Ruim, o filme foi feito pra vender e cativar aqueles que tem simpatia pelo livro, figurinos ruins, trilha sonora tosca, cenas de lutas bem power rangers e sem emoção, não gostei dos helicópteros, bem toscão o elenco de peso ficou sem peso, os efeitos sonoros bem infantis, principalmente quando a mulher fala, parece mistura de criancinhas com um pouquinho, a cena da luta no final completamente sem emoção, o filme tem cortes rápidos onde as cenas não se completam, vergonha alheia na cena da Charlotte Rampling, na entrega da espada, na batalha que o Timothee que ele está com o uniforme branco e a luta final que o Ravier Barden fica só olhando
Fotografia diga de Oscar, estamos falando de Walter Carvalho é claro, o filme e esteticamente bem feito, também tem ótimas atuações, talvez não agrade todo mundo, mas o publico cinéfilo raiz vai adorar.
Filme bom, bem sério, tem um bom ritmo, a sequencia final da aquela mudada que te segura mais ainda, chega a ser realista mas ainda não está no nível de Deliverance.
Ki-duk Kim é um dos poucos diretores que consegue fazer de uma coisa simples um grande espetáculo e esse filme é um exemplo disso, se fosse nas mãos de um diretor ruim seria uma filme chato e tedioso, mas não, te prende do começo ao fim pois ele saber levar o ritmo de suspense e uma espetacular fotografia, vale a pena conferir.
Cada frame do filme é como se fosse uma quadro a ser postado na parede, altamente estiloso como se fosse aqueles desenhos japoneses de samurai que no filme não ficou nada ruim, cenas bem elaboradas, principalmente os cortes que mesmo sem ser nas cenas de ação te deixa com muita adrenalina, outro ponto a ser destacado e o encontro de todos os personagens no final do filme que hoje em dia já e comum mas naquela época era novidade em filmes, creio que seja um dos pioneiros.
Excelente filme, começa bem, termina bem, tem um ritmo legal, personagens envolventes e ótimos diálogos o filme lança uma ideia de perfil de personagens que não é novidade a origem e o por que cada um age daquele jeito, mas a forma que é contata é que o torna envolvente, no estilo drama/cômico, o filme vale muito apena, a musica do inicio é show.
Frank Sinatra está ótimo, o filme lança uns detalhes para que a gente fique na curiosidade, onde só vai ser desvendado no decorrer da historia, mesmo que durante o filme seja um pouco monótono esses detalhes curiosos não deixa a gente sair dá tela, as surpresas que acontecem no fim do filme são surpreendentes, ponto pra decoração de cenários, apesar do filme ser todo filmado em estúdio a qualidade técnica foi perfeita.
Isso sim é uma forma simples e descontraída para falar de como se mata pessoas vindo de assassinos sem o mínimo peso na consciência. O pior disso é pensar que com certeza tem pessoas aqui no Brasil que queriam que fosse da mesma forma.
Tudo que um filme precisa pra ser bom é prender a atenção do começo ao fim, ter personagens carismáticos e que chamem bastante atenção e melhor ainda quando os coadjuvantes são mais interessantes ainda, junta isso com uma história que possui drama, romance, uma boa fotografia e um ritmo acelerado e cativante para que o filme não fique chato, tudo isso tem em Amélie Poulain.
Estou muito feliz com nosso cinema atualmente e como sempre é pura qualidade. Nosso cinema enfrentou umas das piores crises nesses últimos tempos, se no meio de tantas dificuldades os filmes nacionais estão com esse respeito todo, causando tanta raiva para certas pessoas, imagina quando a presidência mudar. Sempre gosto de observar em um filme as partes técnicas e depois pensar no assunto que se passa, mas no meio de tantos comentários agressivos, que dão vontade de vomitar eu expresso minha opinião e tenho mais é que agradecer a Netflix, Globo de Ouro, Óscar, Festival de Cannes entre outros festivais e críticos de cinema por defenderem o feminismo, a diversidade sexual, os oprimidos, o racismo etc.
O melhor filme que eu vi onde um diretor sabe mesclar tão bem cenas reais junto com as fictícias, filme bastante envolvente é um dos poucos filmes inglês onde não ficam enaltecendo eles mesmo, segue bastante o estilo do neo realismo de Rosselini.
Se tem uma coisa que não se deve reclamar é do tempo de duração do filme. Foi muito bom ver todos esses atores em plena forma, que venha uma indicação ao Oscar pra Al Pacino, quem gostou de Os Bons Companheiros e Casino, esse juntou os dois, algo mais (por causa do apelo famíliar) e um pouco de Táxi Driver. Excelente filme.
Tão bom quanto Sem Novidades Front, as cenas do hospital são bastante realistas, uma vez assisti um documentário sobre os traumas psicológicos que os militares sofreram e realmente o filme e idêntico, vale muito apena conferir esse intenso filme de guerra.
