Muito boa, embora tenha alguns detalhes que tenham me irritado um pouco. Leandra Leal, Adriana Esteves, Vladimir Brichta e Jéssica Ellen deram show demais!
Que personagens insuportáveis a Débora e o Marcelo.
Ficou parecendo que eu estava assistindo uma típica minissérie da globo... boa para passar o tempo mas achei as abordagens dos temas bem rasas. Tudo muito corrido também.
Justiça (1ª Temporada)
4.3 319Muito boa, embora tenha alguns detalhes que tenham me irritado um pouco. Leandra Leal, Adriana Esteves, Vladimir Brichta e Jéssica Ellen deram show demais!
Que personagens insuportáveis a Débora e o Marcelo.
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraYou are ahead by a century!
♥
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraO que eu faço da minha vida agora?
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista AgoraFicou parecendo que eu estava assistindo uma típica minissérie da globo... boa para passar o tempo mas achei as abordagens dos temas bem rasas. Tudo muito corrido também.
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraSurpresa sensacional <3
As Telefonistas (3ª Temporada)
4.0 105 Assista Agora#teamfrancisco Pelo amor de deus!
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraFollow the crazy science. < 3
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraEsse Joel é a cara do Otaviano Costa
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraPerturbadora.
As Telefonistas (1ª Temporada)
4.2 228 Assista AgoraAmei! Tô muito surpreendida. <3
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757:')
13 Reasons Why: Tentando Entender os Porquês (1ª Temporada)
4.0 45Precisamos falar sobre suicídio!
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraNo início, achei fraco e arrastado. Me surpreendi bastante, depois. Chorei, fiquei devastada, quis tanto ajudar... :(
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757CARALHO!
Well, now you know, Chick. I'm still alive.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Aquele momento que, quem viu Psicose, sabia que aconteceria, mas não saberia que doeria tanto.
:')
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Caleb não me desce...
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraQue temporada pesada!
A P... :( sem palavras!
The Vampire Diaries (7ª Temporada)
3.7 194Coração da Caroline batendo... Alguém explica?
Eye Candy (1ª Temporada)
3.9 68Tinha tanto potencial... Tô órfã.
The Voice Brasil Kids (1ª Temporada)
3.9 10Os programas 'Kids' estão muito melhores que as versões adultas, né? Esperando um RuPaul Kids. HAHAHA
Carga Pesada (3ª Temporada)
3.7 1Essa é a da doença do Bino... :(
Carga Pesada (1ª Temporada)
3.6 15Histórias muito interessantes.
Jake Long - O Dragão Ocidental
3.4 22Dragão na área!
Maldosas (6ª Temporada)
3.9 246Acaba isso logo, Marlene. Nunca te pedi nada.