Contradizendo a opinião mais popular aqui no Filmow, considero essa a pior temporada de "Charmed" até agora, sem sombra de dúvidas. Plots forçados, uma salada de mitologias que poderiam ter rendido boas histórias mas não foram nada além de fillers sem graça, isso sem falar de várias decisões questionáveis.
Destruíram meu personagem masculino favorito, Cole, e, com a saída dele, simplesmente acabaram com o melhor arco dramático da série, na minha opinião. A química que Phoebe tinha com ele jamais se repetirá, muito menos com aquele Jason que colocaram no final da temporada só pra garantir que a personagem continuasse tendo uma storyline. A temporada fecha com "chave de ouro" em um episódio de duas partes, que é simplesmente a pior season finale da série até o momento. Preferia mil vezes que tivessem desenvolvido o drama de Leo e Piper em alguns episódios anteriores, antes de convergir nessa questão apresentada de forma totalmente aleatória na finale. Um dos pontos mais fracos da temporada, na minha opinião, foram os vilões, um mais canastrão que o outro, como, por exemplo, os irrelevantes titãs do último episódio.
Depois de uma primeira temporada maravilhosa, a segunda temporada de "Bates Motel" não conseguiu, na minha opinião, corresponder à expectativa que criou. O segundo ano da série começou com a decepção que foi o abandono de plots super interessantes da primeira temporada, em favor de uma série de plots confusos ou enfadonhos. Em muitos momentos, era nítida a indecisão dos roteiristas em qual rumo deveriam dar à série. Porém, essa temporada se redimiu nos episódios finais, que me fizeram relembrar o quanto a série é ótima. Espero que a terceira tenha um ritmo melhor e me deixe realmente tenso ao assistir.
Se tem uma temporada ruim em toda a herstory de RuPaul's Drag Race, é essa All Stars 1. Temporada corrida, desafios chatos, sistema de duplas que não funcionou... Espero que esses erros sejam corrigidos em All Stars 2.
A prova de que uma série ruim pode melhorar. P.S.: os atores continuam horríveis e o enredo ainda tem muita forçação de barra, mas o nível da segunda temporada compensa esses defeitos.
Assistir à terceira temporada de "Crossing Lines" foi uma experiência amarga. Além da absoluta falta de explicações para os acontecimentos que fecharam a temporada anterior, as mudanças no elenco foram difíceis de engolir. Os novos personagens não têm carisma e muito menos química entre si. Uma das coisas que eu mais gostava na série era o envolvimento pessoal/emocional que a equipe tinha com os casos em que trabalhava - casos esses que às vezes eram determinantes na vida dos personagens e faziam grande diferença no avanço da história -, mas esse fator praticamente não existe nessa terceira temporada. Os plots dos episódios até que são interessantes, e os casos são bem montados, mas o roteiro deixa a desejar com suas tentativas malfadadas de fazer uma piada aqui e ali e a falta de "vida" em seu desenvolvimento. Os poucos conflitos entre os personagens parecem jogados, criados às pressas para encher linguiça. Se eu não me engano, "Crossing Lines" foi renovada para uma quarta temporada, e mesmo que eu não desista da série, meu ânimo em continuar foi por água abaixo.
Jovens Bruxas (5ª Temporada)
4.2 19Contradizendo a opinião mais popular aqui no Filmow, considero essa a pior temporada de "Charmed" até agora, sem sombra de dúvidas. Plots forçados, uma salada de mitologias que poderiam ter rendido boas histórias mas não foram nada além de fillers sem graça, isso sem falar de várias decisões questionáveis.
Destruíram meu personagem masculino favorito, Cole, e, com a saída dele, simplesmente acabaram com o melhor arco dramático da série, na minha opinião. A química que Phoebe tinha com ele jamais se repetirá, muito menos com aquele Jason que colocaram no final da temporada só pra garantir que a personagem continuasse tendo uma storyline. A temporada fecha com "chave de ouro" em um episódio de duas partes, que é simplesmente a pior season finale da série até o momento. Preferia mil vezes que tivessem desenvolvido o drama de Leo e Piper em alguns episódios anteriores, antes de convergir nessa questão apresentada de forma totalmente aleatória na finale. Um dos pontos mais fracos da temporada, na minha opinião, foram os vilões, um mais canastrão que o outro, como, por exemplo, os irrelevantes titãs do último episódio.
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344Temporada tão insuportável que eu cheguei a cogitar várias vezes abandonar a série. Os episódios finais, como sempre, salvaram.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980A pergunta que não quer calar:
o que aconteceu com o bebê da Condessa e qual foi a finalidade dele na série?
Jessie (4ª Temporada)
3.8 7 Assista AgoraSérie amorzinho, final de arrancar algumas lágrimas <3
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 647Depois de uma primeira temporada maravilhosa, a segunda temporada de "Bates Motel" não conseguiu, na minha opinião, corresponder à expectativa que criou. O segundo ano da série começou com a decepção que foi o abandono de plots super interessantes da primeira temporada, em favor de uma série de plots confusos ou enfadonhos. Em muitos momentos, era nítida a indecisão dos roteiristas em qual rumo deveriam dar à série. Porém, essa temporada se redimiu nos episódios finais, que me fizeram relembrar o quanto a série é ótima. Espero que a terceira tenha um ritmo melhor e me deixe realmente tenso ao assistir.
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista AgoraSe tem uma temporada ruim em toda a herstory de RuPaul's Drag Race, é essa All Stars 1. Temporada corrida, desafios chatos, sistema de duplas que não funcionou... Espero que esses erros sejam corrigidos em All Stars 2.
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraPearl foi horrível em todos os lipsyncs, incluindo o da grand finale, e tem gente dizendo que ela não foi arrastada. Aham, Cláudia.
Between (2ª Temporada)
3.5 28 Assista AgoraA prova de que uma série ruim pode melhorar. P.S.: os atores continuam horríveis e o enredo ainda tem muita forçação de barra, mas o nível da segunda temporada compensa esses defeitos.
Crossing Lines (3ª Temporada)
3.2 25Assistir à terceira temporada de "Crossing Lines" foi uma experiência amarga. Além da absoluta falta de explicações para os acontecimentos que fecharam a temporada anterior, as mudanças no elenco foram difíceis de engolir. Os novos personagens não têm carisma e muito menos química entre si. Uma das coisas que eu mais gostava na série era o envolvimento pessoal/emocional que a equipe tinha com os casos em que trabalhava - casos esses que às vezes eram determinantes na vida dos personagens e faziam grande diferença no avanço da história -, mas esse fator praticamente não existe nessa terceira temporada. Os plots dos episódios até que são interessantes, e os casos são bem montados, mas o roteiro deixa a desejar com suas tentativas malfadadas de fazer uma piada aqui e ali e a falta de "vida" em seu desenvolvimento. Os poucos conflitos entre os personagens parecem jogados, criados às pressas para encher linguiça. Se eu não me engano, "Crossing Lines" foi renovada para uma quarta temporada, e mesmo que eu não desista da série, meu ânimo em continuar foi por água abaixo.
Jovens Bruxas (3ª Temporada)
4.3 29Como os vizinhos nunca ouviram as batalhas épicas na mansão? E haja paciência pra limpar a bagunça depois de cada uma delas. kkk' <3
Apartment 23 (2ª Temporada)
4.0 166Inferior à primeira temporada, mas vai deixar saudades <3
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraSharon Needles <3