Premissa interessante, mas achei cansativo, poderia ter uns 20 a menos. E justamente por ser arrastado e pelo histórico do diretor, você fica esperando uma sacada genial ou um plot twist no fim, mas o filme infelizmente não entrega isso.
Fechou com chave de ouro a trajetória de um dos melhores, senão o melhor, James Bond de todos os tempos. Trilha sonora foda, música tema idem, cenas de ação muito bem executadas, ótimos momentos de tensão... só o vilão que é o ponto fraco do filme. Eu já tinha ficado com pé atrás na escolha do Rami Malek, mas o texto e as motivações dele também deixam a desejar. Mas que só perde pra Cassino Royale e Skyfall nesse quesito mesmo.
"People like Sheba think they know what it is to be lonely, but of the drip, drip of long-haul, no-end-in-sight solitude, they know nothing." Judi Dench simplesmente espetacular nesse filme.
Melhor que todos os filmes do reboot de Godzilla. Trilha sonora e fotografia espetaculares, lutas viscerais, ação na medida certa e uma trama que cumpre aquilo que se propõe.
Tá aí uma nostalgia que eu quase não tenho. Como em casa ninguém se ligava muito em filmes só compraram um vídeo-cassete no começo dos anos 2000 e nessa época eu cheguei a alugar alguns filmes, terror na maioria das vezes como o "Faces da Morte", eu usava o aparelho mais pra gravar o Band Kids enquanto eu tava na escola e como coversor RF/AV pra ligar meu PS1... Mas bacana o doc. Poderia ser melhor, achei a linha do tempo meio confusa, mas, dada a dificuldade de se produzir algo do tipo, vale muito a pena ver.
O filme tem seus mementos, mas forçaram demais a amizade em alguns pontos, o que destoa bastante da série que pra mim sempre foi bastante verossímil. Mesmo assim, dá pra entreter, mas pra quem viu a série toda, quem não viu vai ficar boiando
Só acho que faltou um pouco do contexto histórico porque os assassinatos tiveram muita repercussão na época, mas em outros países nem tanto, e com o passar do tempo muita gente fica por fora. Até por isso, o final não tem o mesmo impacto que Bastardos Inglórios por exemplo, onde rodo mundo era muito familiarizado com o contexto. Mas mesmo sendo um dos mais fracos (senão o mais) do Tarantino ainda é um ótimo filme e vale muito a pena.
É o que todo moleque fã de MK sempre sonhou nos anos 90. Apesar de achar o traço meio estranho, a animação funciona muito bem e combina com a brutalidade das lutas. Todos os personagens foram muito bem adaptados com destaque para Johnny Cage que ficou hilário. Espero que tenha continuação, pois a história de MK é muito rica
Como entretenimento e filme de ação, não tem o que reclamar, só achei a abordagem do tema viagem no tempo meio rasa demais. Dá a impressão que ,tirando os protagonistas, todos os outros personagens são robôs cumprindo o mesmo script sempre.
Dos que eu assisti (Era Heisei e americanos) é fácil o melhor. Só que exageraram na dose de política/burocracia/reuniões... É até interessante ver/imaginar como o povo japonês lida com desastres mas todo esse "conflito" poderia ser melhor resumido dando mais espaço para o que o filme tem de melhor: o próprio Godzilla! Assustador e devastador, ele não deixa a desejar nas cenas de destruição.
Oasis é a banda da minha vida (apesar que ouço pouquissimo hoje em dia), não tenho nenhuma imparcialidade pra comentar sobre esse filme hehehe. Só posso agradecer por existirem pessoas iluminadas por algum ser superior pra registrar tantos momentos incríveis da banda!!! Fucking Biblical!
Tão bom quanto o primeiro. Geralmente a história é dispensável nesses filmes mas essa eu acho que teria potencial (até para as sequências) se fosse melhor trabalhada... Uma pena.
Premissa boa, é bom ver um filme de terror fugindo da mesmice de ambientações em acampamentos, escolas, casas mal assombradas, etc. Atuações muito boas, inclusive dos 'bixo'. Alguns deslizes mas no geral o filme se sai bem naquilo que se propõe.
Trilha sonora perfeita, fotografia idem, Audrey idem, enfim...tudo muito bonito, tudo muito lindo, mas no fim das contas é mais uma comédia romântica como a grande maioria. Além disso se torna meio previsível já que os planos de Amélie são praticamente infalíveis. Ainda sim tem muito mais méritos, que fazem dele um clássico. A cena da "narração" de Amelie para o cego é uma das mais belas do cinema!
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraPremissa interessante, mas achei cansativo, poderia ter uns 20 a menos. E justamente por ser arrastado e pelo histórico do diretor, você fica esperando uma sacada genial ou um plot twist no fim, mas o filme infelizmente não entrega isso.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564 Assista AgoraFechou com chave de ouro a trajetória de um dos melhores, senão o melhor, James Bond de todos os tempos. Trilha sonora foda, música tema idem, cenas de ação muito bem executadas, ótimos momentos de tensão... só o vilão que é o ponto fraco do filme. Eu já tinha ficado com pé atrás na escolha do Rami Malek, mas o texto e as motivações dele também deixam a desejar. Mas que só perde pra Cassino Royale e Skyfall nesse quesito mesmo.
