Primeiramente, sou muito fã da trilogia, e quando veio o 4º filme, eu vivia - e ainda repito, mesmo sendo inútil rs - que deveria ter continuado como uma trilogia. A história que cerca os três filmes é cheia de detalhes, tanto que assistindo este 5º,
Não tinha visto o trailer antes de ir assistir ao filme com o meu priminho, ou seja, não estava com vontade de vê-lo rs. Mas me surpreendeu! Uma história muito bonita: família e amizade ^^
Venho dizendo desde Catching Fire: adaptação cinematográfica fantástica! Por mais que estejam dizendo que o fim foi clichê, estava tudo de acordo com os livros. :)
O menino Dylan tá crescendo (profissionalmente), hein!! ♥
- Sendo a menina que leu o livro: como o pessoal falou abaixo, realmente não dá para chamar este filme de "adaptação", porque realmente o que aproveitou dali só foram os nomes haha - Mas ao considerar como UM FILME: sinceramente, muito foda, as cenas de ação são muito boas, e volto a falar que Dylan é um mega ator!
Fui assistir ao filme sem muitas expectativas, até porque viviam dizendo que o livro é chato... Gostei muito do filme, e a mensagem inicial dele (é preciso se perder para se encontrar) me impactou de certa forma. (:
Não sou muito fã de filmes de ação e fui assistir sem expectativa, e... WOW!! Filmaço! Se o dinheiro do mês não tivesse acabado, eu iria testemunhar novamente hehe
Confesso que assisti só porque eu queria ir ao cinema hauahauhauah - mas surpreendi, até porque os últimos filmes do Sandler foram muito ruins; enfim, o filme em si é legal e ri muito também!
Podres de Ricos
3.5 509 Assista AgoraAdorei o filme!! Pensei que teria mais comédia, mas gostei mesmo assim. O livro tem continuação, será se este terá também?
Oasis: Supersonic
4.3 96Biblical
(mas poderia ter explorado os outros anos, até o fim da banda rs)
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
3.7 613 Assista AgoraSintetizando:
- Lily James maravilhosaaaa!!
- Achei o primeiro mais divertido, mas esse não deixa a desejar
- Confesso, chorei muito!
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraPra mim, as trilogias de Thor e Homem de Ferro podem ser resumidas em: começaram bem, mas fecharam mal :/
(Adoro os segundos filmes dos mesmos).
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraObs: Ainda acho uma injustiça o nome de Pedro Pascal não aparecer no trailer.
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista AgoraFilme muito bom, mas pensei que iriam aproveitar mais do livro "Porno" =(
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraPrimeiramente, sou muito fã da trilogia, e quando veio o 4º filme, eu vivia - e ainda repito, mesmo sendo inútil rs - que deveria ter continuado como uma trilogia. A história que cerca os três filmes é cheia de detalhes, tanto que assistindo este 5º,
Jack consegue a bússola através de um pirata, sendo que em O Baú da Morte, Tia Dalma fala que a bússola foi conseguida com ela.
Em geral, o filme é bom sim!
e chorei rios com a morte do Barbossa e o reencontro de Will e Elizabeth <3
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraVai ter Elizabeth Swann/The Pirate King sim!! ♥
Só mais um mês de espera...
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraGive James McAvoy an oscar
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista AgoraA estreia ainda está para dia 16/02 ou foi adiada mesmo?? :((((
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraQue trailer maravilhoso foi esse? O Holandês Voador e o seu capitão <3 Ansiosa! Savvy?
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraNão tinha visto o trailer antes de ir assistir ao filme com o meu priminho, ou seja, não estava com vontade de vê-lo rs. Mas me surpreendeu! Uma história muito bonita: família e amizade ^^
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraVenho dizendo desde Catching Fire: adaptação cinematográfica fantástica!
Por mais que estejam dizendo que o fim foi clichê, estava tudo de acordo com os livros. :)
Magic Mike XXL
3.2 469 Assista Agoraó: Joe Manganiello ♥♥♥
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraO menino Dylan tá crescendo (profissionalmente), hein!! ♥
- Sendo a menina que leu o livro: como o pessoal falou abaixo, realmente não dá para chamar este filme de "adaptação", porque realmente o que aproveitou dali só foram os nomes haha
- Mas ao considerar como UM FILME: sinceramente, muito foda, as cenas de ação são muito boas, e volto a falar que Dylan é um mega ator!
Agora esperar o "Cura Mortal" em 2017... :|
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista AgoraFui assistir ao filme sem muitas expectativas, até porque viviam dizendo que o livro é chato... Gostei muito do filme, e a mensagem inicial dele (é preciso se perder para se encontrar) me impactou de certa forma. (:
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraNão sou muito fã de filmes de ação e fui assistir sem expectativa, e... WOW!! Filmaço! Se o dinheiro do mês não tivesse acabado, eu iria testemunhar novamente hehe
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraIf we meet forever now, put the black curtains down, just not for long... we could be immortals~~~
Lindo, muito bom!!
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraFoda, achei melhor do que o primeiro! Viúva Negra e Feiticeira Escalarte ♥
RIP Mercúrio :(
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraComo assim o Vince já vai aparecer? :|
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraMesmo não sendo fiel ao livro, eu curti muito!! E que venha a fase 2!
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraNão sei se isso conta como spoiler, mas
lembrei muito de A Revolução dos Bichos!
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista AgoraConfesso que assisti só porque eu queria ir ao cinema hauahauhauah - mas surpreendi, até porque os últimos filmes do Sandler foram muito ruins; enfim, o filme em si é legal e ri muito também!
+ Bella Thorne sendo Bella Thorne ♥
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraGostei muito do filme, mas eu também esperava nele a parte
do conteúdo do livro que o Max (acho que ela também / shame on me) escreve, acho que é um dos pontos fortes no livro.
:)