Não e um dos melhores do Carlos Saura mas e muito bom, a direção de fotografia nas mãos de Vittorio Storaro deu mais vida ao filme, com todas aquelas cores. o filme tem um ritmo legal mas não empolgante e como se fosse um filme de ação que faltasse mais ação ,esteticamente o filme e muito bem feito.
O filme tem tudo pra ganhar um Oscar, o ritmo e bom, a história e boa e um final emocionante, ponto pro visual e as cores intensas do filme, do mesmo jeito que o Silvero Pereira rouba a cena em Bacurau a Fernanda Montenegro rouba em A Vida Invisível, estou torcendo muito pra que esse filme seja selecionado e ganhe o Oscar, mas fico preocupado pois com certeza vai competir junto com o Parasita.
Filme muito bom mesmo, ontem fui a uma sessão ontem teve um debate com os realizadores do filme, Kleber falando, eu senti que ele ficou um pouco incomodado com as risadas do público nas cenas de violência, sei lá, talvez seja impressão minha ter percebido isso, mas particularmente eu não sentia vontade nenhuma de bater palmas e dar risada com cenas tão dramáticas e violentas, fiquei muito impacto com aquelas cenas, rir foi a última coisa a passar pela minha cabeça.
Senti falta do roteiro genial e cheio de surpresas que tem nos filmes do Tarantino. O filme da uma sensação que vai acontecer algo mas quando chega no último segundo não acontece nada. As músicas e o ritmo de suspense serviu pra deixar o telespectador atento na tela, mas não consegui mesclar com a história. Ponto pra estética do filme onde se percebe a marca de Tarantino e a incrível interpretação de Leonardo DiCaprio
Nordeste brasileiro de orgulho, cinema nacional de qualidade, o nordeste é seco, arduo e quente. O nordeste é resistente. Terra de Alberto Nepomuceno, José de Alencar, Glauber Rocha, Graciliano Ramos, terra minha, terra sua, isso é cultura, seja em tempos de alegria, seja em tempos de morte, isso é nordeste, isso é Bacurau.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraRuim, o filme foi feito pra vender e cativar aqueles que tem simpatia pelo livro, figurinos ruins, trilha sonora tosca, cenas de lutas bem power rangers e sem emoção, não gostei dos helicópteros, bem toscão o elenco de peso ficou sem peso, os efeitos sonoros bem infantis, principalmente quando a mulher fala, parece mistura de criancinhas com um pouquinho, a cena da luta no final completamente sem emoção, o filme tem cortes rápidos onde as cenas não se completam, vergonha alheia na cena da Charlotte Rampling, na entrega da espada, na batalha que o Timothee que ele está com o uniforme branco e a luta final que o Ravier Barden fica só olhando
Destacamento Blood
3.8 448 Assista Agora✊✊✊✊✊✊
Terra Estrangeira
4.1 182 Assista AgoraFotografia diga de Oscar, estamos falando de Walter Carvalho é claro, o filme e esteticamente bem feito, também tem ótimas atuações, talvez não agrade todo mundo, mas o publico cinéfilo raiz vai adorar.
O Confronto Final
3.5 16Filme bom, bem sério, tem um bom ritmo, a sequencia final da aquela mudada que te segura mais ainda, chega a ser realista mas ainda não está no nível de Deliverance.
Primavera, Verão, Outono, Inverno e... Primavera
4.3 377Ki-duk Kim é um dos poucos diretores que consegue fazer de uma coisa simples um grande espetáculo e esse filme é um exemplo disso, se fosse nas mãos de um diretor ruim seria uma filme chato e tedioso, mas não, te prende do começo ao fim pois ele saber levar o ritmo de suspense e uma espetacular fotografia, vale a pena conferir.
A Espada da Maldição
4.2 35Cada frame do filme é como se fosse uma quadro a ser postado na parede, altamente estiloso como se fosse aqueles desenhos japoneses de samurai que no filme não ficou nada ruim, cenas bem elaboradas, principalmente os cortes que mesmo sem ser nas cenas de ação te deixa com muita adrenalina, outro ponto a ser destacado e o encontro de todos os personagens no final do filme que hoje em dia já e comum mas naquela época era novidade em filmes, creio que seja um dos pioneiros.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraExcelente filme, começa bem, termina bem, tem um ritmo legal, personagens envolventes e ótimos diálogos o filme lança uma ideia de perfil de personagens que não é novidade a origem e o por que cada um age daquele jeito, mas a forma que é contata é que o torna envolvente, no estilo drama/cômico, o filme vale muito apena, a musica do inicio é show.
O Homem do Braço de Ouro
3.9 31 Assista AgoraFrank Sinatra está ótimo, o filme lança uns detalhes para que a gente fique na curiosidade, onde só vai ser desvendado no decorrer da historia, mesmo que durante o filme seja um pouco monótono esses detalhes curiosos não deixa a gente sair dá tela, as surpresas que acontecem no fim do filme são surpreendentes, ponto pra decoração de cenários, apesar do filme ser todo filmado em estúdio a qualidade técnica foi perfeita.
