roteiro é redondo no que se propõe, já que nunca tenta pender pro drama ou a comedia em excesso, totalmente 'feel good time' e acredito que por isso ganhou tantos os críticos. Saoirse tá muito bem, mas pra mim o destaque é a moça que vive a mãe dela no filme, também gostei muito da menina que faz a melhor amiga. Só sei que quero ver muito mais do que Greta tem pra oferecer como roteirista e diretora.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraO bom do filme é que passa rápido e você sofre menos. Os personagens são carregados por ser icônicos, não porque vocês realmente se importa com aquela situação. A única conexão dramática que consegui ter com o filme foi Diana ficando puta com Batman por citar Steve Travor, mas somente porque isso foi trabalhado no filme da heroína. No caso, a presa da Warner em querer criar algo pra concorrer com Marvel é o que esta matando o universo DC no cinema. Triste que personagens que renderiam coisas muito melhores tenha ganhando um filme tão meia boca. No mais gostei da cena de luta na água e o pouco do Aquaman apresentando aqui me deixou interessada no filme solo.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraDe todos os vilões do Bardem de longe Deus/Artista é o pior. Deitei pra Jennifer Lawrence, me fez sentir junto com a personagem. Graças a Deus ainda temos gente pretensiosa como Aronofsky(perdão o trocadilho), afinal não é toda hora que sai uma obra de arte dessa. Pra quem não gostou sinto muito, novembro ta logo aí com dois filme de herói e a dor logo passa. Agora toda vez que lamentar a existência de Transformers ou Velozes e Furiosos vou lembrar que pelo menos eles ajudam bancar filmes como esse.
A Múmia
2.5 997 Assista AgoraTem alguma coisa errada quando você torce pra Múmia o tempo todo. Bom, acho que foi a beleza da Sofia Boutella trabalhada no delineador. Queria desenvolver melhor o porque achei uma porcaria, mas to com mais preguiça que os roteiristas e o Alex Kurtzman.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraO famoso tá na hora de parar. Alien já esgotou tanto na ação, no susto, até mesmo no gore. Os caras tentaram dar um vibe filosófica que nem o Damon Lidelolf conseguiu em Prometheus, eis que sai essa salada sem graça em atuação (Fassbender bem que tentou) e previsível em direção, Sem contar aquele último ato que foi o momento mais ata do ano.
A Grande Jogada
3.7 342 Assista AgoraSorkin + Jessica + Idris... toma aqui meu dinheiro.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraQuando Jennifer Lawrence entrou em cena era amada por suas entrevistas carismáticas e o jeito autêntico, além disso crítica/público enalteciam suas performances. Aí hollywood foi lá retribuiu com um Oscar por uma performance ok (como varias outras). Agora do nada todo mundo decide que não gosta mais vide repercussão de escalação de elenco de alguns filmes. Pra mim o único problema dessa moça é ainda nâo ter trabalhado com diretor foda.
A Jovem Rainha
3.4 94 Assista AgoraAo meu ver não conseguiu estabelecer que linguagem queria usar, cinema ou teatro, o que deixa tudo muito caricato, sem contar que a produção não ajuda a se situar na época, talvez por orçamento limitado. As atuações que poderiam elevar o nível me deu um pouco de vergonha alheia. Tinha tempos que não assistia um filme tão ruim.