Todo episódio algum personagem falando algo lacrador para um segundo personagem, logo em seguida saindo de cena e deixando o outro sozinho em plano. E este que fica sozinho faz uma puta cara de reflexivo.
Pelo primeiro episódio não tinha comprado tanto assim a ideia, mas de acordo que o ritmo vai se estabelecendo dá pra ver que apesar dos furos de roteiro os personagens carismáticos conseguem sustentar o ritmo. As situações e artifícios que geravam o humor em That's so Raven, se repetem nessa nova versão. Ainda é muito cedo pra fazer comparações mas a disney parece ter acertado dessa vez apostando na nostalgia.
Uma coisa que me irrita e me aproxima da série é esse universo tão próximo dos quadrinhos. Eu fico torcendo pra aparecer clone novo a cada episódio, porque não me canso de me surpreender (positivamente) com a dona da porra toda.
Por um momento, achei que o final da temporada foi escrito pelo George RR Martin. A trama tá perdida? Tem muitos personagens e não sabe qual fim dar pro seriado? Mata todo mundo.
Pra mim sempre falta consistência no trabalho do Ryan, em American Horror Story os personagens se adaptam ao roteiro e as necessidades de criar algo interessante (mas que só é interessante na cabeça dos roteiristas). Pra mim a temporada prometeu muito no começo, realmente chamava minha atenção, mas agora fico até sem ânimo pra continuar. Não é possível acompanhar nenhum personagem para torcer por ele porque pode ser outra pessoa completamente diferente no próximo episódio. Eles (roteiristas) matam personagens que são muito interessantes e que poderiam contribuir bastante para a história e simplesmente desaparecem com outros. (Cade o Kyle e a Madame LaLurie no episódio 10?) A história virou uma bagunça, cheia de arcos não terminados e uma falta de planejamento prévio da história, terrível. Pra mim, não aconteceu muito diferente com as outras temporadas que tiveram um bom início e final digno de risos. O Elenco é um dos pontos positivos, mas tem tanta estrela que você se perde com o brilho. (todos mal aproveitados pela história.) Só me decepciono.
Eu esperava muito mais dessa série. Assisti os dois primeiros episódios e até agora não consegui achar nada na história em si que me faça continuar. Achei a trama super fraca e totalmente comum, fica sempre aquele gostinho: "já vi isso antes", mas a mitologia da série é muito boa e os efeitos não são péssimos. Pelos comentários vou tentar terminar pelo menos essa temporada.
Drag Race Canadá (1ª Temporada)
3.7 69A temporada como um todo está bastante fraca. Assistindo pela Jimbo e pela Lemon.
Legendary (1ª Temporada)
4.5 103o production value desse reality é sem precedentes, simplesmente os lgbts fazem tudo
Rise (1ª Temporada)
4.0 14Todo episódio algum personagem falando algo lacrador para um segundo personagem, logo em seguida saindo de cena e deixando o outro sozinho em plano. E este que fica sozinho faz uma puta cara de reflexivo.
A Casa da Raven (1ª Temporada)
4.0 80Pelo primeiro episódio não tinha comprado tanto assim a ideia, mas de acordo que o ritmo vai se estabelecendo dá pra ver que apesar dos furos de roteiro os personagens carismáticos conseguem sustentar o ritmo. As situações e artifícios que geravam o humor em That's so Raven, se repetem nessa nova versão. Ainda é muito cedo pra fazer comparações mas a disney parece ter acertado dessa vez apostando na nostalgia.
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Uma coisa que me irrita e me aproxima da série é esse universo tão próximo dos quadrinhos. Eu fico torcendo pra aparecer clone novo a cada episódio, porque não me canso de me surpreender (positivamente) com a dona da porra toda.
Alfred Hitchcock Presents (1ª Temporada)
4.4 15Melhor que qualquer episódio é a introdução e o encerramento do mestre.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraPor um momento, achei que o final da temporada foi escrito pelo George RR Martin. A trama tá perdida? Tem muitos personagens e não sabe qual fim dar pro seriado? Mata todo mundo.
Looking (1ª Temporada)
4.0 378 Assista AgoraSobre o novo episódio: Russell Tovey, apenas.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KPra mim sempre falta consistência no trabalho do Ryan, em American Horror Story os personagens se adaptam ao roteiro e as necessidades de criar algo interessante (mas que só é interessante na cabeça dos roteiristas). Pra mim a temporada prometeu muito no começo, realmente chamava minha atenção, mas agora fico até sem ânimo pra continuar. Não é possível acompanhar nenhum personagem para torcer por ele porque pode ser outra pessoa completamente diferente no próximo episódio. Eles (roteiristas) matam personagens que são muito interessantes e que poderiam contribuir bastante para a história e simplesmente desaparecem com outros. (Cade o Kyle e a Madame LaLurie no episódio 10?) A história virou uma bagunça, cheia de arcos não terminados e uma falta de planejamento prévio da história, terrível. Pra mim, não aconteceu muito diferente com as outras temporadas que tiveram um bom início e final digno de risos. O Elenco é um dos pontos positivos, mas tem tanta estrela que você se perde com o brilho. (todos mal aproveitados pela história.) Só me decepciono.
Quem também acha, esse romance da Fiona sem noção?
Tive que rir:
https://31.media.tumblr.com/6003fc78ef9b8fe17d531f58dc84bcae/tumblr_inline_mz48ke3bib1qhbrur.gif
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraAlguém aqui odeia o Ted?
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraEsperando alguém encher minha mão com uma bebida, para aguentar os novos episódios e dizer: "Thank you, Linus"
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraEsperando que melhore.
Will & Grace (4ª Temporada)
4.4 21Melhor temporada até agora. Karen Walker (L)
Partners (1ª Temporada)
4.0 92Uma pena.
Grimm: Contos de Terror (1ª Temporada)
4.0 296Eu esperava muito mais dessa série. Assisti os dois primeiros episódios e até agora não consegui achar nada na história em si que me faça continuar. Achei a trama super fraca e totalmente comum, fica sempre aquele gostinho: "já vi isso antes", mas a mitologia da série é muito boa e os efeitos não são péssimos. Pelos comentários vou tentar terminar pelo menos essa temporada.
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639Ri com o ogro. Se os efeitos fossem melhores...
Heroes (3ª Temporada)
3.4 86 Assista Agoradeveria existir a opção "vendo" pra séries. :)