[/spoiler] Sério, tirando a aparição do aranha do Tobey e do Andrew, o que é que sobra aqui? P@RR# NENHUMA!!!! O roteiro é um lixo, já começa com um Peter Parker imbecil, mas o ápice de tudo mesmo, é: No filme anterior foi revelada a identidade pro mundo inteiro, e ele quis ir pedir ajuda pro Doutor Estranho, e foi aqui que começou a m3rd4. PRIMEIRAMENTE, ALGUÉM ME EXPLICA, COMO QUE É QUE O MAIOR MAGO SUPREMO DE TODO O UNIVERSO, IRIA REALMENTE ACEITAR FAZER UM FEITIÇO PARA MUDAR A LINHA DO TEMPO QUE PODERIA MUDAR A VIDA DE TODAS AS PESSOAS DA HUMANIDADE, SÓ POR CAUSA DE UM ADOLESCENTE ESTÚPIDO QUE FOI NA CASA DELE CHORANDO PEDINDO PRA VOLTAR NO TEMPO E NINGUÉM SABER A FACE DELE??? SÉRIO???? COMO QUE PERMITIRAM ISSO?? É UMA DAS PIORES DESCULPAS E FORÇAÇÕES DE ROTEIRO QUE VI EM TODA A MINHA VIDA, HORRIVEL.
NOTA 1000!!! Muito bom, CGI e fotografia maravilhosa!! As lutas e o movimento da câmera é demais! Esse aqui sem dúvida alguma foi o último filme que o Homem Aranha teve que presta. Depois desse aqui foi só ladeira abaixo, acabaram com o personagem.
Esse Spider é fantástico!! Andrew é infinitamente melhor que o chato e sem graça do Tom Holland, e o diretor Mark Webb dá de 10 a 0 no Jon Watts. O Roteiro e CGI estão perfeitos, a Emma Stone está muito bem como Gwen, e o Lagarto também não deixa a desejar nenhum pouco.
Na minha opinião, é o melhor filme dos 3! Toda a mensagem que essa obra trás, desde o amadurecimento do Peter, juntamente com sua relação com Mary Jane sendo afetada, + a raiva que o Harry ainda sente pelo Homem Aranha, tudo foi muito bem construído, e o Venom e Homem Areia estão nota 10 também! E o final é um dos mais lindos e emocionantes que vi em toda a minha vida também. A mensagem do perdão que esta obra trás, é lindo pra caramba.
Filme espetacular!! O grande diretor Robert Eggers conseguiu criar uma atmosfera surpreendente, e todas as mensagens ocultas durante o longa fazem todo sentido. Willem Dafoe e Robert Pattinson formaram uma dupla incrível.
Lembro de ter assistido a alguns anos atrás e ter gostado, então hoje fui reassistir novamente, e pqp! Ruim demais, não consegui passar dos 20 minutos.
É simplesmente um dos PIORES FILMES QUE VI EM TODA A MINHA VIDA, QUE COISA HORRÍVEL! Roteiro patético, CGI tosco, e aquele final? Não gostei de absolutamente nada, na minha opinião o de 2016 é muito melhor. Não recomendo nem pro meu pior inimigo.
Resgate
3.5 803Frenético do começo ao fim, atores excelentes, destaque para o Chris Hemsworth! Muito bom.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraAs lutas estão maneiras de mais, e o CGI tá bem feito, gostei.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraFotografia e cenários impecáveis, atuações dignas de oscar.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraMelhor Superman que existe! Henry Cavill excelente.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraÉ esquecível? Não nego, mas gostei, é bem divertido e prende a atenção, recomendo.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista Agora[/spoiler] Sério, tirando a aparição do aranha do Tobey e do Andrew, o que é que sobra aqui? P@RR# NENHUMA!!!!
O roteiro é um lixo, já começa com um Peter Parker imbecil, mas o ápice de tudo mesmo, é: No filme anterior foi revelada a identidade pro mundo inteiro, e ele quis ir pedir ajuda pro Doutor Estranho, e foi aqui que começou a m3rd4.
PRIMEIRAMENTE, ALGUÉM ME EXPLICA, COMO QUE É QUE O MAIOR MAGO SUPREMO DE TODO O UNIVERSO, IRIA REALMENTE ACEITAR FAZER UM FEITIÇO PARA MUDAR A LINHA DO TEMPO QUE PODERIA MUDAR A VIDA DE TODAS AS PESSOAS DA HUMANIDADE, SÓ POR CAUSA DE UM ADOLESCENTE ESTÚPIDO QUE FOI NA CASA DELE CHORANDO PEDINDO PRA VOLTAR NO TEMPO E NINGUÉM SABER A FACE DELE??? SÉRIO???? COMO QUE PERMITIRAM ISSO?? É UMA DAS PIORES DESCULPAS E FORÇAÇÕES DE ROTEIRO QUE VI EM TODA A MINHA VIDA, HORRIVEL.
[spoiler]
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraBem sem graça, não sei o que todo mundo vê de tão bom.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraNOTA 1000!!! Muito bom, CGI e fotografia maravilhosa!! As lutas e o movimento da câmera é demais! Esse aqui sem dúvida alguma foi o último filme que o Homem Aranha teve que presta. Depois desse aqui foi só ladeira abaixo, acabaram com o personagem.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraEsse Spider é fantástico!! Andrew é infinitamente melhor que o chato e sem graça do Tom Holland, e o diretor Mark Webb dá de 10 a 0 no Jon Watts. O Roteiro e CGI estão perfeitos, a Emma Stone está muito bem como Gwen, e o Lagarto também não deixa a desejar nenhum pouco.
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraNa minha opinião, é o melhor filme dos 3! Toda a mensagem que essa obra trás, desde o amadurecimento do Peter, juntamente com sua relação com Mary Jane sendo afetada, + a raiva que o Harry ainda sente pelo Homem Aranha, tudo foi muito bem construído, e o Venom e Homem Areia estão nota 10 também! E o final é um dos mais lindos e emocionantes que vi em toda a minha vida também. A mensagem do perdão que esta obra trás, é lindo pra caramba.
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraE é aqui que começa a MELHOR TRILOGIA de toda a MARVEL. Grande Sam Raimi e Tobey Maguire! Melhor Homem Aranha!
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraPerfeito! Alfred Molina se encaixou perfeitamente no Dr Octopus, CGI excepcional pra época e tendo um ótimo roteiro.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraFilme espetacular!! O grande diretor Robert Eggers conseguiu criar uma atmosfera surpreendente, e todas as mensagens ocultas durante o longa fazem todo sentido. Willem Dafoe e Robert Pattinson formaram uma dupla incrível.
O Lobisomem
2.9 1,0K Assista AgoraSem dúvidas é um dos melhores filmes de lobisomem já feito! Benicio del Toro e Emily Blunt estão excelentes, nota 10!
Lobisomem: A Besta Entre Nós
2.5 173Lembro de ter assistido a alguns anos atrás e ter gostado, então hoje fui reassistir novamente, e pqp! Ruim demais, não consegui passar dos 20 minutos.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraÉ simplesmente um dos PIORES FILMES QUE VI EM TODA A MINHA VIDA, QUE COISA HORRÍVEL! Roteiro patético, CGI tosco, e aquele final?
Não gostei de absolutamente nada, na minha opinião o de 2016 é muito melhor. Não recomendo nem pro meu pior inimigo.