Sempre preferi a personagem Claire na série. Sempre achei ela mais inteligente, mais mística e determinada que o Francis, mesmo a série tendo ele como foco. Robin Wright se manteve impecável durante TODA a série, especialmente nessa última temporada, onde pôde mostrar mais e mais seu talento. Porém, o que me deixou triste - e o que me fará dar 4,5 estrelas - foi o final raso da série. Creio que merecia mais uma temporada mostrando ela finalmente livre do Francis, se é que isso é possível.
Encontro-me perdidamente apaixonado pelos personagens dessa série. Maravilhosos! A amizade da Issa com a Molly é muito linda. E a trilha supera a perfeição.
Não gosto de comparações, mas essa temporada foi, sem dúvidas, melhor que a anterior. Entretanto, algumas pontas ficaram soltas e não sei se a próxima temporada vai tratar delas. Enfim, esperar pra ver.
Achei essa temporada mais incrível que a anterior. A atuação da Claire é impecável demais, tem cenas que eu volto só pra ver o quanto ela se entrega no papel da Carrie. Sem falar que o modo como a série mostra os dois lados que se contrapõem é, pra mim, perfeito, pois não se apega no clichê. Estou muito ansioso pra ver o rumo que todo esse redemoinho vai levar. Espero que a próxima temporada não me decepcione. E aguenta coração!!!
Achava a Raja sem sal, só ganhou pq realmente não tinha nenhuma drag pra tombar ela. Desde o começo achei a Manila metida e chata. Argh. Alexis merecia ter ficado no top 2 e ganhado o Miss Simpatia. Comparada a temporada 2 essa foi fraca!
A série é muito boa, vale a pena assistir, porém faltou aprofundar mais no particular de cada personagem. Concordo também com quem disse que merecia pelo menos mais uma temporada pra finalizar direitinho.
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 201 Assista AgoraSempre preferi a personagem Claire na série. Sempre achei ela mais inteligente, mais mística e determinada que o Francis, mesmo a série tendo ele como foco. Robin Wright se manteve impecável durante TODA a série, especialmente nessa última temporada, onde pôde mostrar mais e mais seu talento. Porém, o que me deixou triste - e o que me fará dar 4,5 estrelas - foi o final raso da série. Creio que merecia mais uma temporada mostrando ela finalmente livre do Francis, se é que isso é possível.
Insecure (2ª Temporada)
4.4 47 Assista AgoraEncontro-me perdidamente apaixonado pelos personagens dessa série. Maravilhosos! A amizade da Issa com a Molly é muito linda. E a trilha supera a perfeição.
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 277 Assista AgoraNão gosto de comparações, mas essa temporada foi, sem dúvidas, melhor que a anterior. Entretanto, algumas pontas ficaram soltas e não sei se a próxima temporada vai tratar delas. Enfim, esperar pra ver.
Samantha! (1ª Temporada)
3.6 141 Assista AgoraDelícia de série. Vale a pena assistir pra relaxar.
O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman (1ª Temporada)
4.3 18 Assista AgoraAmando as entrevistas, só gente de peso.
The Good Fight (1ª Temporada)
4.2 46Exemplo de série maravilhosa. Elenco, roteiro, direção, tudo magnífico. Da orgulho de maratonar. Deu pra matar a saudade que The Good Wife deixou.
Ela Quer Tudo (1ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraAinda sem palavras pra definir meu amor por essa série.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KAcho que vou ter que assistir outra vez pra entender melhor.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KNão entendo o por quê de enaltecerem tanto a Eleven sendo que o dono da série é o Will.
As Telefonistas (1ª Temporada)
4.2 228 Assista AgoraAdorei!
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraNão tenho nenhuma crítica pra essa série. Perfeita!
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraAchei essa temporada mais incrível que a anterior. A atuação da Claire é impecável demais, tem cenas que eu volto só pra ver o quanto ela se entrega no papel da Carrie. Sem falar que o modo como a série mostra os dois lados que se contrapõem é, pra mim, perfeito, pois não se apega no clichê. Estou muito ansioso pra ver o rumo que todo esse redemoinho vai levar. Espero que a próxima temporada não me decepcione. E aguenta coração!!!
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KQue série louca, no bom sentido. Preciso assistir novamente pra absorver cada coisa que fiquei sem entender.
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista AgoraMe conquistou!
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraGente do céu, eu preciso da segunda temporada, tipo, pra amanhã...
Veep (3ª Temporada)
4.4 63Esse humor inteligente <3
Looking (2ª Temporada)
4.0 238 Assista AgoraIndignado que cancelaram, pois tinha muito futuro.
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Achava a Raja sem sal, só ganhou pq realmente não tinha nenhuma drag pra tombar ela. Desde o começo achei a Manila metida e chata. Argh. Alexis merecia ter ficado no top 2 e ganhado o Miss Simpatia. Comparada a temporada 2 essa foi fraca!
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229#TeamTatianna
The Paradise (2ª Temporada)
3.9 28A série é muito boa, vale a pena assistir, porém faltou aprofundar mais no particular de cada personagem. Concordo também com quem disse que merecia pelo menos mais uma temporada pra finalizar direitinho.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraGenial viu
The Paradise (1ª Temporada)
4.2 31Que doçura de seriado. Sarah Lancashire maravilhosa!!
Shameless (US) (1ª Temporada)
4.6 233 Assista AgoraObs.: a trilha é muuuuuuuuuuuito boa.
Shameless (US) (1ª Temporada)
4.6 233 Assista AgoraEu tô apaixonado por essa série. Não sei nem descrever o quanto é fantástica.