Todos essas pequenas animações são simplesmente incríveis, a Netflix realmente sabe produzir e investir em conteúdos criativos! Para os amantes de sci fi é um banquete!!!
Caraca que serie peculiar!!! NÃO ESPERAVA NAAADA...por isso a quebra da expectativas negativa me chocou tanto. Roteiro bem arquitetado com uma narrativa fluída que te faz querer sempre assistir o próximo episodio, drama na medida com atuações até que bem convincentes e um ponto a montagem que teve sacadas até que bem interessantes na edição. ( como Manter a trilha em certos momentos e encerrar bem uma cena com os personagens ouvindo a mesma trilha, inclusive marca registrada do editor)
Enfim, compararam e zoaram falando que era rbd com la casa de papel, meu longe disso! Série tem personalidade e me deixou com vontade de assistir mais!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaa que sci fi de qualidade!!! Nem tenho muito o que dizer da série, ambientação bem convincente, inclusive acertou mais que o novo blade runner !!! ^^
Me pergunto porque demorei tanto pra ver essa obra prima!
Westworld é o que tem de melhor do gênero Sci-fi nos últimos anos, e olha que ela aborda um tema bem clichê, a famosa Inteligência Artificial o grande questionamento que a segue, algo criado por nós mas que pensa, senti, lembra, esta vivo? Merece ser tratado como um ser vivo?
Enfim, Roteiro trabalha muito bem esse tema, e toda a psique humana, que em situações de total liberdade é capaz de fazer coisas horríveis! Quanto ao casting, meu...o que foi isso??? Só gente fooooda velho, Sr. Hopkins como sempre dando um espetáculo a parte!
Scissor Seven (1ª Temporada)
4.4 7 Assista Agoracara eu achei demais, queria muito que fosse dublado pro meu filho poder curtir tbm!
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraAchei foda!
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraImpactante demais !
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista Agoraqueria ser Stranger things e acabou sendo mais legal! ^^
Good Girls (2ª Temporada)
4.1 170meu, sinto a mesma vibe de Breaking Bad com essa série..Amo o arco narrativo dos personagens!!!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraDecepcionante... :/
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraTodos essas pequenas animações são simplesmente incríveis, a Netflix realmente sabe produzir e investir em conteúdos criativos! Para os amantes de sci fi é um banquete!!!
Super indico!
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraCaraca que serie peculiar!!! NÃO ESPERAVA NAAADA...por isso a quebra da expectativas negativa me chocou tanto. Roteiro bem arquitetado com uma narrativa fluída que te faz querer sempre assistir o próximo episodio, drama na medida com atuações até que bem convincentes e um ponto a montagem que teve sacadas até que bem interessantes na edição. ( como Manter a trilha em certos momentos e encerrar bem uma cena com os personagens ouvindo a mesma trilha, inclusive marca registrada do editor)
Enfim, compararam e zoaram falando que era rbd com la casa de papel, meu longe disso! Série tem personalidade e me deixou com vontade de assistir mais!
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista AgoraRoteiro e direção com propriedade de fala no assunto!! Donald Glovver se mostra cada vez mais um artista completo!!!
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraMaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano quero muito a segunda temporada!!!
Genial a ideia de juntar Simpsons com terra media, game of thrones e tudo de bom da cultura pop!
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraComeçou meio devagar...mas maaaaaaano que final!!!! Sensacional o nível dessa produção!!!
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391como amo esse anime! <3
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraAaaaaaaaaaaaaaaaaa que sci fi de qualidade!!! Nem tenho muito o que dizer da série, ambientação bem convincente, inclusive acertou mais que o novo blade runner !!! ^^
claro, a série tem sua barriga no meio como todas as boas da netflix
enfim, sigo ansioso para a continuação!
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraPUTA QUE PARIU!!!! QUE SÉRIE FODA VELHO!
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Uma adaptação memorável... Vibrei com cada easter Egg!!!
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista Agoramilitância pura! Adorei a premissa da série, gostei da abordagem do tema, e de como a história se desenvolveu com humor e diversas referências!
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KMe pergunto porque demorei tanto pra ver essa obra prima!
Westworld é o que tem de melhor do gênero Sci-fi nos últimos anos, e olha que ela aborda um tema bem clichê, a famosa Inteligência Artificial o grande questionamento que a segue, algo criado por nós mas que pensa, senti, lembra, esta vivo? Merece ser tratado como um ser vivo?
Enfim, Roteiro trabalha muito bem esse tema, e toda a psique humana, que em situações de total liberdade é capaz de fazer coisas horríveis!
Quanto ao casting, meu...o que foi isso??? Só gente fooooda velho, Sr. Hopkins como sempre dando um espetáculo a parte!
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista Agoranivel HBO de produção...série tão foda quanto o livro!!!!
Star Wars Rebels (1ª Temporada)
4.0 68 Assista AgoraMano espero que o Ezra apareça nos próximos filmes! *-*
Essas series animadas são melhores que a trilogia nova do jorge
Star Wars: Guerras Clônicas (1ª Temporada)
4.0 26 Assista AgoraPoxa e eu aqui achando que estava em dia com os Canones de #StarWars ... descobri esta serie ontem hahhaha partiu correr pra baixar!
Abstract: The Art of Design (1ª Temporada)
4.5 56incrível!
Narcos (2ª Temporada)
4.4 459 Assista AgoraTentei, mas não consegui não torcer pro Escobar! haha
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 575 Assista Agora"Duvide que as estrelas sejam fogo. Duvide que o sol se mova. Duvide que a verdade seja mentira. Mas nunca duvides do meu amor...
Nem sei o que dizer sobre S.O.A....apenas sentir!
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502"Sometimes you do have to go backward in order to move forward."