Essa temperada realmente me surpreendeu. Não estava esperando por tantos diálogos importantes e algumas descobertas. Apesar de algumas parecerem previsíveis, gostei bastante!
A 2° e a 3° temporada não conseguiram me ganhar tanto quanto a primeira. Não consegui ficar empolgada com absolutamente nada, assistia fazendo outras coisas sem até mesmo perceber. Vamos ver a quarta...
Começei a assistir pq falavam pra mim que era muuuuuuuuito bom, que eu não poderia deixar de ver. Eu gostei, porém ainda não ganhou meu coração como tantos outros animes só com a primeira temperada.
Foi aqui que eu parei, arrastado demais, perdendo a essência. Era uma das minhas séries favoritas e começaram a cagar. Estou retornando agora pois quero saber se tem fim rs Mas olha... difícil de assistir.
Em comparação com a primeira fiquei um pouco decepcionada sim... achei a primeira bem melhor! Essa tbm é legalzinha, porém tem alguns pontos que pecam ao meu ver...
tipo, o desenvolvimento dos personagens é tão legal para eles morrerem de uma forma tão bosta. Não só isso, não tem a reposição de personagens melhores. Eu por exemplo só gostava da japonesa e do Julius(que morreu de forma mée). Não tem uma abertura chamativa, enfim... tantas coisas! obs: A filha da loira é totalmente surtada coitada ahahahha queria ver um bom desenvolvimento dela!
No início, eu estava achando péssimo e que seria a pior temporada de AHS. no fim, foi a pior de todas mesmo, mas não foi tão ruim kkk o que salvou foi que GAGA brilhou, maravilhosa!
Olha, eu fui assistir com uma expectativa muito grande, porque gostei DEMAIS do primeiro ( A maldição da residência Hill). Então posso dizer que me decepcionei um pouco. Porém este não deixa de ser bom, os melhores foram os últimos episódios. Foram essenciais pra eu simpatizar!
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraEssa primeira temporada eu amei de paixão!! Só que as próximas... :(((((((
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraEssa temperada realmente me surpreendeu. Não estava esperando por tantos diálogos importantes e algumas descobertas. Apesar de algumas parecerem previsíveis, gostei bastante!
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637A 2° e a 3° temporada não conseguiram me ganhar tanto quanto a primeira. Não consegui ficar empolgada com absolutamente nada, assistia fazendo outras coisas sem até mesmo perceber. Vamos ver a quarta...
Tokyo Revengers (1ª Temporada)
3.9 48Eu curti bastante, principalmente o personagem mais amado por mim: Kenzinho *-* kkkk
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraComeçei a assistir pq falavam pra mim que era muuuuuuuuito bom, que eu não poderia deixar de ver. Eu gostei, porém ainda não ganhou meu coração como tantos outros animes só com a primeira temperada.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraTá lindo a adaptação, perfeito! <3
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246Prefiro os filmes, a série é mais do mesmo! Nada de surpreendente.
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraNão estava esperando muito e acabei curtindo..
Chucky (1ª Temporada)
3.7 338 Assista AgoraEu estou gostando demais! <3
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraNão teve jeito, entrou pros meus preferidinhos! * - *
é incrível, assistam!
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 386MUITO BOM! ASSISTAM...
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraFoi aqui que eu parei, arrastado demais, perdendo a essência. Era uma das minhas séries favoritas e começaram a cagar. Estou retornando agora pois quero saber se tem fim rs
Mas olha... difícil de assistir.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraGostei, Negan melhor vilão até agora <3. Porém,
a mudança da Carol foi um ponto negativo pra mim.
Black Summer (2ª Temporada)
3.4 115 Assista AgoraEm comparação com a primeira fiquei um pouco decepcionada sim... achei a primeira bem melhor! Essa tbm é legalzinha, porém tem alguns pontos que pecam ao meu ver...
tipo, o desenvolvimento dos personagens é tão legal para eles morrerem de uma forma tão bosta. Não só isso, não tem a reposição de personagens melhores. Eu por exemplo só gostava da japonesa e do Julius(que morreu de forma mée). Não tem uma abertura chamativa, enfim... tantas coisas! obs: A filha da loira é totalmente surtada coitada ahahahha queria ver um bom desenvolvimento dela!
O Inocente
4.0 302 Assista AgoraMuito, muito bom! <3 Espero que não façam uma segunda temporada pra não estragar.
Quem Matou Sara? (1ª Temporada)
3.3 153 Assista AgoraSérie ok, não achei nada de espetacular... apenas surgiu a curiosidade daquele final.
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 255Sem palavras pra descrever! Melhor anime de todos" <3
Por Trás de Seus Olhos
3.7 570 Assista AgoraEu curti muito mesmo esta minisérie!
Pra quem já assistiu "A chave mestra" a pegada de trocar de corpo é bem parecida.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751A proposta foi muito interessante e eu gostei bastante dessa primeira temporada. Vamos ver se vai impressionar..
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980No início, eu estava achando péssimo e que seria a pior temporada de AHS.
no fim, foi a pior de todas mesmo, mas não foi tão ruim kkk
o que salvou foi que GAGA brilhou, maravilhosa!
Ataque dos Titãs (3ª Temporada)
4.4 224 Assista AgoraLevi monstro! <3 *-*
Ataque dos Titãs (2ª Temporada)
4.5 201 Assista AgoraEu gosto tanto que nem sei.. *-*
Game dos Clones (1ª Temporada)
1.9 23É engraçado ver como as pessoas são idiotas ahhahha
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraOlha, eu fui assistir com uma expectativa muito grande, porque gostei DEMAIS do primeiro ( A maldição da residência Hill). Então posso dizer que me decepcionei um pouco. Porém este não deixa de ser bom, os melhores foram os últimos episódios. Foram essenciais pra eu simpatizar!