eu não sei o que dizer com essa segunda temporada. puta merda. esse último episódio me fez vibrar, me emocionar, comemorar, tudo... poder ver ahsoka, bo katan, boba fett e luke numa temporada só foi um presente e tanto. espero que a terceira venha com tudo, e POR FAVOR, MOSTREM AHSOKA E LUKE INTERAGINDO
é legal, porém puta que pariu, foi a parada que eu vi com os personagens mais irritantes da face da terra. sei que deve ter sido proposital, mas puta que pariu, a cada episódio eu torcia pra um morrer. tem uma critica interessante a la romero de como a sociedade se comporta de maneira fútil com programas idiotas. no geral é interessante. ps: o que eles gastaram com lente azul pros zumbis deve ter sido metade do orçamento pss: a maquiagem é mto boa
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista Agoravai ser complicado aguentar 1 ano pra próxima temporada depois desse final
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3Kesse final me derrubou
Cavaleiro da Lua
3.5 421 Assista Agoraputa merda, que fim de temporada boa do cacete
eu tava desde o 1o ep esperando o jake aparecer, e ele apareceu da melhor forma possível
Silicon Valley (5ª Temporada)
4.1 44 Assista AgoraKISS MY PISS
Silicon Valley (4ª Temporada)
4.1 35 Assista Agoracaralho o richard tava insuportável no final pqp
Silicon Valley (2ª Temporada)
4.3 98 Assista Agorameu deus pq que botaram essa mulher como chefe da ravigo pqp
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370eu acho que n vou superar essa série nunca. que final lindo, pqp...
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0Kprojeto desordem e destruição concluído com sucesso
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista Agoraeu não superei e nem vou superar o michael ter saído da série
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista Agoraeu não sei o que dizer com essa segunda temporada. puta merda. esse último episódio me fez vibrar, me emocionar, comemorar, tudo... poder ver ahsoka, bo katan, boba fett e luke numa temporada só foi um presente e tanto. espero que a terceira venha com tudo, e POR FAVOR, MOSTREM AHSOKA E LUKE INTERAGINDO
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KTHE NORTH REMEMBERS!
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraPERFEITA
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista Agoramaravilhoso pra caralho
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959o primeiro é ótimo, o segundo tem a motivação mais horrível que eu já vi na vida, e o terceiro é bom, mas não deveria ser black mirror
Gênio Diabólico (1ª Temporada)
3.9 129é bizarro até onde o ser humano consegue chegar
My Mad Fat Diary (2ª Temporada)
4.7 323eu amo essa série do fundo do meu coração
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473eu tô amando essa série, pqp
Dead Set
3.8 178é legal, porém puta que pariu, foi a parada que eu vi com os personagens mais irritantes da face da terra. sei que deve ter sido proposital, mas puta que pariu, a cada episódio eu torcia pra um morrer. tem uma critica interessante a la romero de como a sociedade se comporta de maneira fútil com programas idiotas. no geral é interessante.
ps: o que eles gastaram com lente azul pros zumbis deve ter sido metade do orçamento
pss: a maquiagem é mto boa
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista Agoraputa bagulho bom mlk
Vai Anitta (1ª Temporada)
3.3 107que deus me perdoe por ter assistido isso
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraUMA DAS MELHORES SÉRIES QUE EU JA VI NA MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAA
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista Agoratinha esquecido de marcar essa temporada. é minha segunda temporada favorita, depois da asylum, claro hehe
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249ISSO É MUITO BOM, PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUU
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista Agorasó n dou 5 estrelas pq foi cancelada. VAI TOMAR NO TEU CU, NETFLIX