Fizeram uma propaganda totalmente nada a ver com o filme, do tipo "o filme mais repulsivo dos últimos tempos" ou "pessoas vomitaram assistindo" e na boa, nem é isso tudo. É um bom filme, bonito, bem feito, com plot twists interessantes, mas... deixou a desejar, pelo menos pra mim
Esperava mais desse filme após ver corra e a refilmagem do Twilight Zone com o Jordan Peele. A premissa do filme é muito boa, mas ao meu ver, pecaram em executar. Muitos elementos clichês e desnecessários, e eu realmente não esperava isso do Jordan. O plot twist no final é interessante, mas acho que foi trabalhado as pressas.
Esperei o hype do filme passar pra poder fazer um comentário mais pé no chão (dando minha opinião, óbvio), e vamos lá: O filme é ótimo, muito divertido, as 3 horas passaram rápido de tão legal que o filme é, mas algumas coisas me incomodaram. Eu achei o roteiro raso,
a resolução de apenas voltar no tempo é algo bem preguiçoso, acho que isso poderia ter sido melhor trabalhado, e ver o thanos ser morto em 20 min de filme foi meio triste, mesmo vendo que depois ele ressurge do passado.
os trocadilhos o tempo todo é algo que eu sempre bati na tecla, apesar de alguns serem engraçados, uma hora fica meio "sério, precisava disso?", o fato de ter ficado um tempo sem ação alguma no filme foi meio meh, apesar de que esse momento foi até divertido, por ser o ultimo vingadores, eu esperei um épico, com batalhas intensas e tudo mais. Mas o que mais me incomodou foi
o final foi muito decepcionante. botaram o euronymous como um cara bonzinho, varg como um maluco poserzao playboy, o pessoal do darkthrone nem ao menos aparece. enfim. eu não deveria ter hypado isso
é legal, porém puta que pariu, foi a parada que eu vi com os personagens mais irritantes da face da terra. sei que deve ter sido proposital, mas puta que pariu, a cada episódio eu torcia pra um morrer. tem uma critica interessante a la romero de como a sociedade se comporta de maneira fútil com programas idiotas. no geral é interessante. ps: o que eles gastaram com lente azul pros zumbis deve ter sido metade do orçamento pss: a maquiagem é mto boa
preferia ter passado 2 horas vendo o site do pudim pq sério, que filme ruim. atuações cringe demais, história sem pé nem cabeça, romance FORÇADÍSSIMO... tu vai ver o filme achando que vai contar sobre o paganini de fato, e como ele usava a lenda sobre ele a favor da sua carreira, mas não, é um filme que tem um semi capeta chato pra caralho que gosta de espiar ele metendo e fica dando remédio pra ele. fora a super relação que ele tem com o filho dele que no inicio ele diz que não vai abandonar o filho, e passa o filme todo SEM MANDAR UMA CARTA pro moleque, até pra garota la ele manda 500 cartas por dia, e pro filho que se foda. a unica parte legal é o show dele no teatro, mas não vale passar 2 horas de raiva só pra ver isso. o ponto máximo do filme foi abrir a porta do quarto pro gato da minha estimada dama sair
The Perfection
3.3 720 Assista AgoraFizeram uma propaganda totalmente nada a ver com o filme, do tipo "o filme mais repulsivo dos últimos tempos" ou "pessoas vomitaram assistindo" e na boa, nem é isso tudo. É um bom filme, bonito, bem feito, com plot twists interessantes, mas... deixou a desejar, pelo menos pra mim
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 721 Assista Agoralindo <3
Dumbo
3.4 611 Assista Agoraas duas estrelas que eu to dando é pelo dumbo e pela mãe dele
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraPuta filme, pra mim, o melhor da DC até agora
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959o primeiro é ótimo, o segundo tem a motivação mais horrível que eu já vi na vida, e o terceiro é bom, mas não deveria ser black mirror
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraNunca tinha marcado o JW2 como já visto, e aproveitando que marquei só agora, queria deixar registrado que esse filme é FODA
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraJá achava o 1o foda, o segundo então puta merda
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraEsperava mais desse filme após ver corra e a refilmagem do Twilight Zone com o Jordan Peele. A premissa do filme é muito boa, mas ao meu ver, pecaram em executar. Muitos elementos clichês e desnecessários, e eu realmente não esperava isso do Jordan. O plot twist no final é interessante, mas acho que foi trabalhado as pressas.