O Ato de Matar
4.3 135Isso sim é uma forma simples e descontraída para falar de como se mata pessoas vindo de assassinos sem o mínimo peso na consciência. O pior disso é pensar que com certeza tem pessoas aqui no Brasil que queriam que fosse da mesma forma.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraTudo que um filme precisa pra ser bom é prender a atenção do começo ao fim, ter personagens carismáticos e que chamem bastante atenção e melhor ainda quando os coadjuvantes são mais interessantes ainda, junta isso com uma história que possui drama, romance, uma boa fotografia e um ritmo acelerado e cativante para que o filme não fique chato, tudo isso tem em Amélie Poulain.
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KEstou muito feliz com nosso cinema atualmente e como sempre é pura qualidade. Nosso cinema enfrentou umas das piores crises nesses últimos tempos, se no meio de tantas dificuldades os filmes nacionais estão com esse respeito todo, causando tanta raiva para certas pessoas, imagina quando a presidência mudar.
Sempre gosto de observar em um filme as partes técnicas e depois pensar no assunto que se passa, mas no meio de tantos comentários agressivos, que dão vontade de vomitar eu expresso minha opinião e tenho mais é que agradecer a Netflix, Globo de Ouro, Óscar, Festival de Cannes entre outros festivais e críticos de cinema por defenderem o feminismo, a diversidade sexual, os oprimidos, o racismo etc.
Overlord
3.7 2O melhor filme que eu vi onde um diretor sabe mesclar tão bem cenas reais junto com as fictícias, filme bastante envolvente é um dos poucos filmes inglês onde não ficam enaltecendo eles mesmo, segue bastante o estilo do neo realismo de Rosselini.
Outubro
4.0 51 Assista AgoraUm épico de tirar o fôlego.
A Despedida
4.0 298Isso sim é um final feliz, você dá até aquele leve sorriso cheio de lágrimas.
Dois Papas
4.1 962 Assista AgoraPode entregar o Oscar de melhor filme.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraSe tem uma coisa que não se deve reclamar é do tempo de duração do filme. Foi muito bom ver todos esses atores em plena forma, que venha uma indicação ao Oscar pra Al Pacino, quem gostou de Os Bons Companheiros e Casino, esse juntou os dois, algo mais (por causa do apelo famíliar) e um pouco de Táxi Driver. Excelente filme.
Guerra, Flagelo de Deus
4.0 6Tão bom quanto Sem Novidades Front, as cenas do hospital são bastante realistas, uma vez assisti um documentário sobre os traumas psicológicos que os militares sofreram e realmente o filme e idêntico, vale muito apena conferir esse intenso filme de guerra.
Taxi
3.5 7Não e um dos melhores do Carlos Saura mas e muito bom, a direção de fotografia nas mãos de Vittorio Storaro deu mais vida ao filme, com todas aquelas cores. o filme tem um ritmo legal mas não empolgante e como se fosse um filme de ação que faltasse mais ação ,esteticamente o filme e muito bem feito.
A Vida Invisível
4.3 642O filme tem tudo pra ganhar um Oscar, o ritmo e bom, a história e boa e um final emocionante, ponto pro visual e as cores intensas do filme, do mesmo jeito que o Silvero Pereira rouba a cena em Bacurau a Fernanda Montenegro rouba em A Vida Invisível, estou torcendo muito pra que esse filme seja selecionado e ganhe o Oscar, mas fico preocupado pois com certeza vai competir junto com o Parasita.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraFilme muito bom mesmo, ontem fui a uma sessão ontem teve um debate com os realizadores do filme, Kleber falando, eu senti que ele ficou um pouco incomodado com as risadas do público nas cenas de violência, sei lá, talvez seja impressão minha ter percebido isso, mas particularmente eu não sentia vontade nenhuma de bater palmas e dar risada com cenas tão dramáticas e violentas, fiquei muito impacto com aquelas cenas, rir foi a última coisa a passar pela minha cabeça.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraAlguém mais tomou sustos com os tiros?
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraSenti falta do roteiro genial e cheio de surpresas que tem nos filmes do Tarantino. O filme da uma sensação que vai acontecer algo mas quando chega no último segundo não acontece nada. As músicas e o ritmo de suspense serviu pra deixar o telespectador atento na tela, mas não consegui mesclar com a história.
Ponto pra estética do filme onde se percebe a marca de Tarantino e a incrível interpretação de Leonardo DiCaprio
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraNordeste brasileiro de orgulho, cinema nacional de qualidade, o nordeste é seco, arduo e quente. O nordeste é resistente. Terra de Alberto Nepomuceno, José de Alencar, Glauber Rocha, Graciliano Ramos, terra minha, terra sua, isso é cultura, seja em tempos de alegria, seja em tempos de morte, isso é nordeste, isso é Bacurau.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraMagnífico em todos os sentidos.