Cinderela
2.7 296 Assista AgoraCinderela Baiana >>>>>> Cinderela Cubana
Notas Sobre um Escândalo
4.0 539 Assista Agora"People like Sheba think they know what it is to be lonely, but of the drip, drip of long-haul,
no-end-in-sight solitude, they know nothing."
Judi Dench simplesmente espetacular nesse filme.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraMelhor que todos os filmes do reboot de Godzilla. Trilha sonora e fotografia espetaculares, lutas viscerais, ação na medida certa e uma trama que cumpre aquilo que se propõe.
CineMagia - A História das Videolocadoras de São Paulo
4.0 109Tá aí uma nostalgia que eu quase não tenho. Como em casa ninguém se ligava muito em filmes só compraram um vídeo-cassete no começo dos anos 2000 e nessa época eu cheguei a alugar alguns filmes, terror na maioria das vezes como o "Faces da Morte", eu usava o aparelho mais pra gravar o Band Kids enquanto eu tava na escola e como coversor RF/AV pra ligar meu PS1...
Mas bacana o doc. Poderia ser melhor, achei a linha do tempo meio confusa, mas, dada a dificuldade de se produzir algo do tipo, vale muito a pena ver.
Downton Abbey: O Filme
4.0 161 Assista AgoraO filme tem seus mementos, mas forçaram demais a amizade em alguns pontos, o que destoa bastante da série que pra mim sempre foi bastante verossímil. Mesmo assim, dá pra entreter, mas pra quem viu a série toda, quem não viu vai ficar boiando
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraSó acho que faltou um pouco do contexto histórico porque os assassinatos tiveram muita repercussão na época, mas em outros países
nem tanto, e com o passar do tempo muita gente fica por fora. Até por isso, o final não tem o mesmo impacto que Bastardos Inglórios por exemplo, onde rodo mundo era muito familiarizado com o contexto. Mas mesmo sendo um dos mais fracos (senão o mais) do Tarantino ainda é um ótimo filme e vale muito a pena.
Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion
3.7 165 Assista AgoraÉ o que todo moleque fã de MK sempre sonhou nos anos 90. Apesar de achar o traço meio estranho, a animação funciona muito bem e combina com a brutalidade das lutas. Todos os personagens foram muito bem adaptados com destaque para Johnny Cage que ficou hilário. Espero que tenha continuação, pois a história de MK é muito rica
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraBom filme, porém descamba para galhofagem do meio pro final (o desfecho então, é surreal). Mas no fim das contas entretém como filme de terror.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraComo entretenimento e filme de ação, não tem o que reclamar, só achei a abordagem do tema viagem no tempo meio rasa demais. Dá a impressão que ,tirando os protagonistas, todos os outros personagens são robôs cumprindo o mesmo script sempre.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraLive Actions são uma tarefa ingrata, mesmo os japoneses de DN são fraquíssimos. Não sendo um "Dragonball Evolution" da vida já está de ótimo tamanho!
Shin Godzilla
3.6 152 Assista AgoraDos que eu assisti (Era Heisei e americanos) é fácil o melhor. Só que exageraram na dose de política/burocracia/reuniões... É até interessante ver/imaginar como o povo japonês lida com desastres mas todo esse "conflito" poderia ser melhor resumido dando mais espaço para o que o filme tem de melhor: o próprio Godzilla! Assustador e devastador, ele não deixa a desejar nas cenas de destruição.
Oasis: Supersonic
4.3 96Oasis é a banda da minha vida (apesar que ouço pouquissimo hoje em dia), não tenho nenhuma imparcialidade pra comentar sobre esse filme hehehe.
Só posso agradecer por existirem pessoas iluminadas por algum ser superior pra registrar tantos momentos incríveis da banda!!! Fucking Biblical!
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraSerá que é bom esse "Dragon Ball GT" de Harry Potter?
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraInfelizmente vira um novelão do meio pro final mas, fora isso, merece todos os créditos por ter sido tão revolucionário e impactante (até hoje).
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista AgoraAgora que a Kelly MacDonald não tem mais "14" posso me apaixonar de novo sem culpa rsrs
Metendo os Pés pelas Mãos
2.5 22Meditation's great and all... But I've never heard of it saving anyone from a gang-rape type situation. Meditate on that. RAPE.
O Retorno dos Malditos
2.9 285Tão bom quanto o primeiro. Geralmente a história é dispensável nesses filmes mas essa eu acho que teria potencial (até para as sequências) se fosse melhor trabalhada... Uma pena.
Viagem Maldita
3.3 762Premissa boa, é bom ver um filme de terror fugindo da mesmice de ambientações em acampamentos, escolas, casas mal assombradas, etc. Atuações muito boas, inclusive dos 'bixo'. Alguns deslizes mas no geral o filme se sai bem naquilo que se propõe.
Oasis: Supersonic
4.3 96So Sally can't wait to watch this
Appaloosa: Uma Cidade Sem Lei
3.4 137 Assista AgoraBom filme, me animou a jogar Red Dead Redemption :)
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraTake the bloody shot!
*silêncio cortante*
Agent down
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraTrilha sonora perfeita, fotografia idem, Audrey idem, enfim...tudo muito bonito, tudo muito lindo, mas no fim das contas é mais uma comédia romântica como a grande maioria. Além disso se torna meio previsível já que os planos de Amélie são praticamente infalíveis.
Ainda sim tem muito mais méritos, que fazem dele um clássico. A cena da "narração" de Amelie para o cego é uma das mais belas do cinema!