Gênio Diabólico
3.9 129é bizarro até onde o ser humano consegue chegar
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraUm dos melhores do universo marvel
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraEsperei o hype do filme passar pra poder fazer um comentário mais pé no chão (dando minha opinião, óbvio), e vamos lá:
O filme é ótimo, muito divertido, as 3 horas passaram rápido de tão legal que o filme é, mas algumas coisas me incomodaram. Eu achei o roteiro raso,
a resolução de apenas voltar no tempo é algo bem preguiçoso, acho que isso poderia ter sido melhor trabalhado, e ver o thanos ser morto em 20 min de filme foi meio triste, mesmo vendo que depois ele ressurge do passado.
a batalha final parecer ser uma cena reciclada do guerra infinita, mudando apenas o cenário e o resultado final.
Aquaman
3.7 1,7K Assista Agorato sendo muito generoso em dar 2,5 estrelas pra isso. preferia ter tomado soco na cara por 2 horas doq ver isso
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraEu já to hypado que só a porra
A Freira
2.5 1,5K Assista Agorapontos positivos:
ele é bonito, e novamente, a forma que conectam os filmes é legal
pontos negativos:
esse filme existe
My Mad Fat Diary (2ª Temporada)
4.7 323eu amo essa série do fundo do meu coração
Mayhem: Senhores Do Caos
3.5 281o final foi muito decepcionante. botaram o euronymous como um cara bonzinho, varg como um maluco poserzao playboy, o pessoal do darkthrone nem ao menos aparece. enfim. eu não deveria ter hypado isso
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 474eu tô amando essa série, pqp
Sexta-Feira 13
2.9 948 Assista Agorafaz 10 anos hoje que esse filme estreou no brasil, e eu não consigo superar o jason mantendo alguém em cárcere privado
Sexta-Feira 13, Parte 7: A Matança Continua
2.9 309 Assista Agorao pai dela brotando da água no final é maravilhoso. sempre perco
Dead Set
3.8 178é legal, porém puta que pariu, foi a parada que eu vi com os personagens mais irritantes da face da terra. sei que deve ter sido proposital, mas puta que pariu, a cada episódio eu torcia pra um morrer. tem uma critica interessante a la romero de como a sociedade se comporta de maneira fútil com programas idiotas. no geral é interessante.
ps: o que eles gastaram com lente azul pros zumbis deve ter sido metade do orçamento
pss: a maquiagem é mto boa
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista Agoraputa bagulho bom mlk
8 Mile: Rua das Ilusões
3.5 477 Assista Agorademorei um bocado pra ver, e sempre vi uma galera hypando. achei ok, e só
Paganini: O Violinista do Diabo
3.2 38preferia ter passado 2 horas vendo o site do pudim pq sério, que filme ruim. atuações cringe demais, história sem pé nem cabeça, romance FORÇADÍSSIMO... tu vai ver o filme achando que vai contar sobre o paganini de fato, e como ele usava a lenda sobre ele a favor da sua carreira, mas não, é um filme que tem um semi capeta chato pra caralho que gosta de espiar ele metendo e fica dando remédio pra ele. fora a super relação que ele tem com o filho dele que no inicio ele diz que não vai abandonar o filho, e passa o filme todo SEM MANDAR UMA CARTA pro moleque, até pra garota la ele manda 500 cartas por dia, e pro filho que se foda. a unica parte legal é o show dele no teatro, mas não vale passar 2 horas de raiva só pra ver isso. o ponto máximo do filme foi abrir a porta do quarto pro gato da minha estimada dama sair
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4Kblack mirror ta ficando mais do mesmo