Assim como muitos aqui, eu cresci com o Andy. Estive vivendo as mesmas fases da vida que ele estava vivendo nos filmes quando os assisti. O final do terceiro filme já emocionava demais por conta dessa ligação. Agora, ter que ver a despedida do Woody nesse quarto filme foi F#%@!
O "Nickelodeon" no início deixa claro que é um filme pra criança. Não entendo algumas pessoas reclamando disso aqui. O filme é um bom passatempo, dá pra assistir em família tranquilo e acho que a proposta era essa mesmo, desde o início.
Chato, chato, chato... Igual Alien, que foi chato também! Os dois eu vi na versão do diretor (que está se tornando um dos que eu detesto) e não posso dizer se é melhor ou pior que as outras versões.
Vidas em Jogo
3.8 723 Assista AgoraSeria melhor se deixasse o final em aberto.
Ilha de Segredos
2.3 83 Assista AgoraTava até indo ok, mas da biblioteca em diante foi só ladeira abaixo.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraTô abalado.
Assim como muitos aqui, eu cresci com o Andy. Estive vivendo as mesmas fases da vida que ele estava vivendo nos filmes quando os assisti. O final do terceiro filme já emocionava demais por conta dessa ligação. Agora, ter que ver a despedida do Woody nesse quarto filme foi F#%@!
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista AgoraBoas maquiagens, bons efeitos práticos, um bom gore e só! O resto é sofrível.
A Casa do Terror
3.0 363 Assista AgoraIt e Jogos Mortais tiveram um filho...
Observadores
3.0 411 Assista AgoraRoteiro à lá Tommy Wiseau.
Encurralado
3.9 432 Assista AgoraLongo e demorado.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraO Rei Leão.
Duna
2.9 412 Assista AgoraParece que alguém fez o filme do resumo do livro.
Cadáver
2.4 367 Assista AgoraAlém de ser um filme bem b****, ainda presta um desserviço sugerindo que pessoas com depressão e/ou ansiedade são mais "vulneráveis espiritualmente".
A Voz Suprema do Blues
3.5 539 Assista AgoraSei lá... ficou parecendo que eles, os roteiristas, não sabiam o que fazer com o final.
A facada foi totalmente desnecessária, em todos os sentidos.
Lindinhas
3.0 195 Assista AgoraDesnecessário.
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraLongo demais.
O Terror das Mulheres
3.7 64 Assista AgoraUma bela estética. Só isso.
Sangue em Sonora
3.2 27Queria que alguém contasse quantas vezes o vilão do filme repete "Cocatlan".
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisEsse filme melhora depois que você assiste Parasita.
Rainha do Mundo
3.2 90 Assista AgoraSó Elizabeth Moss, por si própria, que vale nesse filme.
8½
4.3 409 Assista AgoraUm grande nada.
Cemitério Maldito
2.7 891Tudo seria resolvido com um quebra-molas.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraEsse filme não deixa tempo pra gente sentir nada direito.
Monster Trucks
2.9 86 Assista AgoraO "Nickelodeon" no início deixa claro que é um filme pra criança. Não entendo algumas pessoas reclamando disso aqui. O filme é um bom passatempo, dá pra assistir em família tranquilo e acho que a proposta era essa mesmo, desde o início.
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista Agora"It's all about time".
O Menino e o Mundo
4.3 735 Assista AgoraUma puta duma obra de arte!
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraChato, chato, chato... Igual Alien, que foi chato também! Os dois eu vi na versão do diretor (que está se tornando um dos que eu detesto) e não posso dizer se é melhor ou pior que as outras versões.