Assisti esse filme somente agora. Achei a história muito interessante, e me deixou bem reflexiva. Colocar-se no lugar do outro realmente muda nossa perspectiva.
Li o livro e em seguida assisti o filme. O filme não foi fiel em muitas partes, mas acredito que a essência foi mantida. Achei o livro melhor, pois me deixou mais tensa e incomodada.
Achei o filme muito bom, ainda mais com esse time no elenco. Fiquei tensa o filme todo e, ao contrário do que algumas pessoas comentaram, não achei arrastado não. Só acho que a cena final poderia ter se estendido um pouco mais, pra gente não ficar tão aflito. 5 estrelas.
Top Gun: Ases Indomáveis
3.5 922 Assista AgoraAssisti o filme a primeira vez em 2022 e vejo como é machista. O personagem do Tom Cruise é mimado e imaturo,
não sei como uma mulher maravilhosa como aquela se apaixonou
[spoiler][/spoiler]
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraAssisti esse filme somente agora. Achei a história muito interessante, e me deixou bem reflexiva. Colocar-se no lugar do outro realmente muda nossa perspectiva.
Alerta Vermelho
3.1 528Amei o elenco desse filme, mas achei as cenas muito previsíveis. Para quem quer um filme descontraído, é uma boa pedida.
O Touro Ferdinando
3.7 440 Assista AgoraGostei muito da mensagem desse filme. Me emocionou.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraSó não dou 5 estrelas porque a antagonista não me convenceu
Resgate
3.5 801Que filme! Não sei se vou superar kkk Passei raiva, tristeza, alegria, vários sentimentos em curto espaço de tempo
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraGostei, mas achei sem sentido a personagem da Zendaya nesse filme
Esquadrão 6
3.0 431 Assista AgoraApesar de tantas críticas, gostei muito do filme. Conseguiu prender minha atenção até o fim.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraLi o livro e em seguida assisti o filme. O filme não foi fiel em muitas partes, mas acredito que a essência foi mantida. Achei o livro melhor, pois me deixou mais tensa e incomodada.
Um Passado de Presente
3.0 171Amo filme de natal, mas esse forçou a barra kkk
Achei meio forçoso levar um completo desconhecido pra dentro de casa
Klaus
4.3 610 Assista AgoraUm filme maravilhoso e sensível
Resgate do Coração
3.3 101 Assista AgoraAmo filme clichê assim kkkk E amei ainda mais por conta dos elefantes.
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 842 Assista AgoraQue saudade eu estava dessa série e do Jesse.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraBradley e Gaga estavam maravilhosos. Amei a química entre os dois e Gaga me surpreendeu como atriz.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraQue filme tocante. Ainda estou repondo a água que eu perdi chorando
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 991 Assista Agora"Não importa o que você pensa. Apenas importa o que você faz."
Esse filme me fez sentir tantas coisas <3
Lugares Escuros
3.1 410 Assista AgoraAcredito que o livro seja bom, mas o filme não me agradou muito.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraAchei o filme muito bom, ainda mais com esse time no elenco. Fiquei tensa o filme todo e, ao contrário do que algumas pessoas comentaram, não achei arrastado não. Só acho que a cena final poderia ter se estendido um pouco mais, pra gente não ficar tão aflito. 5 estrelas.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraAquele filme que você assiste com a certeza de que vai chorar.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KImpossível não sofrer junto
Minha Vida de Cachorro
3.9 133 Assista AgoraFilme muito gostoso de assistir. Retratou bem a ingenuidade e a curiosidade de uma criança.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraTom Hardy e DiCaprio juntos só poderia ser MARAVILHOSO mesmo
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraQue filme genial. Consegui ter os mesmos sentimentos que os personagens, e isso é assustador hahah
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraQue filme! Uma lição de vida